Creme Depilatório Corporal - Neorly

Na postagem de hoje, vou falar para vocês sobre o Creme Depilatório Corporal - Essência de Rosas  da Neorly . O produto é indicado pa...


Na postagem de hoje, vou falar para vocês sobre o Creme Depilatório Corporal - Essência de Rosas  da Neorly. O produto é indicado para todos os tipos de pele e recomendado especialmente para pernas, axilas e virilha.

A depilação com o creme depilatório é um processo fácil, rápido e indolor. O produto é clinicamente testado e seu princípio ativo promove quimicamente a ruptura e a queda dos cabelos, garantindo uma depilação eficaz em poucos minutos. Quando se procura um método rápido para depilação, esse processo é mais vantajoso que o uso da lâmina pois o creme depilatório possui componentes como Manteiga de Karitê que proporciona maciez e hidratação a pele, sem contar que não há o risco de cortes.


A embalagem em formato de bisnaga, confere muita praticidade e o bico dosador virado para baixo, permite usar até o fim do produto. O creme é branco, consistente e com cheiro bem delicado, não incomodou nem um pouco meu nariz alérgico e isso já é uma vantagem muito grande. Abaixo, vocês podem conferir o processo. O primeiro teste foi feito na mão, mais precisamente no dedo. Espalhei o produto e comecei a aguardar o tempo indicado na embalagem que é de 4 a 12 minutos. Aos 5 minutos, notei uma diferença na aparência dos fios e decidi retirar o produto. Resultado: Pele lisinha, sem pelos. Além de não ter me incomodado com o cheiro, devo ressaltar que minha pele não ficou irritada nem durante, nem após o processo. 


A Neorly é uma marca da empresa Mariah Produtos de Beleza e seu foco é a linha depilatória com uma variedade de produtos voltados para a depilação e cuidados pós-depilação, inclusive para homens. A empresa foi fundada em 2001 possui além da marca Neorly, indicada desde a adolescência até a 3ª idade, também a marca Neokids que oferece uma variedade de produtos para bebês e crianças.  E vocês, já testaram algum creme depilatório?



Conheça mais produtos da empresa:



Tenham um final de semana abençoado!

Leia também

44 Pessoas Comentaram!

  1. Eu uso muito veet, mas ele é forte e as vezes irrita minha pele!
    Adorei conhecer outra marca!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela sua presença no meu blog.
    Desculpe eu estar te respondendo só agora, mas final de ano é bem corrido.
    E eu tb estava fazendo um site para os meus trabalhos em feltro.
    Não vou mais atualizar o meu blog aqui no blogspot, pois lá no site tem um blog acoplado.
    Vai lá ver como ficou: www.encantosecaprichos.wix.com/encantosecaprichos
    Inclusive está rolando um sorteio na minha fan page que você pode participar, é só seguir as regras: www.facebook.com/encantos.caprichos
    Voltarei aqui em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que dica maravilhosa, Paula, adorei! Vou testar com certeza.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei o blog !
    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca. Bom saber que é bom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia, mais ja fiquei super curiosa para testar!! parabens pelo post linda.. bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, não conhecia nada da marca.
    Adoro cremes depilatórios. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Instagram

    ResponderExcluir
  8. que bacana, parece que o creme funciona super bem msm, eu ainda nao conhecia essa marca

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interessante, parabens ..
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Sou cética em relação a cremes depilatórios. Usei um uma vez e não gostei do resultado. Prefiro sofrer um pouco mais com a cera. De qualquer forma não conhecia a marca, e é uma boa dica para quem curte esses cremes e procura uma nova opção!
    Beeijoo!!

    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ooooi,

    Minha pele é meio sensivel a esses cremes, alias a qualquer tipo de creme, mas eu fiquei impressionada de como funciona *---* adorei


    Beijinhos.
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da post, sou muito medrosa para fazer depilação com cera, sentir dor a toa nem pensar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante, vou ver se encontro aqui a minha cidade. Eu já comprei um e não funcionou mas esse estou vendo que funciona.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o resultado Paula, faz muita diferença. Não conhecia a marca ainda e nunca usei um creme depilatório. Na verdade, quando usei, não funcionou e o cheiro era péssimo. Quando puder, vou testar.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca ainda, funciona mesmo, geralmente esses cremes tem um cheiro horrível né?? e esse não *-* Estou querendo!
    *te indicamos numa tag do blog *-*

    ResponderExcluir
  16. Gostei da dica, esse creme ainda não conhecia.
    Mas parece funcionar super bem né?
    Vou procurar pra comprar e testar :}
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já testei um creme depilatório da Veet, mas não gostei. Bom saber que esse dá certo! Vou procurar!

    Ótima sexta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula gosto desses cremes de depilação,acho prático para depilar!
    Gostei muito de conhecer a marca achei que cumpriu muito bem o prometido!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei esse creme só pelo fato de não causar dor, não gosto de cera, pois sou muito sensível, kkk
    O resultado é incrível!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu uso um depilador elétrico da Philips, que remove os pêlos pela raiz.
    Mas pra quem é muito sensível à dor, ou pra uma falta de tempo eventual, o creme depilatório é mesmo uma boa opção! Esse parece muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica e parece bom e deu para ver o resultado.
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Já cheguei a usar um creme p/ depilação.
    Não conhecia essa marca .
    Acho mais prático essa forma de depilação.
    Beijão

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  24. Esse produto é perfeito demais ,eu já usei ele para depilar as pernas e eu fiquei chocada com o resultado ,eu simplesmente adorei .Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que prático!
    Desejei, Paulinha!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  26. Faz tempo que não me depilo com creme, mas esse parece ser muito bom!
    Gostei da dica!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem? Adorei o efeito, super legal! Esses cremes não costumam funcionar muito comigo pois meus pelos são grossos, mas quem sabe nos dedos também funcione! haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei de conhecer esse creme depilatório, não conheço a marca, nunca testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu já testei um há muuuitos anos mas me deu alergia e acabei optando por me depilar sempre com cera....

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu sou mais a favor da cera, mas as vezes em alguma emergencia pode ser. Eu costumo usar (quando uso) aquele mais famoso o Veet, nem sabia que existia de outras marcas :)
    Valeu a dica.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, estou querendo um desses. Sou péssima com gilete, me corto toda hahaha

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  32. Adoro cremes depilatórios assim, esse ainda não testei, mas quero pra já! Não tem melhor né, o fato de não sentir dor é ótimo!

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  33. Estava precisando de uma resenha assim, estou em busca de um desses porque minha perna começou a dar alergia por causa da lamina, e agora preciso mudar o modo de depilação, e não suporto dor para aguentar cera, rs. Senti falta de duas coisas: quanto tempo demora pra os pelos nascerem de novo e quanto custa? Pesquisei mas não achei o preço!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  34. Que creme bom Paula, ainda não usei mas gostei da dica paula beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  35. aaaai que prático! não conhecia a marca, mas agora já quero testar também HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu nunca usei nenhum creme depilatório, sou mais adepta ao uso da cera mesmo..kkkk
    Mas esse produto parece ser muito bom, gostei da resenha!
    Um beeijo!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Não conhecíamos esse creme depilatório, só testamos o Veet, ótima dica.

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Já testei o Veet mas esse eu não conhecia. Comprarei para testar, muito ótima a dica.
    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  39. Olá!!
    Que legal, Gostei da resenha!!
    ele parece ser muito bom em!! :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  40. Amore ótima dica agora para o verão :D beijoss

    ResponderExcluir
  41. Oi flor,
    Ainda não conhecia esse, uso o Veet. Vou comprar para testar, ótima dica! E, é ótima para o verão. Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  42. Tenho esse creme é ele me socorre naqueles momentos de emergência !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela