Esmaltei: Garota - Guga

O esmalte que usei no final de semana é um mimo! Cor linda, delicada... o escolhido foi o  Garota da marca Guga , eu ganhei da namorada d...

O esmalte que usei no final de semana é um mimo! Cor linda, delicada... o escolhido foi o Garota da marca Guga, eu ganhei da namorada de meu tio, que mora em São Paulo e me trouxe um monte de marcas que eu não consigo aqui. 


A cor dele é um coral gracinha demais. Ainda possui uns brilhinhos dourados bem delicados. Fácil de esmaltar, consegui uma ótima cobertura com 2 mãos. O tom do esmalte me lembrou o Rasteirinha da Avon e o Coral Chic da Colorama.


Tentei captar os brilhinhos, mas foi bem difícil:
Foi o primeiro esmalte da marca que usei e gostei muito. Sem dificuldade na esmaltação, boa cobertura, boa duração.


Ótima Semana pra vocês!




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela