Hastes Removedoras de Maquiagem - Océane Femme

A área dos olhos é uma área que exige muito cuidado na hora de se maquiar. Qualquer erro pode ser fatal e estragar toda uma produção. Mas ...

A área dos olhos é uma área que exige muito cuidado na hora de se maquiar. Qualquer erro pode ser fatal e estragar toda uma produção. Mas a Océane lançou um produto que facilita muito esse processo: As Hastes Removedoras de Maquiagem, que tanto servem para remover, quanto corrigir.

Elas vêm embaladas separadamente, o que é bem higiênico e permite serem levadas para qualquer lugar. Está aí mais um acessório indispensável para se andar na bolsa.

Para usá-la é muito simples. Basta retirá-la da embalagem e quebrar a ponta indicada pela fitinha azul para que o líquido escorra para a outra ponta.

Decidi testá-la com o Lápis Delineador também da Océane (mostrei aqui), pois é muito pigmentado e o resultados como podem ver, consegui com apenas uma passada da haste.

Mesmo com a haste já suja por um lápis muito pigmentado, limpei toda a linha e podem ver que ficou quase limpo, deixando apenas uma sombra. A Océane sempre arrasa nos produtos e com esse não foi diferente. Testei e Aprovei.


Leia também

42 Pessoas Comentaram!

  1. que ideia inteligente, definitivamente vou comprar pra testar. Obrigada pela dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente limpou bem! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. noossa que show me parece ser muito bomm mesmo amei a dica
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai querida, precisava que isto chegasse logo por cá=)
    Deve ser excelente mesmo, dá muito jeito o seu conceito para ajudar na maquilhagem(quando algo corre mal)


    Beijinhos Grandes

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!!
    Adorei conhecer as Hastes removedoras realmente vale a pena porque limpou super bem!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei o máximo pq a marca é tudo de bom
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, obrigada pela visita la no Blog.
    Ja ouvi falar muito bem desses "cotonetes".....ajudam muito a retirar os borrados da make sem precisar refazer a make inteira.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  8. Que úteis e removem bem...
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, isso foi feito para mim!!!! kkkkkk. Que perfeito cara, deve facilitar muuuuito! Preciso ver um desse para mim hahahaha. Beijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu recebi também Paula, achei genial *-*
    Pra quem maquia então, como eu, facilitou bastante pra fazer o olho das clientes bem certinho.
    Eu faço o olho primeiro, daí contorno toda a make com eles, deixando bem limpinho, e aí sim faço a pele. Fica ótimo!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  11. Super ideia essa da Océane, adorei essas hastes.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  12. eu gosto bastante dessas hastes Paula
    ajudam muito

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa essas hastes parecem ser ótima! Amei *u* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já usei esse produtinho e gosto muito. Ele é o único no mercado nacional, o que eu acho bem legal pra marca :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Não falta eles inventarem mais nada ne? Rs
    parece ser um ótimo produto.
    Beijo | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, já quero essa novidade, super útil, ainda mais agora nessa época do ano que a gente pesa mais na make. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  17. Esse produto parece ser ótimo o: Super útil e prático, não é mesmo?
    Curti, quero muito comprar =3
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que produto legal! os demaquilantes da oceanne sao msm otimos!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Muito bom esse produto, já tinha visto resenhas sobre ele. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  20. NUNCA USEI PARECE BOM BJINSSS!!

    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mais um produto para colocar na lista,super prático
    beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/11/top-3-oleos-acessiveis.html

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  22. eu gosto deles pra retocar maquiagem, pq eu sempre erro, claro...

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  23. Eu já testei e também aprovei demais!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  24. Achei bem bacana esse produto!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esse produto. O que uso geralmente são aqueles lenços removedores, que são muito bons!

    beijo

    ResponderExcluir
  26. Essas hastes são ótimas, pena que as minhas já acabaram! A Océane inova sempre com os produtos, eu adoro demais as novidades Paulinha!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho elas, são perfeitas demais.
    Tenho até que resenhar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  28. Adoreiii! Ótimo isso!
    Eu uso um trequinho que parece isso, mas é seco. Adorei esse!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  29. Adorei estas hastes, são uma mão na roda! rs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa, adorei a ideia!!
    Oceane está surpreendendo a cada lançamento,
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei esses haster, principalmente para quando o lápis de olho borrar :D

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Um produto inovador, adoraria ter um *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  33. Elas são ótimas, né?
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  34. Eu as adoro, elas são ótimas *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Esse produto é ótimo, preciso fazer minha resenha tb
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  36. Adoro os produtos da marca, quero muito testar essas hastes removedoras!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. A Océane arrasa mesmo nas novidades!! Já fiquei louca para experimentar essas hastes.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi amada, que legal, não conhecia, achei incrível... beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  39. gente, são tudo de bom mesmo... sempre tenho uma bem à mão!! bs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  40. Que legal *-* nunca tinha visto essas hastes... mas achei super útil!
    Parecem ótimas meeeesmo :D adorei a resenha!
    beiijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela