Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Castanha Ekos - Natura

Quem não retira cutículas assim como eu, sabe que creme para as mãos se torna um produto indispensável. Sempre mostrei aqui alguns cremes...

Quem não retira cutículas assim como eu, sabe que creme para as mãos se torna um produto indispensável. Sempre mostrei aqui alguns cremes da Avon que eu, particularmente curto demais pelo bom preço e pela boa qualidade. Mas hoje vou falar da Polpa Hidratante para Mãos e Fortalecimento das Unhas -  Ekos Castanha da Natura, da qual sempre ouvi falar muito bem. Comprei essa bisnaga de 40g pra poder levar me minha necessaire, mas gostei tanto que estou usando em casa. A bisnaga é bem pequena, mas o produto rende muito. Paguei R$19,80 e encomendei de um catálogo. Agora vamos a meu parecer sobre o produto:

Vou começar falando daquilo que achei o único ponto negativo: o local onde sai o produto. Achei ele um pouco grande demais e pra uma desastrada como eu, não é difícil exagerar. Ainda mais sendo preciso tão pouco do produto para um bom resultado, não achei necessário um bico tão grande.

A textura da polpa é simplesmente incrível. Ela é bem consistente, mas com pouco tempo de massagem, a pele absorve o produto totalmente, podendo-se fazer qualquer coisa com as mãos sem ficar escorregando. A fragrância é deliciosa e delicada. Estou gostando tanto do produto que já penso em comprá-lo no tamanho normal. E vocês, já usaram essa polpa?


Tenham uma semana abençoada!



Leia também

43 Pessoas Comentaram!

  1. Oi Paula!!
    Esses cremes de mãos são ótimo eu não abro mão de ter e se for da natura melhor ainda gostei muito desse pelas tuas descrições!!
    Eu já tentei para de cuticular mais não conseguir :( voltei tirar novamente rs!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse creme é muuuito bom!
    o meu está quase acabando, já preciso encomendar outro!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse creme é perfeito.. não fico sem!!
    Fico feliz que tenha gostado da nova serie.. Papo Cueca!! Não deixe de acompanhar, teremos os próximos capítulos com muitas novidades!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  4. Esse creme da Natura é o melhor de todos, eu adoro a textura e o cheiro dele.
    Faz um tempão que não compro esse, agora que vi bateu vontade de ter um novamente.
    Beijooos
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Olá, esses cremes realmente são muito bons
    Eu trabalhava na natura, e estava sempre ganhando eles, sem contar os descontos (saudades, haha)

    Ótimo blog :)

    Beijo

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse creme da Natura, minha mãe comprou um desse e eu sempre fico pegando emprestado, rs.
    Vou ter que comprar um.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse e realmente é maravilhoso! Só acho caro hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Acho que você vai amar quando tiver a chance de testar! Estou adorando os produtinhos da QDB.

    Já usei essa polpa e gostei muito. O local onde sai o hidratante é grande mesmo! Poderiam diminuir um pouco que ficaria bem melhor!

    Ótima segunda, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu usei de uma amiga uma vez e AMEI o cheiro! Quero comprar sim!
    adorei sua resenha!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não testei esse, mas parece ser muito bom!
    Adorei a resenha, Paula! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula

    Eu tenho um desses, inclusive acho que essa linha especificamente acho que é uma das melhores que já usei. Você sente que está hidratada e o cheiro é muito bom!

    Beijos e até a próxima!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  12. Assim como você sempre leio resenhas positivas, mas nunca experimentei, mas com certeza vou comprar agora.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Muito bom né? Haha beijos Paula!
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo esse hidratante!
    Ele é muito cheiroso e deixa a pele bem macia!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  15. nunca testei, mas parece otimo! bela resenha ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Paula maravilha esse hidratante gosto muito da linha Ekos da Natura,Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  17. Eu amo hidratantes para as mãos não vivo sem haha, e a Natura tem cada um melhor que o outro.
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  18. eu lembro que usei esse hidratante há bastante tempo e gostei. Estou com as mãos muito ressecadas e ainda não acertei o hidratante, acho que é hora de usar esse de novo ;-)

    ResponderExcluir
  19. Amo esse creme!

    Sempre tenho um na bolsa!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Paula! Eu adooooro esse hidratante da Natura! :D *-*
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  21. Esse creme para as mãos é maravilhoso um dos melhores que já usei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia. Adoro os produtos da Natura, mas tenho poucos...
    Quero um desse, heheh.
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
  23. Eu uso e adoro esse creme de mãos, tem um cheiro muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já usei esse produto, só que para os pés, eu gostava porque deixava os pés bem macios, o único problema é que ele era tão hidratante que meus pés escorregavam dentro dos pés rsrs. Mas amei sua resenha e a qualidade das fotos eiin?! Show de bola!!!
    Liindonaa, aproveitando que estou aqui, convido você a dar uma olhadinha no post que fiz com uma resenha da Colônia Capricho College, nova Coleção de O Boticário. Aaah o melhor de tudo que junto com a resenha tem uma surpresa pra você, o link ta aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-colonia-capricho-college-sorteio.html
    Espero você por lá eiin?! Tenha uma semana abençoada!!! Super Beijo ♥

    ResponderExcluir
  25. Eu amo esse hidratante,já usei uma vez e gostei muito,preciso comprar outro
    beijos,ja estou seguindo seu blog

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderExcluir
  26. Já usei mt, adoro!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, esse creme é maravilhoso mesmo!! E ele dura muitoooo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Morro de vontade de testar também!! *-*

    ResponderExcluir
  29. Gostei da textura dele, parece ser muito bom!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu já usei e achei ótimo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  31. Essa linha da Natura é excelente, já usei esse produto!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  32. hidratante pras maos é um produto que eu adoro ir trocando pra sempre conhecer novos, mas esse é o meu preferido da vida, amo a textura e o cheiro

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. Amo essa linha da Natura, ela é super hidratante... Beijinhos

    silmaramarinho.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Já tive esse e o de maracujá e ameei os 2.
    São muito cheirosos e super hidratantes.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  35. Ainnn não consigo usar hidratante na mão, porque já acho elas muito lisa e me dar agonia uahuaha

    ResponderExcluir
  36. eu adoro essas polpas! geralmente são todas cheirosas!
    fora que são grossinhas, adoro!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nossa é o melhor creme que já usei, tenho estoque. Como faço o serviço da casa ele me ajuda demais
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Também não tiramos as cutículas e realmente creme para mãos fica sendo indispensável!!! Esse parece ser ótimo!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. oi amada, passando para desejar excelente final de semana e avisar que estou saindo em viagem, retorno dia 23...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  40. cupom Desconto Netshoes8 de setembro de 2014 13:54


    Eu uso, nunca deixou faltar aqui em casa

    cupom de Desconto
    cupom de Desconto Netshoes

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela