Esmaltei: Instanude + Fest Full Color - Ludurana

Quando vi esse nude no balaio, me apaixonei de cara. É o Instanude da Beauty Color. Mas vocês sabem... esmaltei com ele, ele é lindo e t...

Quando vi esse nude no balaio, me apaixonei de cara. É o Instanude da Beauty Color. Mas vocês sabem... esmaltei com ele, ele é lindo e tals, mas tive que complementar. E então escolhi o Fest Full Color, glitter da Ludurana. Ele é um glitter hexagonal perfeito. Cores lindas e contrastantes, o pincel vem lotado deles e aderem super bem, logo na primeira mão. Além disso, ele é 3 free, ou seja, live de tolueno, formol e outras substâncias que causam alergia.




Não me lembro exatamente quando paguei por cada um. Só sei que me arrependi de não ter comprado mais desses glitters da Ludurana. Qual a cor preferida de vocês dessa linha?

Ótima Semana!

Leia também

19 Pessoas Comentaram!

  1. Oii Flor tudo bem?
    Amei as suas unhas, ficaram muito linda, amei mesmo
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, que lindo que ficoooou!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas e que lindas cores,gostei bastante!! Feliz terça-feira!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Que graça esse glitter sobre o nude!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindoooo que ficou
    flor, assinei, mas não tenho recebido... lá no tititi, tb assinei os que coloquei p teste, e não tá vindo nada, mesmo para os programas diferenciados, q não sejam do google ando quase louca com tudo isso bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. que esmalte e esse divo lindo amei ele flor beijokas obg pela visitinha no meu cantinho viu....

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo! owwwun amei ele :)
    Vem conhecer meu blog, tem um projeto rolando por lá :)
    Beeeijos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esse glitter, eu tenho mas ainda não usei, agora fiquei com vontade!
    Tenho muitos ou quase todos desses glitters, pois são lindos e eu sou a louca dos glitters...rsrsrs
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. esses glitters da ludurana estão lindos
    amei sua mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos brilhos, pode ser uma ótima opção para usar agora no natal!

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/ Visite o blog, tudo sobre o universo feminino, com dicas, resenhas e diversos tutoriais, te espero lá...

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Lindão mesmo esse glitter da Ludurana!
    Gostei da mani ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. fofíssimo, adoro esmalte com glitter! bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei as unhas e a cor de base
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Não tenho nenhum esmalte da Ludurana, e amei esse glitter! Adoro um glitter menina kkkkkk'
    Ficaram lindas suas unhas, amei a combinação!
    Última semana pra participar do Sorteio "Desapegos".
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse glitter! Gosto muito de glitter e sou desastrada com esmaltes, perfeito pra mim hahaha Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este glitter é lindo!
    Linda combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essas unhas puro glitter ficaram lindas, adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  18. Adorei as unhas, o esmalte é lindo. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Beijos :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela