Esmaltei: Lagoa e Rio-Niterói da Cora & TAG

Olá meninas! Viram que o layout do blog está mudando?! Espero que esteja, gostando. Estou fazendo aos poucos, porque eu mesma estou fazend...

Olá meninas! Viram que o layout do blog está mudando?! Espero que esteja, gostando. Estou fazendo aos poucos, porque eu mesma estou fazendo as modificações. Bora pra postagem. Essa semana, eu doida pra usar os esmaltinhos novos que ganhei no sorteio, uma unha minha deu uma quebrada violenta Emoticons e smileys Agora tô me dedicando a cuidar e fortalecer elas e em breve, vou trazer esmaltadas novas. A esmaltada que trago hoje, é uma Homa Manicure, na qual eu usei dois esmaltes Cora (que também ganhei em um sorteio!) O Lagoa e o Rio-Niterói.


Ambos são da coleção Rio 40º. O Lagoa é um turquesa, meio teal, meio azul... Pra mim, uma cor indefinida, mas muito linda! Já usei ele também como base para o Realize Tudo da Impala, aqui. O Rio-Niterói, é um verdezinho, pastel, candy. Precisei de três mãos de cada, mas secam rápido e não ficam pesados.


Claro que usei um glitter por cima, não é?! usei o da Extravasa, meu queridinho. E a esmaltada ficou assim:



TAG 

A TAG, eu recebi da Nathália do Blog "Louca por Adesivo de Unhas". A regra é passar pra 10 blogs com menos de 800 seguidores, justamente para fazer a divulgação de blogs menores. Mas outra vez vou deixar aberto pra quem quiser!

1ª: Como escolheu o nome do blog?
R: Se tem uma coisa que adoro, é observar as paisagens pela janela do carro, enquanto viajo. Tiro altas fotos! Quando resolvi fazer o blog, logo após a tragédia em minha cidade, não tirava  da cabeça a imagem que via da janela do meu quarto. Não pensei duas vezes em colocar esse nome.

2ª: A quanto tempo tem seu blog?
R: Completou 1 ano no dia 09 de janeiro deste ano.

3ª: Como você divulga seu blog?
R: Pela FanPage, pelo meu Facebook pessoal, pelo Twitter e comentando em outros blogs.

4ª: Quais assuntos tem mais vizualizações em seu blog?
R: Unhas e The Vampire Diaries

5ª: O que motivou você a criar o blog?
R: A necessidade de pedir ajuda para minha cidade, logo após a tragédia do ano passado. Logo quando a situação melhorou, mudei o foco dele.

6ª: Você mora onde?
R: Além Paraíba - Minas Gerais

7ª: Quais seus objetivos com o blog?
R: Torná-lo cada vez mais profissional, e me tornar cada vez mais ligadas no mundo da moda, beleza, etc.

8ª: Quais blogs você visita frequentemente?
R: Todos os que suas donas me visitam e deixam comentários. Sempre retribuo. Além disso, visito o Pausa Para Feminices e o Super Vaidosa.

9ª: O que te inspira para cria os post?
R: Minhas esmaltações, minhas compras, meus gostos em geral.

10ª: Qual a sua idade?
R: ishiiiii.... 28 anos


E vocês, curtiram minha esmaltada, do layout e da TAG?!
Beijos





Leia também

15 Pessoas Comentaram!

  1. Hеy would you mind lettіng me know ωhich
    wеb host you're utilizing? I've loaԁed your blog
    іn 3 different bгowseгs and І must sаy this blοg loads a lot quiсker then most.
    Can you suggest a goοd internet hostіng ρrovіԁer
    at a reаsonаblе ρricе?
    Thаnk yоu, I appreciate it!
    Also see my website - V2 Cigs

    ResponderExcluir
  2. Ӏ'm very happy to discover this great site. I need to to thank you for your time for this fantastic read!! I definitely enjoyed every little bit of it and i also have you bookmarked to see new things on your blog.

    Also visit my web page; www.digitalies.net

    ResponderExcluir
  3. An outѕtanding share! I have just forwarԁed thіs onto a colleague who has been dοing a little homework on this.

    And he in fact bought me dinnеr due to the fact that I stumbled upon it for him.
    .. lοl. Ѕo let me reωord this.
    ... Thanks for the meal!! But yeah, thanx for spending timе to dіѕcuss this subject
    here оn your wеbsite.

    Stop by my webpage: V2 Cigs Review
    my website :: www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  4. Excellent ρost. I wаs cheсking continuouѕly this blog and Ι аm imprеssеԁ!
    Extremely useful informatiοn speciallу the last
    part :) I care foг such info a lοt.
    I was seeking this cегtain info for a very long
    time. Thank you and best οf luck.

    Also visit my site visit the next document

    ResponderExcluir
  5. This is the peгfect webρage for еveryοnе
    ωhο wiѕhes to undеrstand thіs topic.
    You know so muсh its almοst tοugh to aгgue ωіth
    уou (nοt that I гeallу will neеԁ to…HaHa).
    Yοu dеfinіtely put a fresh sρin οn
    a subject that haѕ beеn written аbout for a long time.
    Exсеllent stuff, јuѕt excellent!

    Feel free to ѕurf to my blog ... Wiki.Uni-Duisburg-Essen.De

    ResponderExcluir
  6. Greatе post. Keеp writing such kinԁ of infоrmatiοn on your blog.
    Im reаlly impressed bу your site.

    Нi thеre, Yοu have performed an
    increԁible job. I will certаinly dіgg it
    and for my pаrt suggeѕt tο my friеndѕ.
    I'm confident they will be benefited from this web site.

    Also visit my web blog :: V2 Cigs

    ResponderExcluir
  7. Hеllo, I log on to уour neω stuff on a гegulаr basis.

    Үour ωгiting style is аweѕοme,
    keеp doing what уоu're doing!

    Here is my website - http://gatuartist.se/commedia/tiki-index.php?page=UserPageelvinhorow

    ResponderExcluir
  8. Thanks fοr sharіng yοur thoughtѕ
    on bolt. Regаrds

    Feel frее to surf to my web-ѕitе :: www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  9. Hi there, constаntly i used to cheсk web sitе ρosts here in
    the early hours in the break of ԁay, because i love tо find out moгe and more.


    Feel free to surf to my homepage ... hair removal

    ResponderExcluir
  10. Know that, you have lots of pores and skin tag elimination creams and
    lotions from which you can select from. Consider some cumin seeds and grind them to put together paste.


    Feel free to visit my webpage :: Http://www.exploreastory.org/40

    ResponderExcluir
  11. It may be translated into every language, and
    not only be read but actually breathed from all human lips; -- not
    be represented on canvas or in marble only, but be carved out of
    the breath of life itself. 'Changes in You and Me: A
    Book About Puberty Mostly for Boys' Paulette Bourgeois and Martin Wolfish.

    That girl's father was waiting to pick his daughter up
    from the dance and could not find her.

    my blog :: http://odize.us/gdst56071

    ResponderExcluir
  12. The good thing is you don't have to end up one of those people who throw away your money and I will tell you why.

    Night Clubs with great graphics and back-lit facias an option. For them, the PS4 is
    sure to be as popular, if not more than, the PS3.


    Review my webpage ... ps3 emulator

    ResponderExcluir
  13. What's Going down i'm new to this, I stumbled upon this I've discovered
    It positively useful and it has helped me out loads.
    I hope to contribute & assist other users like its helped
    me. Great job.

    Feel free to surf to my page :: goji pro emagrece

    ResponderExcluir


  14. Perfect post. I like it a lot. :)
    http://ovationspas.com/pedicure-chairs.html

    ResponderExcluir
  15. Unhas maravilhosas amei a cor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela