Base Fortificante Para Unhas - Receita Caseira

Depois que minhas unhas quebraram uma atrás da outra, me dei conta que cuidava das minhas mãos, das minhas cutículas, mas não reservava...

Depois que minhas unhas quebraram uma atrás da outra, me dei conta que cuidava das minhas mãos, das minhas cutículas, mas não reservava nenhum cuidado especial para elas. Foi então que correndo por esses blogs da vida, me deparei com uma receitinha fácil que resolvi reproduzir. Não me lembro qual blog, então gostaria que a querida se manifestasse, pra eu poder dar os devidos créditos!

A receita é bem fácil. Basta você picar ou amassar um pouco de alho e misturar na base junto com alguns cravos, deixando alguns dias. Fica um cheiro forte, mas logo sai. Eu estou usando a base debaixo do esmalte e notei que não estão aparecendo mais escaminhas nas unhas. Agora, se vai fortalecer realmente, conto pra vocês dentro de alguns meses.

Ótimo Final de Semana!
Gif de celular



Leia também

4 Pessoas Comentaram!

  1. great post, very informatіve. I pοnԁer why the other experts οf this sector do not realize
    this. Υou shoulԁ pгoceed your writing.
    I am sure, you have a great readeгs' base already!

    my website - http://www.twinkiz.com/RandalBest/info/

    ResponderExcluir
  2. What's up to every body, it's mу firѕt gо
    to see of this weblog; this blοg inсludеs amazing and асtuаlly
    goоd infοrmatіon foг
    rеаders.

    Here іs mу websitе: http://Kankitom.com/index.php?do=/blog/1/silkn-Private-gentle-hair-removal

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, deu certo a receitinha?
    Fiz ontem a minha e estou super animada para ver o resultado, já que minhas unhas não estão ficando mais do jeito q eram...
    Brigada pela dica.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela