Brilho Labial Nude e Peach Capricho College - O Boticário

Hoje vou mostrar para vocês um gloss que conquistou meu coração! É o Nude e Peach da nova coleção Capricho College de O Boticário . Os ...

Hoje vou mostrar para vocês um gloss que conquistou meu coração! É o Nude e Peach da nova coleção Capricho College de O Boticário. Os produtos dessa linha fazem parte de uma edição limitada, inspirada nos uniformes das escolas tradicionais, reforçada com embalagens cheia de listras e brasões. 

A embalagem é bem resistente e prática pra ser levada dentro da bolsa. O pincel aplicador é daquele comum de gloss com esse modelo de embalagem. Na foto abaixo, você pode perceber que ele vem com duas cores e ao puxar o aplicador, elas se misturam propositalmente e dão um efeito lindo.


Fácil de aplicar, ele dá um tom nude lindo aos lábios! Brilho comedido, não escorre e tem um cheiro maravilhoso. Ele até clareou um pouco o tom de meus lábios o que pessoalmente achei bem interessante. No site ele custa R$16,99. E vocês, recomendam outro produto dessa coleção?


Tenham um dia abençoado!



Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Ótima postagem!!!!!
    Amei o brilho labial...maravilhoso
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Achei um amor, aliás, essa linha inteira é uma graça ne? Eu adorei!
    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com
    -

    E ah, to no segundo desafio do we love fashion blogs concorrendo com muita gente top MESMO! HAUIHUIA então preciso de votos pra tentar continuar com esse sonho. só vale 1 votinho por facebook, coisa rápida, vota em mim? aqui ó: http://welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/1660/2/auana-sonsin/vitamina-trendy?scroll=nav beijo e desculpa pedir mas né, não tem outro jeito! huaihauihuahuia

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Não sou muito fã de brilho, mas achei o tom lindo!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. lindo Paula!!!!
    infelizmente minha garganta não gosta muito desses brilhos labiais do Boticário!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paula! :)

    Eu não gosto muito de gloss, mas curti a cor!
    Ótima resenha!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito gloss, mas esse tem uma cor linda e parece ser super bom!
    Adoro quando um gloss tem aquele cheirinho maravilhoso que dá vontade de comer, sabe? kk São os melhores <3 haha
    beeijos
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ah eu gosto bastante de gloss assim pra deixar na boca, fica bonito, combina com td e eu uso mt no dia a dia, adorei esse!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de gloss pra trabalhar, ainda mais desses discretos :)

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo com batom junto fica uma combinação perfeita gosto muito de usar brilho, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula é muito linda essa cor de gloss não tenho nenhum !!
    Adorei eles nos lábios fica muito lindo bem discreto!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A cor é bem sutil, mas bonita.
    Não curto a marca pelos preços altos.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que fofinho adoro brilhos assim para o dia-a-dia beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei linda a cor, bem discreta.
    Combinou super com seu tom de pele.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ownnn eu achei essa coleção da Capricho super amor, esse brilho fica super bem mesmo pro dia a dia, fica um tom rosadinha/coral mega lindo.
    Beijooos
    Pri

    ResponderExcluir
  15. que legal! acho a embalagem da capricho linda hehe pena que odeeeeio gloss ou qualquer batom que de aparência D: mas ficou bem legal em voce

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. uma belezinha
    gosto desses brilhos não-gosmentos kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que brilho mais bonito!
    Já estou desejando!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de gloss pela melecada que ele faz (me incomoda, prefiro batom mesmo), porém a cor desse é linda!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Gosto de gloss só ás vezes mais pra hidratar os lábios mesmo, mas achei a cor desse seu fofinha.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda. Com um olho esfumado fica show.
    big beijos

    ResponderExcluir
  21. Não sou muito fã de gloss, mas achei esse bem natural e usaria!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda,achei muito fofa
    beijos
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula!
    Adoooro gloss! Mas nunca usei nenhum da Capricho, e ficou um amor em vc! *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ola lindona! Bom era para avisar se você quiser colocar o seu look la no blog é só me manda um email e logo,
    logo o seu look vai estar la no blog. Para você colocar o look la no blog é só me mandar um email com o texto e as foto,
    ah também podem deixar os vossos links la no poste. O email é juliana_pdmv@hotmail.com espero que você goste e me ajude
    la no blog amanha ja me o poste direitinho como você tem de fazer. Beijinhos! http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Que gracinha de brilho labial!! Nunca usei nenhum produto da linha Capricho, acredita?? Tenho muita vontade, pois as makes são lindas também!!
    Gostei bastante da cor, bem discreta e combina com todas as ocasiões! Ótima escolha :D
    O preço também está ótimo! hehehe

    Adorei!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  26. Uma graça a cor dele. Uma pena que eu não goste de cores neutras e muito menos de gloss.. rs
    Beijos, femininetaste.blogspot.com.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela