Batom Ultra Color AVON - Papaya

O batom que trago hoje para vocês é o Papaya, cor 138 da linha Ultra Color da Avon . O batom tem um tom de coral puxadinho pro rosa e é b...

O batom que trago hoje para vocês é o Papaya, cor 138 da linha Ultra Color da Avon. O batom tem um tom de coral puxadinho pro rosa e é bem hidratante, desliza maravilhosamente bem sobre os lábios, mas a cor não é tão intensa como na bala. Segundo a marca, os batons dessa linha possuem FPS 15, Ômega 3 e Vitamina E em sua fórmula.

Um diferencial da embalagem é que ela possui um visor transparente para que se possa identificar a cor do batom. Achei bem legal.

A meu ver, nos lábios ele fica muito parecido com um gloss. Mesmo não dando cobertura total, gostei muito da cor e do efeito. Acima, fotos com iluminações diferentes.

E vocês, já usaram algum batom da linha?

Ótimo Final de Semana!


Leia também

19 Pessoas Comentaram!

  1. Que cor fofa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coleção linda! Ainda não tinha visto. Também achei legal essa embalagem.

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, adorei o detalhe transparente da embalagem.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  4. Nossa que batom lindoo amei a cor :D
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei a cor
    quando puder de uma passadinha no meu tb e se quiser me seguir eu te sigo de volta beijokas
    http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante desses batons que "trabalham" com o tom natural da boca. Nunca testei essa linha da Avon, mas tem umas cores que parecem lindas :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!

    Adorei a cor do batom ! Achei bem vibrante (= Bjs!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula.
    Eu gosto bastante dos produtos da marca,esse lindo eu ia pedir na revista passada pois estava num preço ótimo de 10 dilmas e na duvida pedi outras cores e não o pedi.Mas vendo agora me arrependo :(
    Tenha uma feliz semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que cor linda!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores! Adoro batons que parecem com gloss.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais , amei.
    Eu só uso mate e cor de boca
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Realmente a cor que fica nos lábios é bem diferente da bala, mas mesmo assim gostei! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  13. oi amada, passando para desejar uma ótima semana e dizer que tem sorteio e postagem novos no tititi da dri... te aguardo lá, bjs

    ResponderExcluir
  14. O tom dele é lindo, e vai ser o tom do verão! Gosto muito da embalagem, assim facilita para ver na caixinha que guardo meus bonitinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Detesto gloss!! Esse batom tem uma cor lindissima e aposto que sem gloss ficaria espectacular!! Fica bem doce amiguinha!!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um batom dessa nova coleção e gosto bastante! Adorei essa cor, tô na fase de batom alaranjado com fundo rosado rs'
    Última semana pra participar do Sorteio "Desapegos".
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  17. que cor lindinha!!!! Gostei demais!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela