Esmaltei: Carioca - Cora & TAG/Selinho

O esmalte que trouxe hoje pra vocês é um daqueles lindos que não conseguimos captar a cor com a câmera, infelizmente. É o Carioca , da ...

O esmalte que trouxe hoje pra vocês é um daqueles lindos que não conseguimos captar a cor com a câmera, infelizmente. É o Carioca, da coleção Rio 40° da Cora, que ganhei no sorteio do Blog Unhas Sempre Coloridas da quelida Margareth Gervason.


O Carioca é um rosa chiclete mais claro, bem neon, lindo, lindo lindo. Usei 2 mãos bem generosas pra cobrir bem. Ajustei tudo na câmera, mas não consegui captar o neon dele pra mostrar pra vocês.



Gostei das fotos que tirei sem flash, porque chegaram mais próximas de mostrar o tom de neon:


Uma boa referência de cor, também é a correia desse chinelo Havaianas. É muito parecido.


Agora vou postar a TAG com Selinho que ganhei da Mony de "Um Blog Sobre Esmaltes"


Tenho que partilhar sete fatos importantes da minha pessoa e indicar a TAG  e o selinho para quinze blogs.

1 - Sou Católica Apostólica Romana PRATICANTE e Vicentina;
2 - Não sei viver sem minha família;
3 - Sou Monitora de Capoeira;
4 - Pessoalmente, sou totalmente fechada. Algumas pessoas me acham até antipática;
5 - Sou apaixonada por séries como  The Vampire Diaries, Supernatural, mas meu amor vai para The Walking Dead;
6 -  Sou torcedora do Fluminense;
7 - Tenho quase 250 esmaltes.

Agora, eu teria que indicar para 15 blogs. Mas vou deixar aberto, para que quiser pegar, porque seria injusto com minhas leitoras querida, então, fiquem a vontade!

Ótimo Final de Semana!




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela