Rishon Cosméticos: Nova Empresa Parceira do Blog

Estou muito feliz em apresentar a vocês a nova Empresa Parceira do Blog Paisagem de Janela : A Rishon Cosméticos . Antes de falar da empr...

Estou muito feliz em apresentar a vocês a nova Empresa Parceira do Blog Paisagem de Janela: A Rishon Cosméticos. Antes de falar da empresa, ou dos produtos, gostaria de dizer que fiquei admirada com a atenção e o carinho que fui atendida, pela responsável pela comunicação da empresa, a Tatiane Ebrhaim.

Fiquei encantada quando recebi pelos Correios, uma caixinha com um press kit da empresa.
A caixinha veio com três produtos da Linha It's Summer - Tutanat, mais um shampoo anti-resíduos (estou louca pra testar!). Além dos produtinhos, recebi um lenço lindo, que corri e coloquei na minha bolsa :D


Inclusive, gostaria de dizer que essa bolsa, é uma das que comprei na Promoção do Jornal Extra que falei aqui.

Agora vamos conhecer a Empresa?

Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome  da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do país, por meio da loja virtual. Em março, a empresa irá participar da maior feira de beleza do mundo, a Crosmoprof, na Itália, Na edição do ano passado, a Rishon foi a única indústria de cosméticos genuinamente brasileira a participar do evento, onde teve um stand próprio e divulgou internacionalmente a linha Tutanat Sleek.


Quer conhecer melhor a Rishon Cosméticos?



Em breve, trarei a resenha dos produtos!
Gif





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela