Prêmio Sorteio do Blog Crix Nails

Pra variar, fiquei toda feliz quando a Cristina Oliveira entrou em contato comigo dizendo que eu havia ganhado o sorteio de Natal e Ano Nov...

Pra variar, fiquei toda feliz quando a Cristina Oliveira entrou em contato comigo dizendo que eu havia ganhado o sorteio de Natal e Ano Novo do Blog dela, o Crix Nails. O sorteio era de vários esmaltes e um esmalte surpresa... Quando foi na sexta o pacotinho chegou! Hoje vou mostrar pra vocês o que ganhei :D


Tcharãããã....


Agora, vou mostrar tudo separadinho:
Lenços Removedores de maquiagem, da marca Océane; Adesivos de unhas com estampa de bolsa Louis Vuitton e 1 liso da marca Belliz;
Esmaltes da marca Blant Colors (Até que enfim eu tenho!!!!) Carimbó, Catira , Vaneira e Maracatu;

Esmaltes da marca Toque Final: Lichia Cintilante, Chocolate Quente, Gal, Rosa Metálico e Rosa de Efeito Craquelado;

Esmaltes da marca Up Colors: Vermelho LCD, Laser Cinza Chumbo, Fórmula Endurecedora (eu estava necessitada!), Oceano Azul  e Ouro Velho;

Esmaltes de marcas variadas: Disco da Passe Nati, Pink Crystal da Beauty Color, Lets Rock da Yes Cosmetics, Delírio Rosa da Jade e Violeta Acinzentado da Risqué;

E  o esmalte surpresa...
 Preciso dizer que amei?! Gif de amor
Que coisa mais fofa gente! Estou babando aqui, acho que é um esmalte chinês, ou pelo menos é daquelas bandas de lá! Além do vidrinho ser lindo, a cor também é! Um coralzinho super charmoso, doida pra usar!

Eu só agradeço a querida Cristina, foi super atenciosa comigo, amei os prêmios!
Pra quem não conhece, bora conhecer o blog dela?!

E vocês, curtiram meus prêmios?!
Ótima Semana!






Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Mimos maravilhosos amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela