Amolecedor de Cutículas com Óleo de Argan - Ideal

Eu tenho travado uma briga feia com minhas unhas ultimamente. Elas ficaram fracas de uma tal forma, que não tem adiantado só utilizar pro...

Eu tenho travado uma briga feia com minhas unhas ultimamente. Elas ficaram fracas de uma tal forma, que não tem adiantado só utilizar produtos específicos. Já comecei a pensar na alimentação e se não melhorar, até procurar um dermatologista. Por isso estou me munindo de bons produtos nessa batalha e um deles é o Amolecedor de Cutículas com Óleo de Argan da produtos Ideal. Eu já comprei esse produto a muito tempo, usava esporadicamente, mas agora tenho usado diariamente e até mais de uma vez por dia, por isso, agora vamos a resenha:

O bico dosador tem um tamanho muito bom, que evita o desperdício e dá pra se usar a medida certa para espalhar. Eu não tenho usado o produto como amolecedor especificamente. Tenho usado como hidratante mesmo. Ele possui em sua fórmula Óleo de Argan que contém altos teores de Ácidos Graxos Essenciais que ajuda a nutrir e proteger as unhas. Além de vitamina E e Ômega 6 e 9.

A textura é de um creme de consistência mediana. Muito fácil e rápido de ser absorvido pela pele, facilita e agiliza o trabalho para quem não pode ficar perdendo muito tempo com essa tarefa. Não deixa os dedos "melecados" e por isso quando posso, tenho usado até mais de uma vez por dia. A fragrância é bem agradável e delicada. Paguei R$3,40 e comprei em uma farmácia de minha cidade. Agora quero comprar o removedor desta mesma linha, mas ainda não encontrei por aqui. E vocês, já sofreram com unhas fracas? Deixe sua dica!


Tenham uma semana abençoada!

Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. Oi, Paula!

    Que chato isso, né?
    As minhas unhas são bem fortes!
    Mas adorei a dica do amolecedor.

    Te aconselho à procurar um derma, caso a alimentação não resolva.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer esse amolecedor, parece um ótimo produto, com oleo de argan ainda hidrata e tem um bom preço

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Mulher, esse produto para mim é totalmente novo.
    Eu pensei que ideal, só tinha acetona kkkkkkk.
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, achei o preço do produto bem justo.
    Nossa, eu tô com o mesmo problema que você. Minhas unhas estão muito fraquinhas, tenho até que ver o que fazer.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Eu tenho esse problema com as unhas fracas tento ter uma alimentação mais saudável mais nada adianta!
    Esse amolecedor me parece ótimo mesmo não vejo por aqui da marca ideal para comprar talvez numa loja de cosméticos no centro de minha cidade e o preço bem amigo hein!!
    Beijos ótima segunda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha opinião é: Tudo com óleo de argan é divino <3 HAHAH

    não conhecia o produto, mas usaria por motivos de: óleo de argan.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super novidade, porém, eu não tiro cutículas acredita?

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi lindona
    eu não conhecia esse amolecedor, apesar de conhecer e usar a cetona da marca
    parece bom por conter argan
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto do bico dele, o meu sempre desperdiça.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vi aqui para vender, é bom pq pelo que disse hidrata também né?
    Vou comprar para testar.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal esse amolecedor
    amei a dica de produtinho!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  12. Eu sofro muito com unhas fracas e amei essa dica! O precinho é maravilhoso.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, minhas unhas tem sofrido do mesmo mal e não consigo fazer esse quadro mudar. Vou testar esse produtinho.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona!
    Preciso muito de um produtinho assim, vou procurar para comprar.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse produto, mas me interessou. Parece excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  16. Eu parei de usar as bases casco de cavalo e minhas unhas começaram a ficar fracas! Preciso voltar logo pra elas. Os produtos da Ideal são ótimos, tenho um amolecedor de cutículas tb, mas ele é rosa e branco!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  17. Minhas unhas são bem fracas também, e minhas cutículas bem secas, gostei por ter essa formula de argan.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Paula gostei da dica do amolecedor de cutículas com óleo de Argan, ele é bom,Paula beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  19. Até amolecedor de cutícula tem óleo de argan agora? Adorei a novidade haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  20. As minhas unhas andam fraquíssimas demais também. =/
    Esse ainda não usei, mas quero testar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Nunca vi por aqui, vou dar uma olhada pra ver se encontro, adoorei a resenha.
    Estou precisando de um urgente, haha.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. Muito chato isso de ter unhs fracas, as minhas são bem fracas
    sempre estão quebrando e sempre ficam saindo essas lasquinhas, odeio
    Adorei a dica do produto.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  23. Minhas unhas sao estranhamente fortes, digo estranhamente porque não dobra, raramente quebra e se eu cuidar é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  24. Acho que vou entrar em contato mesmo!

    Nunca tive problemas com unhas fracas, mas gostei de ver a resenha desse produto. Fiquei curiosa para sentir o cheiro! O preço desse amolecedor é muito bom!

    Ótima terça, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Nossa serio? Deve ser horrível gracas a Deus não tenho esse probleminha! Seguindo linda
    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir
  26. Isso com certeza é alguma vitamina em falta no corpo.... Adorei a dica!! Procure o médico!!

    Bjos e boa semana.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. ótima dica Paula
    também estou numa briga feia, mas por conta da alergia (que já está sendo tratada) maaaaas começou a "comer" minha unha do anelar direito, pense no desespero..

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. deve ser bom, eu não conheço muito dessas coisas pq não tenho costume de fazer as unhas xp

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi.

    As minhas são bem fininhas e ruins de tirar rs.
    Eu acho isso.
    Muto legal esta ideia do produto.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia o produto, mas parece ser ótimo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela