Esmaltei: Adesivo Arrase Acessórios e Tamara Color Fashion

Olá meninas! Minha unha ainda não se recuperou, por isso estou trazendo uma esmaltada da qual não me orgulhei. O que valeu a pena, foi o ...

Olá meninas! Minha unha ainda não se recuperou, por isso estou trazendo uma esmaltada da qual não me orgulhei. O que valeu a pena, foi o adesivo de sapinho (adoooooro) da Parceira do blog, Arrase Acessórios.


Um dos esmaltes que escolhi pra combinar com o adesivo, foi o Tamara, um esmalte da marca Color Fashion (procurei informações sobre a marca, mas não encontrei). Apesar da cor ser linda, ele é bem ralinho. Precisei de uma mão de esmalte branco e acreditem, 4 do Tamara. Ficou muito grosso, por isso não gostei.


No indicador, usei o Prata Cromado da Up Colors. Num geral, achei que ficou até bonito! Mas o acabamento é que não ficou lá essas coisas.

Os adesivos são realmente um arraso. cada vez o acabamento fica melhor, e não canso de dizer, que adoro esses pequenos que vem na cartela.

Site | Facebook | Email


E vocês curtiram?
Ótima Semana!
Gif sapinho






Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. É uma pena que você não gostou dessa combinação, eu adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela