Kit Bloqueador Solar Flores & Vegetais + Sorteio

Hoje vou falar para vocês de produtos indispensáveis para todos nós: O  Bloqueador Solar Corporal FPS 30 e Bloqueador Solar Facial FPS 30...

Hoje vou falar para vocês de produtos indispensáveis para todos nós: O Bloqueador Solar Corporal FPS 30 e Bloqueador Solar Facial FPS 30 da Flores & Vegetais. Os dois bloqueadores são componentes de um kit promocional que você encontra na loja virtual da marca por apenas R$28,99. Agora vamos a resenha?!

Os dois bloqueadores vem em embalagens de plástico bem resistentes com bicos na medida certa para que não haja desperdício do produto. Possuem aquele perfume suave, agradável e característico, que logo nos remete ao mar e não são testados em animais.

O Bloqueador Solar Corporal FPS 30 tem UVA/UVB balanceado e vitamina E que atua como agente anti radicais-livres e deixa a pele mais hidratada. Sua fórmula é resistente à água, não oleosa e possui textura leve e muito fácil de ser absorvida pela pele. Confira abaixo: 


O Bloqueador Solar Facial FPS 30 possui fórmula parecida do bloqueador corporal. Previne o envelhecimento precoce e ajuda combater os radicais livres. Ele também não é oleoso e sua textura é um pouco mais consistente e se nota a olhos nus a formação de uma película, porém sem alterar a oleosidade da pele.
A Loja Virtual Flores & Vegetais está com promoções imperdíveis e ainda facilidades como frete grátis nas compras acima de R$69,00 e 20% de desconto para pagamento no boleto bancário. Eu estou usando e amando meu kit, não vivo mais sem. Os produtos são de ótima qualidade e o melhor, com preço super acessível. Mas também tenho um kit pra presentear vocês! Para concorrer é muito fácil, basta seguir as regras abaixo:


Regras Obrigatórias:

* Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
* Seguir o Blog publicamente na barra lateral (Google Friend Connect)
* Curtir a fanpage Flores & Vegetais no Facebook
* Preencher o formulário

Chances Extras (Para cada chance extra, uma nova oportunidade de preencher o formulário)

* Curtir a Fanpage Blog Paisagem de Janela e Compartilhar a imagem do sorteio de modo público
* Seguir o Blog por email 
* Seguir @blogpaisagemdejanela no Instagram
* Divulgar o sorteio em alguma rede social (Twitter, Instagram, Google +, Tumblr,...)

O sorteio será realizado no dia 08 de janeiro de 2015 pelo Random e se caso a pessoa não cumprir as regras será desclassificada. Um email será enviado ao sorteado e esse contato deverá ter retorno em até 48 horas. Caso contrário novo sorteio será realizado. 


Boa Sorte!


Leia também

66 Pessoas Comentaram!

  1. que bacana o sorteio! agora no verao principalmente a gente acaba usando mt filtro solar!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito!!! Amei seu blog. O visual dele é ótimo, não tem nenhuma confusão.
    Até mais.
    http://eaianalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaaaaa, bora participar! Ainda mais agora que eu preciso de um bloqueador facial haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ainda tô aprendendo a usar o protetor todos os dias. Quando uso me sinto bem melhor.

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Que legal o sorteio, vou participar! Gostei da dica do bloqueador solar, tô precisando de um mesmo... Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br / post novo!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o sorteio, bem útil.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio, já vou começar a curtir e seguir, beijos!

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei flor! To gostando muito dos produtos da marca, esse eu ainda não testei!
    Vou participar do sorteio sim :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda adorei os produtos
    tenho vontade enorme de testar esses produtos, então vou tentar a sorte haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não testei, vou super participar!

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
  11. Que kit incrível Paula, devem ser ótimos os produtos!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  13. super participando amando seu blog sucesso sou iniciante no mundo dos makes kk mas to aprendendo e me apaixonando

    ResponderExcluir
  14. Super importante, eu ando sempre com fator 50 na bolsa. Participando, sem dúvidas.
    Te enviei os emails, não sei se chegaram, mas se ainda quiser participar do projeto, só solicitar entrar no grupo: https://www.facebook.com/groups/project6on6/ Bjjjjjjs

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  15. Procura sim, porque esse negócio de ficar mudando a cor enche muito o saco! hahaha!

    É o que sempre falo: Se não são oleosos me interessam! rs! Eu preciso usar esses tipos de produtos diariamente, porque tenho sardinhas.

    Ótimo sábado, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Gostei da dica apesarde usar pouco protetor.
    Obrigada quelida to tentando sair de férias, mas ainda fico rodando por aqui. Vou descansar nas férias, breve estarei de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Paula!
    Participo e divulguei no blog.
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito legal o sorteio, depois venho participar!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bem legal o sorteio, bjos! http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o sorteio, eu não conhecia esse bloqueador, parece ser muuuito bom!
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  22. Só de ser oleoso já me ganhou, hahaha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  23. Gente... como assim eu ainda não seguia o teu Blog ? Eu podia jurar que sim. Zero pra mim ¬¬

    Bom, tô participando do sorteio com certeza :) E também divulguei no meu outro Blog tá ?

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  24. Super Participando Paula!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que bacana esse kit Paula, estou precisando de um bloqueador solar novo, o meu está acabando, acho que vou testar esse. Amei o sorteio e já estou participando :)

    Beijos <3
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  26. Ótima resenha!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei saber que não é oleoso, então com certeza vou participar!!
    Adoro!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. tudo de bom!!
    passando para desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  29. Adorei!
    Nem sabia que a marca tinha protetores, vou procurar *-* amo a flores e vegetais.

    Ai que triste não poder participar, não tenho face x.x ai num dá pra curtir.

    Mas boa sorte a quem participa o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, Paula !
    Amei a sua resenha. Participando do seu sorteio.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  31. Eu preciso criar o hábito de usar protetor solar.
    Adorei a promoção e já participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Paula!
    Ótimo seu post, bem completo e fotos lindas!
    Beijocas

    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula, não conhecia essa marca e gostei da resenha. E que legal o sorteio :) adoro rs
    Um beijo e boa semana para você.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia a marca, mas já fiquei curiosa pra testar esse kit! Ótima resenha Paula ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  35. Já estou participando e torcendo mt Paula!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Participando é clarooooO!

    Bjus, Bjus!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    Vídeo novo no canal, passa lá ;)

    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  37. Estou necessitando urgenteee hehehe beijao

    ResponderExcluir
  38. Usei o meu kit esse final de semana e amei, o protetor do rosto é ótimo, não é oleoso e não me deu espinhas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  39. Nossa, adorei a resenha e me fez muito querer esse kit. Gostei dos dois bloqueadores, ainda mais eu que não tenho o hábito de usar, quero muito começar a colocar protetor na minha rotina diária. Participando com certeza e torcendo demaaais!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  40. Participando do sorteeeio! Boa sorte pra mim hahaha
    sua resenha foi ótimaa e quero muito o kit *-*

    ResponderExcluir
  41. É maravilhoso esse kit, adorei o sorteio *-*
    bjs :*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adoro bloqueador solar! Mas essa marca eu não conhecia ainda.
    bjs.

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Amamos a resenha, ótima dica!! Estamos precisando de um kit desses!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Confesso que estou usando mais protetor solar facial agora, antes eu sempre esquecia.
    Agora corporal eu quase não uso. rsrsrs
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  45. não sou de usar mt protetor solar no corpo, só uso no rosto mesmo, não tenho mt paciencia pra ficar passando todo dia haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  46. Que dica legal!! Eu sou meio relapsa para essas coisas no dia a dia, mas estou tentando melhorar.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  47. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Divulguei no meu blog: http://solangeapoderosa.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Participando do sorteio, e divulguei ele lá no meu blog de sorteios. :)

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
  50. Participa do meu Sorteio tb:
    http://sorteiosnarede.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-4-anos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  51. Uauu, amei o sorteio, pra quem mora e Salvador e ama praia um kit desse é um super presente.
    Te convido a visitar o meu blog
    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela