Intense Batom Hidratante - O Boticário n° 34

O Batom Hidratante Intense - O Boticário , número 34 foi um mimo que ganhei da Natal de uma amiga, e adorei! Antes me encanava muito com...


O Batom Hidratante Intense - O Boticário, número 34 foi um mimo que ganhei da Natal de uma amiga, e adorei! Antes me encanava muito com a questão de ter lábios volumosos e usar batons mais escuros, mas hoje me sinto mais segura quanto a isso. Então, super amei o presente.

O Batom número 34 da linha, é um vinho médio, cremoso, com efeito parecido com a finalização com gloss. Tem um cheiro maravilhoso, desliza super bem nos lábios, e a duração também é ótima.




Ele vem em uma caixinha, e a embalagem é bem bonita também. A caixa traz a informação de que o Batom tem Fator de Proteção Solar n° 15, além de Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu. Como foi presente, não sei o preço, mas um passarinho verde me contou que o precinho é ótimo! 

Se você não curte batom com esse efeito gloss, pode deixá-lo com efeito matte. Não sabe como?! Eu ensinei aqui.


E vocês, curtiram a cor do batom?!
Ótimo Final de Semana!
totalgifs.com bocas-beijos gif gif 43.gif





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela