Shampoo Seco Batiste

Há poucos dias, ganhei um presentão de Natal adiantado, algo que eu não esperava: uma caixa recheada de shampoos seco Batiste . Sempre ...

Há poucos dias, ganhei um presentão de Natal adiantado, algo que eu não esperava: uma caixa recheada de shampoos seco Batiste. Sempre ouvi falar muito bem da marca e dos produtos, mas poder testar é outro nível: Já não imagino minha vida sem esse item, que já virou um super aliado para deixar os cabelos sempre lindos e limpos, em qualquer lugar que seja.

Batiste Shampoo Seco é um produto com base de amido e uma fórmula inovadora "que não utiliza água" e remove a oleosidade das raízes, revitalizando os cabelos opacos e sem vida. Sua utilização é muito fácil e prática, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, inclusive tingidos e até em apliques.

Por isso a Batiste criou uma variedade de shampoos secos, perfeitos para seu gosto e preferência, tipo, estilo ou cor do cabelo. Vamos conferir alguns deles?
Batiste Shampoo Seco Original - produto fresco e clássico e com cheiro bem delicado. A cor do pó que sai no spray é branca, parecido com talco.

Batiste Shampoo Seco Blush - parecido com a versão original, mudando apenas o perfume bem floral e feminino.

Batiste Shampoo Seco Fresh - parecido com a versão original, com perfume refrescante que pode ser usado tanto por homens quanto mulheres. A quantidade de pó que sai dele é menor e parece que até um pouco transparente.

Batiste Shampoo Seco Castanho - Com o mesmo princípio do original porém, o pó é mais escuro, o que facilita a utilização em cabelos castanhos. O que recebi foi o "medium & brunette" para castanho médio, mas também possui o "dark & deep brown", para castanhos intensos e avermelhados. Veja abaixo a diferença:


Batiste XXL Volume  - Com o pó mais transparente e fragrância agradável, além de limpar e renovar os fios, também confere volume e amplia o movimento dos fios. Perfeito para modelar o cabelo da sua maneira.

Batiste Condicionador Seco - O que faltava para completar a família. Nomeado como " a evolução do óleo reparador" e ninguém duvida disso, pois com o condicionador seco é possível hidratar os fios e ainda deixá-los leves, brilhantes e sem frizz. Possui Óleo de Argan em sua fórmula, cheiro super agradável e não possui o pó característico dos outros produtos.


Ele é muito fácil de usar, confira:


Estou super encantada com os produtos e como disse acima, não quero mais viver sem. Principalmente para mim que viaja muito devido a capoeira, o produto me permite ficar com os cabelos lindos mesmo depois de tanto exercício e suor. Se você tem dúvidas na utilização acesse (www), mas se você quer saber onde encontrar os produtos, acesse (www).


Conheça outros produtos e fique por dentro das novidades:



Tenha um final de semana abençoado!


Leia também

51 Pessoas Comentaram!

  1. faz um tempo que uso esse shampoo seco, AMO e nao troco por mais nenhum! mas até agora só usei a versao original dele, quero testar tds esses outros tbm \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que diferença! O negócio funciona mesmo! Peeciso testar! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para testar ! todo mundo fala muito bem deles, e eu sou apaixonada.


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Ja vi várias blogueiras usando esse Blush, ele é otimo mesmo, nunca achei desse pra comprar aqui, só de outras marcas

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Paula que maravilha de shampoo seco, seus cabelos ficaram lindos, solte e brilhantes amei ele, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula esses shampoos a seco é tudo de bom nos ajuda muito para nós que não temos tanto tempo de ficar lavando o cabelo a todo momento!
    Gostei de saber que tem o condicionador também!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Haa parece maravilhoso,fiquei com muita vontade de comprar o Batiste Condicionador Seco,nunca tinha ouvido falar nessa marca,acho que estou meio desatualizada hahaha,seu cabelo ficou Lindo!

    alexandrabaccari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muita vontade de experimentar esse tipo de produto :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa para conhecer esses produtos de shampoo a seco da batiste, pois vi muitas blogueiras indicando ele. E shampoo a seco facilita muito a minha vida, eu adorei esses pois além de deixar com uma aparência mais bonita eles dão volume ao cabelo para um penteado por exemplo.
    Amei seu blog!
    o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br beijos Gi.

    ResponderExcluir
  11. Oie,Paulinha!

    Que presentão,hein!
    Fiquei super curiosa pra testar!
    Amei a resenha!

    Bjinhos,
    Cris.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ele funciona mesmo! Eu já tinha ouvido falar dele, mas não estava levando muita fé de que funcionava bem... Mas depois desse post, menina fiquei muito curiosa pra experimentar !
    Adorei as fotos !

    Beijos ;)

    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, vou procurar saber mais e comprar os shampoos. Tem várias lojas que vendem na minha cidade e eu nem imaginava.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que interessante, para as horas de s.o.s é ótimo! Super vale a pena.

    Adorei vou procurar *.*


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu ganhei o blush, mas ainda não testei! Só ouço maravilhas desses shampoos :D

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  16. Amei o produto com ótimo resultado e resenha maravilhosa
    Tenha bom final de semana, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula.
    Eu já usei esse tipo de produto, porém de outra marca. Gostei bastante do resultado, realmente cumpre o que promete e é muito útil.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Poxaa sempre tive curiosidade de conhecer esse produtinho. Como vou muita a academia, fico com o cabelo beeeem oleoso e lavar todo dia acaba com minhas mechas! ;((
    Ameii o post!!
    Da uma passadinha la no blog que tem novidade!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca tive contato com shampoo a seco e não sei se usaria, mesmo assim acho bem inovador e legal esses produtos que facilitam nossa vida ♥

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  20. OMG, como eu nunca tinha ouvido falar sobre isso? PRECISO URGENTEMENTE!
    É muito prático, q bom q gostou!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca usamos esse tipo de Shampoo, mas queremos muito testar!! Sempre lemos resenhas positivas sobre o produto!!Ótima resenha!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. eu tenho e não vivo mais sem! tô louca pra testar o condicionador da marca (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Oii Paula!
    Assisti ao comercial desse shampoo e achei demais!
    Tenho cabelo oleoso e nem sempre que lavar todo dia, essa seria uma ótima solução!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  24. Nunca testei a marca, mas parecem ser ótimos os produtos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá , eu ainda não conheço a marca ,mas o efeito é lindo e bem natural . Não tem aquela aparencia de que o cabelo está duro , imovel .
    Já estou seguindo vc !
    MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  26. Parece muito bom a filha usa mas não esta marca eu não, pq tenho cabelos secos demais.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Oi linda
    adorei a resenha, tenho vontade de testar esse tipo de shampoo
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. louca de vontade de experimentar um desses
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  29. Para mim ele não deu muito certo, mas ainda quero usar de novo. A ideia é ótima, principalmente para o frio. É bem chato ter que lavar todos os dias.

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia o produto, mas certamente achei a dica mais do que valiosa. Vou procurar para testar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  31. Que tudo!! Quero comprar pra testar, amei a indicação :D

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei! Será que funciona em cabelo cacheado ? Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Com certesa vou comprar pois amo testar esses produtinhos rsrs

    Seu blog é lindo já estou seguindo aqui, venha conhecer meu cantinho...
    Participa do sorteio que esta rolando aqui.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  34. Adoooro, queria muito testar o para cabelos castanhos!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Tô precisando MUITO de um desse
    Esse que o pó é marrom para cabelos castanhos ♥
    Porque deve ser meio chato pra "ocultar" o pó branco de cabelo escuro, né?
    Enfim, excelente dica para dias em que não dá tempo de fazer nada!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  36. Seu cabelo ficou ótimo! Ainda não experimentei esses produtos à seco, mas tenho a maioooor curiosidade, espero usar algum dia.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  37. preciso de um desses urgentee!! hahahha
    que presentaao ! :)

    victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. É o santo salvador. Indispensável ter em casa. Só conhecia a versão tradicional, mas já fiquei morrendo de vontade de testar tudo.
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page
    Canal

    ResponderExcluir
  39. Olá, Paula !
    Já vi esse shampoo em outros blogs e eu sempre lembro do Marco Antonio di Biaggi falando sobre esse produto, ele ainda ressalta que o condicionador seco é melhor do que o shampoo
    Obrigada pela presença na festa de aniversário do blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  40. Adooooooorei as fotos, na natureza, nas plantas. Já vi a resenha dele em outros blogs, super fico afim de comprar mas não acho aqui pra comprar <3 Adorei, só quero mais ainda ter ele.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  41. Verdade! Deixar a pele linda e gastando pouco! ;)

    Paulinha, eu sou apaixonada pelos shampoos secos da Batiste! Tanto que não consigo mais viver sem. Meus favoritos são o Blush e o Renda!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  42. Olá, eu gosto deste tipo de produto. Costumo usar da marca Got2b, mas quando o meu estoque acabar, caso eu não viaje, terei de recorrer as marcas nacionais e é bom conhecer um pouco delas.
    Eu uso de vez em quando e no máximo uma vez na semana, antes eu lavava meu cabelo todos os dias, agora passei a lavar dia sim, dia não.
    Com isso, algumas vezes se faz necessário o uso do shampoo a seco.
    Adorei conhecer esta marca.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nunca usei, mas tenho vontade... tem dias que não dá tempo de lavar o cabelo e a gente precisa. bjs

    ResponderExcluir
  44. Parece ser um bom produto, mas não acho que iria se dar bem com meu cabelo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Sou louca pra testar algum shampoo a seco, arrasou demais com esse post. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  46. nunca usei shampoo seco, mas no verão deve salvar bem né..

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  47. eu nunca usei. apesar daqui ser super baratinho. mas é uma super dica né.


    Beijinhos
    Nath // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  48. Paulinha, eu amo shampoo seco! Penei pra achar esse da Batiste aqui no Rio e quando achei, só tinha a versão tradicional. Não curti muito o cheiro mas ele realmente ajuda a retirar a oleosidade. Quero agora a versão blush, mais floral e feminina!
    Cara, e tuas fotos estão maravilhosas! Um escândalo de lindas, parabéns!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  49. Eu quero muito comprar um dessa marca, várias meninas já disseram que é bom! Quero testar.
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  50. Vi a resenha no blog da Thayse e ameii. Estou desejando o rosa.
    Eu achei eles super práticos e nunca testei nenhum shampoo a seco. Adoorei sua resenha também e as fotos que ficaram ótimas, dá pra ver o resultado.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela