1ª Troquinha

É com muita felicidade que venho mostrar pra vocês minha primeira troquinha. Agradeço muito a querida Alessandra do Blog Esmalte é Tud...


É com muita felicidade que venho mostrar pra vocês minha primeira troquinha. Agradeço muito a querida Alessandra do Blog Esmalte é Tudo! Pelo carinho, por ter me dado esse voto de confiança, além de me proporcionar a alegria de ter esmaltes lindos! Bora abrir a caixinha comigo?!



Já imaginaram como fiquei né?! Aliás, ainda estou babando! Agora vamos ver os nomes dos queridinhos?
 Em ordem: Crazy Horse, Ibiza, Cuba e Sereia da Adriane Galisteu;


 Splendor 5D Cristal (lindooooo) da Ellen Gold e Wifi Ultimate 3D da Top Beauty;

E enfim, minha maior vontade, os esmaltes da Kolt! Red Circuit, Picante, Sedução e Universe!

Querem ver os que mandei pra ela? Basta dar uma olhadinha aqui. Tenho muito a agradecer a querida Alessandra e falar pra vocês que ainda não conhecem o Blog dela, para irem correndo, porque as esmaltações, combinações, carimbadas dela, são perfeitas! Blog Esmalte é Tudo!


Ótimo Final de Semana!
Gif de amor



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela