Desafio das 31 Unhas: Unha 10 - Gradiente

Em fim, cheguei ao último desafio da 1ª etapa do Desafio das 31 Unhas .  O 10º desafio pra mim foi uma maravilha. As duas mãos ficam lindas...


Em fim, cheguei ao último desafio da 1ª etapa do Desafio das 31 UnhasO 10º desafio pra mim foi uma maravilha. As duas mãos ficam lindas! HaHaHa Resolvi fazer em tons de azul e com a técnica da esponja, para tentar imitar o "Noite Estrelada" que postei aqui da minha irmãããã Vanessa Oliveira do Blog Cantinho da Vanessa.


Para esse desafio, usei o Banho de Chuva da Avon, Biquini Azul da Extravasa, Mistérios do Destino da Avon e o Disco Ball da Impala.

Minha sobrinha sempre tem que aparecer pra roubar minha cena. kkk Ela quis tirar uma foto, com os esmaltes usados no desafio:

Com Flash



Como notei que estava começando a descascar as beiradinhas, logo recorri ao meu lindo Glitter da Extravasa:


Relembrando os desafios da 1ª etapa:

Espero que tenham gostado!
Ótima Semana pra vocês!

Gif



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela