Inspire-se no Sereismo

Sereias são seres míticos que encantam muitas pessoas. Eu por exemplo, depois que assisti aos documentários da Discovery , acredito na i...

Sereias são seres míticos que encantam muitas pessoas. Eu por exemplo, depois que assisti aos documentários da Discovery, acredito na ideia de que elas realente existam ou existiram. Mas isso é papo pra outra postagem. O verão foi embora, mas é possível se inspirar no sereismo para compor looks de outono/inverno, principalmente por que na maioria dos lugares do Brasil, o frio não vem com força total. Mas nem sempre é fácil encontrar peças com estampa de conchas, estrelas do mar ou qualquer coisa que remeta a esse mundo. Então acompanhe o resto da postagem e confira looks inspiração que podem quebrar seu galho, caso você queira aderir ao sereismo. Todas as peças você encontra na Shein.





E aí, digam pra mim: O que acham do sereismo? Usariam esses looks?

Tenha um dia abençoado!


Style 101

CLASSROOM CHIC

Take 40% OFF Over US$55  Code:MAR40

Take 45% OFF Over US$105 Code:MAR45

Yellow Prom Dresses

Leia também

38 Pessoas Comentaram!

  1. O sereismo é diferente mas ao mesmo tempo muito charmoso, lindos os looks, gostei do 3 look, Paula tenha uma feliz páscoa beijos.

    ResponderExcluir
  2. O sereismo é diferente mas ao mesmo tempo muito charmoso, lindos os looks, gostei do 3 look, Paula tenha uma feliz páscoa beijos.

    ResponderExcluir
  3. O look parece comigo. Essa blusa ♥.♥

    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O 3 e o 4 foram os meus preferidos!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  5. Loving the first look!

    The Cutielicious
    http://www.thecutielicious.com
    Federica

    ResponderExcluir
  6. O Look 4 está um arraso, adorei!
    Beijos
    www.jeniferalves.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro tudo relacionado a elas! O look 4 está lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Acho interessante essa ideia de virar post o assunto sobre as sereias hein?
    Lindos looks, amei o terceiro, muito minha cara!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Cada look lindo, adorei a inspiração em sereias, realmente são seres lindos! Adoro!
    Bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei o look 2,3 e 4 a minha cara.
    Estou apaixonada. rs
    Adoro o sereismo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  12. Look 4 arrasou!

    Uma ótima Páscoa!

    Bjus
    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. De todos os looks, o 4 me chamou mais atenção
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look 3, a Shein tem peças maravilhosas, eu adora <3
    Beijos,
    www.karinamedeiros.com

    ResponderExcluir
  15. O que dizer desses looks? São maravilhosoooooooooosss!!!! Adorei o primeiro <3 Mas usaria todos tranquilamente!

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  16. Paula, eu sempre curti as sereias, acho que deve ser pelo fato de quando criança eu amar ao filme Pequena Sereia, sei lá, mas é meio mágico esse mundo. Falando do seu post, acho bem legal essas releituras entre a moda e uma "personagem", amei o look 3º, achei a minha cara. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com

    ResponderExcluir
  17. Amoo sereias, são um dos meus seres míticos favoritos.Vivo babando nas coleções que lançam inspiradas nelas.

    Bom feriado!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  18. Achei lindo o look 3! *-*
    Perfeito.

    Obrigada pela visita! Tenha um ótimo fim de semana.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  19. Nossa meu sonho! amei o post,
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha, eu gosto de acreditar que sereias existem/existiram também! Amei o terceiro e o quarto look, usaria com certeza <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Ameeeeei todos, lindos e Lindooos!!😍
    Beijos😘😘

    ResponderExcluir
  22. amei todas suas inspirações, feliz páscoa bjs :)

    ResponderExcluir
  23. Legal, n sabia disso!
    Curti o primeiro look *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Com certeza usaria o look 3 foi meu preferido Paula!
    Beijos
    Feliz Páscoa!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. É muito refrescante! Uma boa dupla de shampoo e condicionador! ;D

    Adoro sereismo! E usaria sim esses looks. Fiquei apaixonada pelo suéter do look número 2!

    Ótima segunda, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  26. Só não gostei do ultimo, haha, mas os outros é super lindo, e combina comigo. Amei. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Ameei o look 3, bem minha cara haha. Ainda mais que amo blazer <3 tenho vários kkk. Beijo lindona
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  28. Quantas inspirações maravilhosas. Amei o look 2.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  29. Adorei os looks, bem lindos.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela