Spa Coleção Alto Astral - Top Beauty

E hoje para vocês, mais uma esmaltada com um lindo componente da Coleção Alto Astral da Top Beauty . O escolhido da vez, como vocês pode...

E hoje para vocês, mais uma esmaltada com um lindo componente da Coleção Alto Astral da Top Beauty. O escolhido da vez, como vocês podem ver, foi o Spa, um coral puxado para o rosa com um leve toque neon. Cor difícil de captar com a câmera e o blogger pra não ajudar, mudou a tonalidade das fotos na hora do upload. 

Cor linda, fácil de esmaltar, secar e limpar, boa durabilidade. Nenhum ponto contra ao Spa, pelo contrário. Estou apaixonada com a cor dele nas unhas. Mas vamos dar uma olhadinha?!

Para dar um charme, no mindinho decidi usar o MPB, glitter multicolorido em formato drizzle, também da Top Beauty e componente da Coleção Let's Play. Como falei anteriormente, os novos lançamentos dessa linha, vieram com a base bem fluída, o que facilita o uso dos glitters. Duas mãos e consegui esse efeito, com bastante glitter nas unhas.


A Top Beauty tem arrasado, sempre traz inovações com preço acessível e vem mantendo a qualidade de seus produtos. Não é a toa que a cada dia que passa vem crescendo no cenário nacional. Eu uso e recomendo.



Tenham uma semana abençoada!


Leia também

42 Pessoas Comentaram!

  1. Também recebi essa coleção e é linda linda né ♥ amei a escolha ♥

    Beijinhos
    Nath || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. achei linda a coleção muito linda a cor
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O SPA é lindo mesmo. Adorei a filha única!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. curto mt os esmaltes da top beauty! esse glitter é lindo, e tbm adoro esmalte laranjinha agora pro verao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. linda essa cor de esmalte! antes eu usava bastante essa cor depois enjuei, mas acho tao lindo <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo em você
    mas não sou fã de esmaltes neom em mim :(

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paula lindona quanto tempo não passo por aqui :)..
    A coleção está divina ..O Alto Astral está lindo :)
    Aproveitando venhp te convidar para participar do sorteio de 2 conjuntos de semi joias no blog Tricotando a Vida até 26/12.

    Link do sorteio:Sorteio de Natal em parceria Brilho Magia Semi Jóias

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda essa cor e tbm amei o detalhe! Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Quando não é a câmera que interfere em mostrar a cor real do esmalte, é o upload pro blog... é sempre assim! Eu subo as imagens em PNG Paulinha, tenta fazer isso pq cmg deu certo!
    Lindão esse esmalte, realmente a Top Beauty tem arrasado nas novas cores!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  10. Que esmaltes ótimos! Eu não conhecia essas marcas, mas parecem ter uma textura incrível! Adorei!

    Estou com uma meta em meu blog, se puder, visite! Muito obrigada! <3
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte e lindo, esse de glitter e perfeição em vidrinho kk
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor desse esmalte, o glitter no mindinho deu um super charme.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cores lindas! Ficou ótimo esse charme no mindinho! Beijos

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindooo, adorei!!
    Nunca tive essa ideia hahaha
    Beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  15. Achei a cor linda e o mindinho ficou show!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Esse Let'sPlay é lindo!! Me lembrou um que eu tive.
    Gostei da ideia da filha unica no mindinho rs

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula, tudo bem ?
    Ficou show de bola.
    Adorei.
    Super beijo e excelente semana.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olha que legal! Curti bastante a cor e também esse efeito das bolinhas... Parece que pintaram suas unhas no photoshop hahaha

    Ah, aproveita e passa lá no meu blog pra conferir e também pra gente nao se perder uma da outra e eu voltar pra comentar sempre, ta bom? Beijos de segunda :**

    ResponderExcluir
  19. Adoro esses tons e gostei do dedo mínimo, além de fofico, fugiu do tradicional, que é no anelar, gostei da ideia.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Paula que cor linda, adorei a combinação. Essa cor é perfeita.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  21. Ai gente amo essas bolinhas e tenho um esmalte laranja bem parecido com esse.

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção está toda linda, amei essa cor e esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, estrela Paula !
    Essa coleção tem tudo haver com o verão.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  24. lindos os dois esmaltes Paula, esse glitter tá mesmo super incrível

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  25. Linda cor e mais uma coleção bonita da TB.
    Suas unhas ficaram lindas.
    Adoro a marca TB.

    Tb tenho curtido a nova roupagem da NT.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Adorei, ficou muito legal!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Não consegui acessar seu blog, apareceu "permissão negada".

      Excluir
  27. Que cor linda!
    Eu não sou muito de cores vibrantes, mas laranja é uma das minhas cores favoritas <3
    Adorei!!!!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  28. Oi linda
    adorei essa cor, o efeito da unha com glitter ficou linda :)
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2014/12/decoracao-no-natal-inspiracoes.html

    ResponderExcluir
  29. Gosto mais de laranjadinhos nas unhas alheias do que nas minhas hehe... eu amei o detalhe da unha com glitter.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  30. Seu cantinho tá muito lindo, Paulinha! *___*

    É sempre difícil de escolher biquínis, né?! Mas aquela loja online tem muitas opções legais!

    Morria de raiva quando o Blogger mudava a tonalidade das fotos, mas aí comecei a fuçar e achei um lugar nas configurações que dá pra mudar isso!

    Agora falando da esmaltação: Belíssimo esse coral! Gostei também do glitter do dedinho.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  31. Oi Paula a cor é muito linda bem verão mesmo e adorei a filha única a combinação ficou muito perfeita!
    Beijos ♥ ótima terça!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Paula, que cor mais linda de esmalte! Adorei a ideia da filha única ser o mindinho! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Confesso não ter gostado muito dessa coleção, prefiro outros tons.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Achei linda as cores mas (pelo menos para mim) eu tenho dificuldade de tirar esse esmalte com multi gliter, passo até raiva! hahaha
    amor amei teu blog, estou seguindo ok?

    http://tcheacalmeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Essa coleção tem tons claros???? Eu achei lindo, mas no meu trabalho não posso usar essas cores! Mas é demaissss amei.

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Maravilhosa essa cor, adorei <3
    bjs :*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Paula, adorei as unhas! Eu adoro esmalte coral e esse glitter deu um charme e ele é muito bonito. Aqui onde eu moro eu moro é difícil de achar essa marca, pelo menos eu nunca vejo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  38. P, você ta arrasando em? Adorei essa ideia da filha única no mindinho. Achei um máximo e sem contar que esse brilho ta lindo demais!
    Beijinhos ;*
    Tem post novo lá no blog! Passa lá! <3
    Tenha uma ótima quarta-feria.
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela