Aplicativos Úteis para Android - Continuação

Olá pessoas! Meu pc deu pau, minhas fotos estavam nele... tive que me virar e resolvi adiantar essa postagem. A alguns posts atrás, falei ...

Olá pessoas! Meu pc deu pau, minhas fotos estavam nele... tive que me virar e resolvi adiantar essa postagem. A alguns posts atrás, falei de alguns aplicativos úteis para Android (Acesse aqui) mas alguns ficaram para trás e não entraram na postagem. Vou falar de mais alguns agora.


Rastreio Correios - Serve para acompanhar suas compras que serão entregues pelos Correios. Pode adicionar vários códigos de rastreio, com uma interface bem simples e intuitiva. Usava o Cheguei?! antes, mas ele funcionava quando queria. Esse app nunca me deu problemas funciona direitinho, sem travamentos e atrasos.

Screenshot - App que eu uso para tirar "print" da tela do meu celular. Você pode escolher um tempo pra ação acontecer ou simplesmente "balançar" o celular para ele tirar o print no momento desejado. Salva a imagem em BMP, PNG ou JPG, e já deixa no ponto pra compartilhar.

Adoro Cinema - Eu amo filmes. Não só de assisti-los, mas saber informações sobre ele, como a sinopse, elenco, ano de filmagem, e esse app é perfeito pra mim. Além disso, também te ajuda a encontrar cinemas perto de você através do GPS, possui  trailers em HD, notícias e matérias especiais... ele é demais.

InstaFitIt - Sabe aquela foto que você quer postar no Instagram, mas não quer perder nada dela? Esse app te ajuda a postá-la inteira, sem cortes. Na versão gratuita, você só consegue essa funcionalidade, além de escolher a cor do fundo entre preto e branco, o que pra mim é suficiente. Mas na versão paga você também pode adicionar efeitos e marca d'água personalizada.

InstaFollow - App perfeito pra gerenciar seguidores no Instagram. Com ele você detecta novos seguidores, e os que deixaram de seguir. Também consegue ver os usuários que você segue e que seguem de volta e os que não seguem, além dos que te seguem e que você não segue de volta. Super fácil, sem complicações.

E vocês, tem algum pra indicar?!

Ótima Semana!



Leia também

29 Pessoas Comentaram!

  1. Gostei desses aplicativos, valeu a dica!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Muito útil, esse do correio, nem sabia!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma excelente semana!!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, vou baixar alguns
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bjs desejando ótima semana
    tititi da dri
    ps tb não está recebendo o feed dos blogs? eu não tenho recebido, sabe alguma coisa a respeito??
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro dicas de app!! hahaha Sempre descubro um novo!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho android, mas gostei das dicas, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos, principalmente dos correios, vou usar com certeza *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, obrigada pela dica de aplicativos, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a maioria. KKKKKKKKKKK

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Eu tava procurando uns apps legais assim e vou baixar alguns que você recomendou :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post, não conhecia alguns dos aplcativos, fiquei curiosa pra testar, principalmente o dos correios!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou viciada em aplicativos..rs
    Sempre fico horas e horas pesquisando
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Adorei.. alguns eu não conhecia!! Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  14. São ótimas as dicas, acho que vou usar o Rastreio Correio, é bem prático.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. nem tenho android =( mas pra quem tem vale a pena vim aqui da uma olhada.
    #indicarei haha. Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. To super gostando dessas dicas suas para android ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Valeua dica.
    Sim o Cliché é de Portugal
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Destes eu só não conhecia o do cinema...
    Ai amiga, se eu pudesse baixava tudo que vejo, mas a porcaria do meu celular tem a memoria interna pequena, e mesmo que eu mude para o cartão de memória (qdo é possível) ele mesmo assim consome dados e fica super lento, uma me!$@ rsrs

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga dicas
    ótima amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir
  20. Eu uso muito o rastreio pra correios no iphone!!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
  21. ótimas dicas de app.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei desse para ver quem te segue no insta haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho nenhum desses no meu celular, mas me parecem muito uteis :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos aplicativos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O instafollow é PRA VIDA! Hahahahaha Tens insta amada? Me segue lá @brunaranguetti =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  26. vou testar esse de dar print... pra postar foto inteira, eu uso o InstaSise..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  27. Gostei desse aplicativo que não corta a foto no insta.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela