Esmaltei: Quadrado Azul Colorama + Dance Mais Impala e Make Carnaval

Tive muitas ideias para fazer minhas unhas no Carnaval. Acabou que minha primeira ideia deu errado e eu desanimei. Mas então vamos a minh...

Tive muitas ideias para fazer minhas unhas no Carnaval. Acabou que minha primeira ideia deu errado e eu desanimei. Mas então vamos a minha escolha: Usei o Quadrado Azul da Coleção Forma em Cor da Colorama. Duas mãos cobriu perfeitamente e o brilho é espetacular.

Tinha colocado em meu pensamento que não compraria mais esmalte da Colorama tão cedo, mas confesso que apaixonei nesse azul.

 Pra dar uma diferença, sem trabalho, taquei o Dance Mais da Coleção Celebrate da Impala. Uma mão apenas e o resultado, foi um efeito prismático maravilhoso:

Fiquei completamente apaixonada. Não sei se devido ao fundo mais escuro, o efeito do esmalte foi ressaltado. Amei.

Sabe, não curto muito a bagunça do Carnaval não. Gosto de assistir as Escolas pela TV, e por aí vai, sou bem caseira. Mas resolvi brincar e fazer uma make comemorativa.

Não sou muito boa em makes, mas espero que tenham gostado da minha produção unhas + make!
Bom Carnaval!
Gif Carnaval




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela