Desafio das 31 Unhas: Unha 9 - Arco-Íris

Adorei o 9º desafio, pois eu achava que nunca seria capaz de fazer algo tão bonitinho, e pra primeira vez, achei que ficou ótimo!!! A alguns...

Adorei o 9º desafio, pois eu achava que nunca seria capaz de fazer algo tão bonitinho, e pra primeira vez, achei que ficou ótimo!!! A alguns dias vinha procurando inspiração e achei uma perfeita. Aproveitei o metálico do desafio anterior, e o usei para fazer o arco-íris em um "céu" nublado. A base é o Hematita da Hits. Passei uma mão do Poção Mágica da Colorama e desenhei o arco-íris.
Para fazer os traços do arco-íris, usei um pincel de ponta meio triangular (explico aqui onde comprei) e os seguintes esmaltes: Noite Quente da Colorama, Esperta da Ludurana, Lara da Rivka, Amarelo da Ludurana, Atrevida da Colorama e Gabriela da Risqué.

Ficou lindo?! Eu achei. Mas faltava alguma coisa. Então, peguei meu Glitter lindo e delicado da Extravasa e dei uma esmaltada por cima do arco-íris. Pronto. Amei mais ainda . Emoticons e smileys


Olha o John Constantine aparecendo de novo =^.^=



E a minha sobrinha?! Pra variar, adorou o arco-íris e pediu pra fazer nela também. Acho que vou ter que fazer o Desafio das 31 Unhas dela também! 


Ótima semana pra vocês!
Gif arco-íris

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela