Esmaltei: Violeta Acinzentado - Risqué

O esmalte escolhido da vez foi o Violeta Acinzentado da Risqué. Fácil de esmaltar, de limpar, a cor dele é realmente como o nome é violet...

O esmalte escolhido da vez foi o Violeta Acinzentado da Risqué. Fácil de esmaltar, de limpar, a cor dele é realmente como o nome é violeta e cinza. Já tinha a muito tempo, não é nenhuma novidade, mas só agora resolvi usar e me arrependi de não ter usado antes. Usei duas mãos do Violeta e um do extra brilho da Impala.




Tirei fotos com outros tipos de iluminação para vocês verem as variações de cor que ele adquire:
Ao sol sem  extra brilho

Com Flash

Ótima Semana!

Leia também

48 Pessoas Comentaram!

  1. que cor lindaa!
    Flor, eu queria te pedir uma coisa, muito importante para mim, que você Fotografasse com um papel escrito a frase:
    " Aqui em ( sua cidade ) todo mundo já sabe que Patricia Te ama "
    Olha flor, é muito importante para mim mesmo, é uma homenagem que vou fazer a meu noivo, as fotos que vc enviar é para eu fazer um vídeo para ele.
    Por favor, faço o que você me pedir para retribuir!
    se puder, envia a foto pro e-mail: pequenamenina31@hotmail.com
    Depois que eu fizer o vídeo eu vou postar no meu blog o nome e o link dos blogs das blogueiras que fotografarem para me ajudar. Obrigada desde já! Precisando, estou aqui.
    Beijos.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esmalte quando é fácil de passar e de limpar me agrada demais..rs
    E essa cor está realmente maravilhosa! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. que cor linda!!! Adorei as unhas!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uaaaaaal que cor mais linda!! amei!
    corre la no meu blog e confere a ultima novidade!! Já estou seguindo, se puder retribuir!!

    Blog Eliana Makeup
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia essa cor! LINDA MESMO.
    Amo cor assim! Vou procurar pra comprar com certeza!!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  6. Paula, você se arrepende de não ter usado antes e eu me arrependo de não ter esse lindo na minha coleção (mimimi)
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o esmalte , nunca vi essa cor =/ nossa amei haha
    Beijos

    visite : http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa cor, e adoro *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda e que brilho, tem esse esmalte. <33

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mas que esmalte bafhoo! Amei essa cor, já quero
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  11. Paula eu adoro essas cores , na sua mao ficou lindoooo!!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Linda cor, acho super elegante *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda cor, acho super elegante *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da cor, é linda. =)

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, amei a cor do seu esmalte perfeito... beijinhos....
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  16. Achei muito linda essa cor!! Amei, ainda mais que adoro cores escuras!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo sou louca por ele e nunca encontrei aqui na minha cidade

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  18. Lindas unhas perfeitas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essa cor, um dos meus esmaltes favoritos <3 Sou suspeita pra falar, mas suas unhas ficaram lindas!

    Beijos e boa semana ;*

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, combinou muito com você. Adorei essa cor. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo esse esmalte *--* Eu adorei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Lindo.... sou apaixonada por esse esmalte, sua esmaltada ficou show.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  23. Linda essa cor, bem no tom que eu gosto de usar. Pq ou uso nude, assim ou vermelhão, rs.
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  24. acho que prefiro a cor dele no sol, é linda

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. eu tenho esse esmalte.. lindo demais!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  26. Ele é mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ele fica lindo com a luz do sol, amei essa cor! Tb tenho alguns que quando uso, penso em como não esmaltei antes rs'
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Exclenete terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  28. Essa cor é um luxo, ficou lindo em suas unhas!
    Ainda não usei o meu, está mega encalhado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei a cor. Seus posts e fotos super bem feitas.
    Beijos.
    www.femininetaste.blogspot.com
    youtube.com/femininetaste

    ResponderExcluir
  30. haha Ficou Linda na unha .. amei a cor! *--* Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei, que cor linda *O*

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito dessa cor!! Adorei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  33. Maravilhosa essa cor! Acho que não tenho nenhum esmalte parecido!

    Ótima terça, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  34. Oi Paula!
    Que lindo este e suas unhas ficaram uma graça.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oláaaa , Tudooo Beeeim ?
    A-M-E-I Seu Blog !
    Tanto que já estou Seguindo !
    Segue o meu cantinho também ?

    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br

    Te Espero Lá !

    Abraços ♥ ♥

    ResponderExcluir
  36. um charme essa cor, gostei! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  37. Acho que esse é um dos esmaltes mais lindos da risqué, adoro essa cor...
    É muito elegante!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ai que lindoooo, ameeei essa coooor *-*
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  39. Ameei a cor, adoro tons mais fechados assim!
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  40. Quando este esmalte saiu, penei para encontrá-lo, e até hoje não usei, dá para entender!? Ele fica lindo nas unhas, amei o reflexo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  41. MARAVILHOSA essa cor, e combina com quase tudo, né? <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  42. A cor é linda mesmo! Quero comprar já u-u ><
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Acho este tom bem elegante!
    Ficou lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Bem bonita essa cor :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela