Project 6 on 6 - Natal

Enfim consegui participar de um projeto de fotografia! O projeto é o 6 on 6  foi proposto pela Ana do blog Preserve Suas Raízes . A postage...

Enfim consegui participar de um projeto de fotografia! O projeto é o 6 on 6 foi proposto pela Ana do blog Preserve Suas Raízes. A postagem era pra ter sido feita no dia 6, mas por uma confusão em meu email, ele está saindo hoje, espero que gostem dos meus cliques do mês, com o tema NATAL

O presépio de minha casa fica montado o ano inteiro, pra não esquecermos do real significado dessa festa tão esperada por toda minha família. 

Esse ano, até meu quarto tem uma árvore de Natal. O marido entrou no clima e comprou bolinhas para pendurar na minha luminária.

Eu sou a louca dos enfeites na árvore. Pra mim, quanto mais e mais colorido melhor. Achei bonito, eu coloco! Esse bonequinho de neve é meu mais novo xodó e custou apenas R$2,00.

Sim, na minha varanda tem um Papai Noel subindo pelas escadas. Adoro ver a reação das crianças que passam pela rua!

Luzes de Natal. Na minha casa nessa época, você encontra em todos os lugares!

Esse ano enfim, conseguimos convencer meu tio a entrar no clima. Ele tem uma varanda ótima e nunca tinha enfeitado. Agora fechamos o pacote e como a casa dele fica em cima da minha, está tudo iluminado por aqui! 

Para ver as fotografias das outras participantes, acessem:


Tenha um dia abençoado!

Leia também

49 Pessoas Comentaram!

  1. Você tem um olho excelente pra fotografia! Gostei principalmente da bolinha brilhosa de Natal, ficou um amor!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, estão todas lindíssimas! A última achei show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais das fotos amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse clima natalino! As fotos ficaram bem bonitas :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também num projeto 6 on 6 e amo demaais!!! Amei as fotografias ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Paula!!
    As fotos ficaram ótimas!! Adorei a varanda.

    Beijos, e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula Natal realmente é uma época encantadora,todas as fotos estão lindíssimas!
    Adorei esse projeto!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estão lindíssimas as fotos, adorei a decoração!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o projeto e amei suas fotos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Paula esta td lindo! ótimas fotos....e a varanda da casa do seu tio é ótima...dá pra decorar com um monte de coisinhas!!!

    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Avon arrasa nos produtos de cuidados com a pele, né?! Estou amando aquela duplinha!

    Bem legal esse projeto, Paulinha! Gostei muito das fotos. Adoro esse clima de Natal, mesmo não comemorando a data!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Oooi Paula!!!

    Eu adoooro esse projeto!
    Gostei das suas fotos e dos enfeites da sua casa, a minha não tá tão decorada :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. aiii que lindoo! Tenho certeza que sua casa ficou lindaaa!
    Amo natal, melhor época <3
    beeijos Paula!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog, muito limpinho em sem dificuldade para ler.
    http://eaianalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fotos lindas :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga, tudo bem? Vim conhecer o seu espaço e aproveito para convidá-la a conhecer o meu. Sempre retribuo os comentários =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos, de ótima qualidade e foco!! Adoreiii

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Amei as fotos! Acho que decorações de natal são tão lindas !
    Amei o blog ♥ Beijos

    alexandrabaccari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Imagens maravilhosa arrasou.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. que lindas fotos Paula, também pretendo participar de um projeto desses mas tá difícil kkk
    amei o papai noel subindo as escadas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  21. Que fotos lindas Paula... adoreei !

    E achei lindo vocês deixarem o presépio montado o ano todo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  22. Natal é uma das épocas mais lindas do ano e você soube demonstrar isso perfeitamente por meio das suas fotos. Ficaram realmente maravilhosas! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  23. Amo esses projetos de fotografia!
    Suas fotos ficaram lindas, em especial a última. Eu gostaria mt de participar de projetos assim, mas estou atolada com as unhas, rsrsrs...
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quanta imagem linda, Paula!
    Eu acho a coisa mais linda essas luzes, decoração e tal, pena que aqui em casa ninguém gosta (tentei decorar minha estante mas não deu muito certo... haha)

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  25. Amei a foto da bola na arvore de natal ficou tão linda!
    Adorei <3
    Fiz post novo sobre batom do dia
    http://casadacereja.com.br/2014/12/n33/
    bjj

    ResponderExcluir
  26. Oi Paulinha!
    Suas fotos ficaram lindas demais, parabéns!
    Amei o post, eu tbm já decorei minha casa!
    Beijos

    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei... Fim de ano é uma bela epoca para fotografar....
    Talvez eu consiga a minha D7000 *.*

    ResponderExcluir
  28. Já te falei que adoro decoração de natal né ?!
    Acho mega bacana.
    Mas não tenho um pingo de paciência para fazer.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  29. nossa, que delicia essa varanda assim com rede, ficou linda no clima natalino

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  30. que legal esse projeto! =) adorei as fotos, tudo bem no clima natalino.


    Beijinhos
    Nath // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ameeeeei o projeto e a segunda foto está muito linda!
    Eu realmente amo esse clima natalino rsrs <33

    ResponderExcluir
  32. Seus cliques são sempre lindos Paulinha! Gostei da ideia do presépio montado o ano inteiro! E que bom que seu tio se rendeu as luzes na varanda hehe' tb adoro Papai Noel subindo a parede, as crianças ficam loucas! Amo muito o Natal.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  33. Que linda decoração, eu adoro o natal.
    Ah eu tenho uma bola dessa dourada com glitter.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  34. Linda decor, adoro mas raramente faço pq vou há 30 anos passar na praia.
    Tô tentando sair de férias..kkkk
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. que foto é essa da bola de natal? *-----------* maravilhosa, apenas!

    você tem um olhar muito legal pra fotografia

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá,Paula !
    Também fiz alguns cliques do natal, nem sabia que era projeto 6 em 6. Amei suas dicas
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei!
    O bonequinho de neve é super fofo.
    Adorei o blog e o post *O*

    Seguindo o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. OMG que perfeição! Amei a decoração e tbm amo o Natal! Aqui em casa não enfeitamos muito, mas temos uma árvore enorme e minha mãe ama Papai Noel, nossa árvore está infestada deles! kkkkk
    ótimas fotos!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amei a sua decoração, quando eu era criança adorava ficar olhando nas casas para ver onde tinha papai noel pendurado. kkkkkkkkk! Parece que tudo fica bem mais amável e bonito no Natal ^-^, uma das melhores épocas do ano.
    http://doceneve11.blogspot.com.br beijos Gi.

    ResponderExcluir
  40. Acho super legal esse projeto de fotografia e gostei bastante das suas fotos, a decoração ficou ótima. Aquele papai noel na varando ficou um amor <3 haha
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  41. Oii linda
    adorei as imagens de natal que você colocou
    amo o natal
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  42. que linda que está a tua casa.... a minha tb fica toda enfeitada, até na cozinha e banheiros
    passando para desejar excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  43. A varanda ficou tão linda, apaixonei *-*

    Eu comecei um blog, ficaria feliz se visitassem e se puder seguir. :3.
    wwhyismile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela