Rodrigo Hilbert estreia nova temporada do Tempero de Família

Eu amo os programas culinários do Canal GNT. E um deles sem dúvidas é o Tempero de Família com Rodrigo Hilbert . Nesta quinta-feira (1...


Eu amo os programas culinários do Canal GNT. E um deles sem dúvidas é o Tempero de Família com Rodrigo Hilbert. Nesta quinta-feira (11/09) as 20 horas, estreia a quarta temporada do programa que volta a ser gravado no sítio do ator, localizado na região serrana fluminense, próximo a Serra dos Órgãos. Em outras temporadas, ele já gravou programas em Santa Catarina e também experimentou receitas tradicionais de famílias cariocas.


O apresentador do GNT começou a cozinhar por influência da mãe, que trabalhava fora e costumava deixar a comida pré-pronta para ele terminar o almoço. "O gosto pela culinária veio mesmo quando comecei a trazer os amigos para casa e confraternizar ao redor da mesa, com minha mulher e meus filhos. Venho de uma família de tradição na cozinha, onde todo mundo sempre se reuniu."

A quarta temporada terá 13 episódios e a receita que estreará será camarão na moranga com farofa de semente para o almoço e torta de limão especial para a sobremesa.


Aí vão alguns de meus episódios e receitas favoritas:

₪ Escalope de Mignon e Arroz à Piamontese
₪ Episódio de Comida Japonesa
₪ Picanha Virada
₪ Episódio Festa de Criança
₪ Arroz de Carreteiro da Teca

A combinação de um apresentador bonito, simpático e receitas deliciosas, já rendeu ao Tempero de Família, o primeiro lugar do Top 10 do ranking de programa mais assistidos na TV por assinatura.  Só a primeira temporada foi assistida por mais de 5 milhões de pessoas. Sem dúvidas eu não vou perder essa nova temporada, que é sucesso garantido. E você, vai ficar de fora?



Tenha um dia abençoado!

Leia também

38 Pessoas Comentaram!

  1. Eu tenho o aplicativo no meu celular, ai eu fico pensando. Poderia eu casar com um homem maravilhoso que sabe cozinhar tipo ele né? hahahahahahahahaha altas coisas boas!!

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai, ja fiquei com vontade de ver! ele é um fofo, lindo, maravilhoso, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. gente deu vontade de ver agora rs ele é mais que perfeito só isso kk
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ele é um tudo, cozinhando então haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Lima tem muita é da sorte, além de ter um marido lindo, ele cozinha super bem!!
    Eu já assisti alguns episódios e amei, ele é super fofo.
    Beijoooos
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Lima sortuda! Hahaha, ele é um fofo né? beeijos
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoorooo!!!
    Não perco um episódio! hihihi

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula eu adoro assistir programas culinários principalmente no Gnt sempre que posso vejo e sabendo desse agora com o Rodrigo Hilbert com certeza vou aproveitar para ver!!
    Beijos ótima quarta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, nunca assisti, acredita? É que não sou muito de ver TV. E evito programas de culinária por dois motivos. Primeiro pra não passar vontade de coisas que não posso durante a dieta. E segundo pq se eu tentar fazer vai virar um desastre, kkkkkkkkkk. Mas com certeza essa combinação conquista audiência :)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!

    Nossa como esse cara é lindo.. Nem assisto esse programa maas assistiria só pra ver ele! haha

    Beeijoo

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Eu já assisti umas duas vezes o programa dele, achei bem bacana o fato de ser comidas caseiras mesmo, na ultima vez uma senhorinha ensinou um bacalhau que me encheu de vontade.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti o programa, mas fico pensando que deve fazer a mulherada perder o foco da comida com um gatão destes né? Rsrsrs
    Mas fora a brincadeirinha, além de gato cozinha bem, é isso mesmo produção?? Aiai, vou dizer que isso faz toda a diferença na vida das mulheres viu? Meu marido é um cozinheiro de mão cheia e isso facilita e muitooo a minha vida!!!

    Amore, estou com o blogue de volta, vai ter muitas novidades por lá daqui pra frente!!! Dá um cheguinho lá pra conferir!!!
    Ah e se ainda não me tem no insta e twitter segue lá!!!
    @mahhsimas
    https://twitter.com/MahhSimas
    https://www.facebook.com/mahhsimas

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse homem é lindo minha gnt! hahaha E ainda sabe cozinhar! *O*
    Não tenho o costume de ver GNT, mas minha mãe tá sempre lá kkk
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Assisti alguns episódios da outra temporada e gostei bastante
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Amo esse programa *-* assisto sempre! Ele é a perfeição de homem!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  16. Elee é lindo dmais, e ainda sabe cozinhar rsrs' >.<

    lindoo seu blog, parabéns. "Humilhai-vos perante o Senhor, e Ele vos exaltará" (Tg 4.10)

    Filha do Rei -- Visite ;)

    ResponderExcluir
  17. Nunca assisti essa programa, mas agora deu vontade de conferir :B

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Paula ele cozinha muito bem, já cheguei a vê-lo em prática.
    Arrasa! rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Ele é um lindo né???
    Nunca vi esse programa acredita?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  20. Acredita que nunca assiti? Essa semana fui pegar uma receita de Dobradinha na internet e apareceu uma dele!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  21. Hhahaha que incriável, nem sabia disso, mas fiquei muito curiosa.
    Gente é tudo um homem sabe cozinhar. Meu pai cozinha e é ótimo rs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a dica eu não sabia
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. Agradeço pelo visita ao meu blog e pelo elogio, também amei seu cantinho e agora sou seguidora! ♥
    Ele realmente é um gato -socorro hahaha. Adorei a dica! A letra que usei no meu blog que você perguntou é a fonte "Sacramento" a mesma do tema principal do meu blog!

    Beijos e sucesso por aqui!!
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Claro que não. Amo o programa dele. Vc viu que ele lançou o livro?
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  25. Adorei vi no CQC a campanha contra ele....ri demais
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Já assistimos alguns episodios do programa dele, as receitas que ele passa são maravilhosas. Realmente ele é muito gato.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoro programas de culinaria em geral, e gosto bastante desse!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  28. Um homem lindo desses, ensinando a cozinhar, não tinha como não ser sucesso! Nunca assisti nenhum programa dele, mas sei que é sucesso!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  29. Nunca tinha ouvido falar nesse programa hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Acho ele muito bonito e simpático! *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  31. Não sabia, quero ver.

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
  32. Dá uma olhada sim! ;)

    Nunca vi o programa dele! Não sei se tem GNT aqui em casa. Vou dar uma olhada pra ver se consigo assistir!

    Ótima quinta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  33. Lindo, simpático, ótimo ator, ótimo marido, ótimo pai e agora cozinheiro?
    Éh, homens, a concorrência tá dura pro lado de vocês! auhauahuahauh
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  34. Gente eu nem sabia desse programa e muito menos que ele que fazia... Achei legal isso e diferente porque ele não parece ser do tipo que faz isso, surpreendeu. hahaha '-'

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  35. Eu amo programas culinários e assisto milhares. O dele é realmente muito bom, porque ele é carismático e dá dicas bem úteis para o dia a dia.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Mas é bonito esse homem,
    eu nem sabia que ele tinha um programa de culinária :)
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela