Campanha Diga Não ao Abandono!

O Blog Dá-lhe Esmaltes lançou uma campanha a qual eu julguei muito importante. É a campanha Diga Não ao Abandono ! Eu como dona de gatinhos...

O Blog Dá-lhe Esmaltes lançou uma campanha a qual eu julguei muito importante. É a campanha Diga Não ao Abandono! Eu como dona de gatinhos fofos e bagunceiros e de uma cachorrinha linda que já partiu a algum tempo, acho que não poderia deixar de aderir a essa causa tão nobre.

Se quiser saber as regras para aderir a campanha, basta ler aqui.

Infelizmente, minhas unhas ainda não chegaram no lugar, para que eu pudesse fazer uma homenagem legal aos nossos amiguinhos. Então resolvi procurar pelo Pinterest, ideias de Nail Arts com o tema gatos e cachorros para servir de inspiração pra quem quiser aderir a causa. As minhas eleitas foram:

Espero que tenham curtido as inspirações e tenham ficado animadas a participarem também!







Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela