Esmalte Mellow - Jafra Vibe

Há poucos dias recebi um press kit da Jafra Cosméticos que me deixou encantada. Não só pelos produtos, mas pelo carinho e atenção que o ...

Há poucos dias recebi um press kit da Jafra Cosméticos que me deixou encantada. Não só pelos produtos, mas pelo carinho e atenção que o kit foi enviado. Os produtos ainda vão render bastante postagens, mas hoje escolhi o Esmalte Mellow - Jafra Vibe para mostrar para vocês.

O esmalte Mellow é um amarelo cintilante lindo, fácil de esmaltar e ainda mais de limpar. Precisei de 3 camadas para cobrir bem, mas essas camadas não ficaram "pesadas" sobre as unhas. A secagem também é bem rápida. A embalagem diferenciada, vem com 10ml do produto e ainda numa caixinha super vibrante,


Foto com Flash para ver o brilho do esmalte

A Jafra é uma empresa de cosméticos fundada em 1956 na Califórnia, Estados Unidos. Seus fundadores queriam aliar uma linha de produtos para o cuidado com a pele e uma ótima oportunidade para as mulheres terem seu próprio negócio vendendo os produtos através de catálogos. Hoje a empresa está presente nos Estados Unidos, Europa, México e desde de 2008 está presente no Brasil. Confira mais sobre os produtos da Jafra Cosméticos:




Tenham uma semana abençoada!

Leia também

38 Pessoas Comentaram!

  1. Que show de unhas amei a cor do esmalte tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao conhecia a marca, adorei o tom de amarelo e o acabamento metalico, achei msm bem diferente, nao tenho nd parecido na minha coleçao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que tudooo!!!
    Ainda mais qdo são enviados com carinho, né?

    Adorei o vidrinho!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é uma fofura, adorei a cor super vibrante Paulinha! Adoro esmalte que não pesa, independente das camadas!
    O blog voltou hoje \o/
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Que linda essa cor eu adoro esse tom de amarelo e gosto de esmaltes mais perolados assim!
    Bom conhecer a marca vou adorar acompanhar as outras resenhas!!
    Beijos ótima segunda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aquele pincel de esfumar da Maria Margarida é muito bom. E melhor é que tem um preço justo!

    Não conhecia essa marca. Muito bonita a tonalidade desse esmalte, Paulinha! Acho que não tenho nada parecido com ele!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Adorei esse amarelinho, é lindo!
    E esse vidrinho? Coisa mais fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Achei a cor linda, que bela parceria!!
    Parabéns!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda
    Amei a cor, cintilante e vibrante nessa cor de ouro =)
    Ah e parabéns pela parceria e muitooooooooooo sucesso
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que graça! Adorei todo o conjunto, as qualidades que vc descreveu,unhas, cor e embalagem!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As unhas estão lindas um show o esmalte é sensacional, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  12. Não uso muito essas cores, mas amei este nas suas unhas!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  13. Uau, que tom diferente! Eu gostei , viu? Acho que uma nail art preta nessa cor ia ficar incrivel!
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  14. Achei a cor desse esmalte muito linda!

    Siga o Páginas nas redes sociais:
    Instagram: @raffaoliveira1
    Facebook:www.facebook.com/PaginasEmPreto
    Twitter:@paginasempreto

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindas eu adorei. Não conheço a marca mas me parece ótima
    Ótima semana para vc!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  16. Não curto muito esse tom para minhas unhas.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nadinha da Jafra mas conheço a marca,ouvi falar que os produtos sao ótimos,essa cor de esmalte nao é muito a minha cara,mas é isso aí.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  18. A cor é bem legal, tenho um parecido com esse da top beauty ^^
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: http://instagram.com/ceciilins
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogmanguitarosa

    ResponderExcluir
  19. Tenho um esmalte com a mesma cor, não dá mesma marca, não é tão bom o meu, acho o meu muitoo aguado! O seu deve ser ótimo , sua unha está perfeita.
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que cor maravilhosa! Ameei!
    A cobertura parece super boa, em?
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. não sou muito de amarelos/dourados
    mas o acabamento desse tá lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Achei a cor muito linda, eu gosto muito dessa cor nas unhas principalmente por combinar com meu tom de pele, ficou muito bonito em vc.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro amarelo e gostei muito desse! Parece, inclusive, com um esmalte que tenho do Boticário.
    Prefiro usar os cintilantes porque são mais fáceis de limpar

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, essa cor é muito linda!
    Amei a caixinha também. Me interessei pelo esmalte só pelo fato de não ficar pesado mesmo passando as 3 camadas.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Um fofo esse esmalte!! Amei ele nas unhas e o vidrinho!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Oi Paula. Curti esse tom ouro. Imagino ele com uma nail art em cima, ia ficar mais massa ainda!
    Blogueira chique é assim mesmo.. haha

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  27. Bonito e bem chamativo :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei amiga a esmaltada com esse lindo, que vidrinho mais fofo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Se eu usar esse esmalte me sinto completamente nua uhsuahushauhsa

    ResponderExcluir
  30. A cor é linda, eu amei.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu não sou fã de esmalte amarelo, mas esse com certeza entraria pra minha coleção. A cor é muito linda, o brilho e o reflexo que ele tem é muito incrível. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Uau! Adorei a cor! Mas n sei se usaria por muitos dias haha
    Beijos,

    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  33. Ameeeei este tom de amarelo! Acho linda esta cor!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela