Batom Canela Envolvente - Natura Faces

Olá pessoas! O batom que mostro hoje para vocês é o Canela Envolvente da Linha Natura Faces . Como sempre digo, curto os batons dessa li...

Olá pessoas! O batom que mostro hoje para vocês é o Canela Envolvente da Linha Natura Faces. Como sempre digo, curto os batons dessa linha pois sempre tem boa qualidade e precinho super amigo. Custa em média de 10 a 12 reais, mas é possível encontrá-los a 8 quando estão em promoção. Vamos a resenha?

O Canela Envolvente é um rosa mais fechado, com boa pigmentação, além de possuir fator de proteção solar 8. A demonstração acima foi feita apenas com uma passada da bala no braço. A embalagem possui o espelhinho super prático na tampa e é de boa qualidade. Nunca tive problemas de quebra da embalagem.
Seu acabamento é cremoso e possui brilho comedido. Tem boa durabilidade e é fácil de limpar caso ocorra algum borrão. O cheirinho do batom é bem delicado e agradável. O Canela Envolvente já virou meu mais novo xodó. E vocês, curtiram esse swatche?


Tenha uma semana abençoada!

Leia também

45 Pessoas Comentaram!

  1. lindo demais Paula, adorei o acabamento dele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo ♥
    beijinhos, Bru
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto muito dos batons dessa linha, mas tem tempo que não compro pq sempre ficam de lado na minha penteadeira. Eles são mega pigmentados, adorei a cor dele!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Guria, achei batom lindo demais!
    Além da cor dele ser maravilhosa, a embalagem é fofa demais, adorei!
    Ficou lindo em vc.
    Beijos e boa semana!

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  5. Que linda a cor dele! Só achei o nome bizarro demais hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!
    Super curti a cor dele é muito bonito!
    A tempos não compro natura esse me conquistou!
    beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. The shade looks gorgeous on your lips. Love the color. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  8. que tom de rosa mais lindo! e essa linha tem um bom preço, adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Paula que batom lindo gostei do tom dele, sua boca está um arraso Paula passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  10. Oi, passeando pela Agenda dos Blogs te encontrei. Queria te dizer que já estou participando do seu blog, bem como te adicionei no G+ e curti sua página no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda essa cor é linda
    Já usei um da natura faces da linha secrets a cor pink
    E gostei bastante
    Mais essa cor aí e impecável
    Pronto ta decidido desejo do momento rsrs
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor!

    Nunca usei nenhum batom da Natura, mas os produtos costumam ser de qualidade então imagino que o batom também seja.

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor.. e sua boca está tãoo lizinha!!!


    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um batom desta linha é incrivel, Beijooos linda http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda!!!
    Tô desejando aqui! hihi

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Que batom maravilhoso!! bjoss http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este eu comprei mas nunca usei, acredita? Sei la ...
    não deu palpite ainda kkkk
    mas é lindo rsss

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda!
    Tenho dois batons dessa linha e adoro, acho a textura e a duração muito boas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Que cor perfeitaaaa *-*
    A textura dessa linha de batom é ótima, eu adoro!


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita! ($30,00 em compras)
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  20. amei a cor ultimamente estou amando tons assim

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que cor mais linda!
    Eu tenho um dessa linha, que é o Rosa Mimo. Amo!
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Linda essa cor, amei!
    Lembra que te convidei para o primeiro concurso do blog, então já que foi um sucesso, tem mas um sorteio lá dessa vez o premio é um casaco da loja internacional oasap gostaria que você participa-se vou ficar muito feliz.

    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/concurso-ganhe-um-sweatshirt-da-oasap.html

    ResponderExcluir
  23. Gosto da cor :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Linda cor, esse batons da natura sao otimos mesmos. bbb!!
    bjss
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  25. Bem bonita essa cor, gosto dos batons da Natura, tenho vários!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, Paula.
    Linda essa cor, amo batom como esses.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula! Ameeei essa cor! Mas acho que não combinaria com meu tom de pele, uma pena... =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que linda essa cor Paula!
    Adoro os batons da natura faces, tenho vários!
    Além de baratinhos são de qualidade.
    Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu também sou adepta a Natura,acho os precos super em conta,o único problema desses batons é que eles nao tem aquele acabamento Matte e eu adoro,acho que fica melhor em mim sem contar que tem uma durabilidade ótima,essa cor é linda,eu compraria e daria um jeitinho de deixar ele mais sequinho.Bjo! Blog Mulher Unika

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa cor, ficou ótima em você!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei a cor, ficou lindo, hehhe. Eu tenho um batom da linha e gosto bastante, ele é meio lilás e tem um cheirinho gostoso. Hhahha, nunca uso, mas é um amorzinho. Fica quase transparente nos lábios, uma pena. Esse é bem pigmentado, adorei.
    Beijos, Isa; ingenuaisadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. A cor dele é muito linda ♥♥♥ Amo tons assim. Bjos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que lindooo!
    Amei a cor!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  34. Que linda essa cor! Me apaixonei, tenho vários da natura face, as cores são lindas e o custo benefício é muito bom! Sucesso linda, suas matérias são muito boas.
    Beijos

    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. meus batons preferidos (depois dos vermelhos) são os rosas. Gostei dessa cor :D

    beij
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Lindo demais!
    Adorei as fotos também!
    Eu tenho um dessa linha e é meu preferido, como disse é de fácil acesso e baratinho, além de ter boa qualidade. O legítimo BBB!!!
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Paula,
    Que cor linda, ficou ótimo em você.
    Eu tenho um batom dessa linha e também adorei a embalagem com espelhinho na tampa, assim como a consistência e cobertura dele. Mas... Eu desconfio que me deu alergia. Estou dando um tempo pra usar novamente, torcendo que não seja.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  38. se fosse matte era mais lindo ainda ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. adorei o tom.. tenho 3 batons da linha e amoo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  40. linda cor
    passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela