Gel Hidratante para cutículas AVON

Como disse aqui , a semana passada, eu fiz um teste com o  Gel Hidratante com derivados de Vitamina C para cutículas AVON , e hoje vim aqui ...

Como disse aqui, a semana passada, eu fiz um teste com o Gel Hidratante com derivados de Vitamina C para cutículas AVON, e hoje vim aqui falar dele para vocês.


Juro que só comprei este produto porque estava na promoção, por R$5,00. Por enquanto, não penso em parar de tirar as cutículas, porque sei que o trabalho é muito maior. Mas eu tenho alguns cuidados com elas. A um tempo atrás, notei que minhas unhas e cutículas dos pés estavam muito ressecadas, então resolvi passar óleo de amêndoas nelas. A melhora foi vista a olhos nus. Toda noite, antes de dormir, com ajuda de um cotonete eu passo o óleo e coloco uma meia, simples assim. O óleo de amêndoas que uso é o Muriel, que além de ser barato, é super cheiroso e trabalha direitinho. 
Então, resolvi fazer nas unhas e cutículas das mãos também. Sempre fico uns 2 ou 3 dias sem esmaltar, e passava de manhã e a noite o óleo de amêndoas, até comprar este gel.
Ele vem com 15 g, tem cheirinho  suave de laranja (dãhn), possui uns grânulos e é super fácil aplicar. No começo parece que fica meio oleoso, mas logo o produto penetra totalmente na pele e unha.
Possui bico dosador, o que é muito útil pra pessoas desastradas como eu. 

É bem fluído, no começo você pode achar que vai ficar oleoso, mas a absorção é perfeita.

O período de teste foram 7 dias. Sem tirar cutícula e usando o gel pela manhã e o óleo de amêndoas Muriel pela noite. No sétimo dia, as cutículas estava assim:
Perdoem pelas unhas tortas :/

Pra quem não usa um batalhão de ceras, cremes e essas coisas, achei que o resultado foi até satisfatório. E vocês, o que acharam?!
Gif de borboleta



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela