Resenha Hidratex - Ronetti + Sorteio

Hoje venho falar para vocês de um produto que é o real "matar dois coelhos com uma cajadada só". Trata-se do Hidratex - Hidran...

Hoje venho falar para vocês de um produto que é o real "matar dois coelhos com uma cajadada só". Trata-se do Hidratex - Hidrante da Frosini Cosméticos que serve tanto para mãos quanto para os pés. Sua fórmula hidrata e protege do ressecamento causado pelo tempo, vento e frio.

A Frosini, fundada em 2002, é uma empresa legitimamente brasileira que prioriza em seus produtos matérias-primas naturais como frutas, ervas e flores do Brasil. Agora vamos ver minha opinião sobre o produto? 
O produto é um creme branco de textura mediana e com um perfume super delicado e agradável. É absorvido rapidamente pela pele e cria a sensação de que existe uma camada que protege e deixa a pele bem macia, mas sem deixá-la escorregadia.  Eu estou simplesmente amando, já que não vivo sem hidratante para as mãos e para os pés. Poder unir esse cuidado com um produto só, é muito bom!

E você pode receber aí na sua casa, um kit com 3 Hidratex! Quer saber como?
Pra participar do sorteio que acontecerá no dia 28/04/2016 é muito fácil. Você vai precisar:

* Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
* Comentar sobre a resenha e deixar seu email
* Seguir o Blog pelo Google Friend Connect ou Google +
* Curtir a página da Frosini Cosméticos.

Cada comentário receberá um número por ordem crescente (de cima para baixo), o nome da pessoa será inserido em uma planilha com seu número e então o sorteio será realizado pelo Random. 
Comentários duplicados ou sem email não serão contabilizados. A pessoa terá 48 horas para responder o email de contato, caso contrário, novo sorteio será realizado.

Boa Sorte!



Leia também

56 Pessoas Comentaram!

  1. Seguindo tudo!!
    Nome de Seguidora: Caarol
    Nome no Facebook: Ana Carolina do Nascimento Moreno
    E-mail: caarol.nascimento@gmail.com

    Amei a resenha, ainda não conhecia os produtos da marca.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Nunca vi essa marca. Parece ser boa. Bom dia amoré. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Nunca vi essa marca. Parece ser boa. Bom dia amoré. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, eu não conhecia essa marca, seguindo as regras bjs : )
    e-mail: lanisilva2323@gmail.com
    blog: lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oba, oba sorteio....Quero muito ganhar, me parece ótimo, ainda mais que possuo as mãos ressecadas por alergia.

    Seguindo.

    E-mail: tajoliepetit@gmail.com

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. ;D

    Gosto do seu Blog porque você sempre mostra marcas diferentes! Não conhecia esse hidratante. Adorei a proposta dele! Vou tentar a sorte neste sorteio: amanda_mercuri@yahoo.com.br

    Ótima quinta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Que bacana o produto.
    Gosto de hidratantes com mais de uma função e esse é para pés e mãos.
    Super legal. Adorei a resenha e a dica do sorteio.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Não consegue achar o demaquilante ideal? Então vem conferir a água Micelar da Loreal

    ResponderExcluir
  8. Parece um bom hidratante com a propaganda hahaha e que venha o sorteio

    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha,não conhecia esta marca e o mais legal é que serve tanto para as mãos e pés. Gostei muito da dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    e-mail: abrirjanela.blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela resenha, o hidratante, parece ser de qualidade, gostei.
    dylanastassja@globo.com
    seguidora - conchita
    www.facebook.com/conchita71

    ResponderExcluir
  11. Parece ser maravilhoso. Adoreei.
    e-mail: masenstale@hotmail.com

    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha, o produto parece ser muito bom.
    Ando precisando de um hidratante para os pés e mãos, mas ainda não encontrei um que eu realmente goste, geralmente acho que fica meio melequento e isso me incomoda, fiquei curiosa com esse.
    mayboniolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a sua resenha, adorei!!!
    Adoro creme para as mãos, uso muito e fiquei curiosa para testar esse.
    Quero ganhar esse kit.
    https://www.facebook.com/janaina.costadossantos.5?ref=bookmarks

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esse hidratante,adoro deixar as mãos e pés bem hidratados, eu quero!!
    Já sigo o blog, e curto a page da frosini..
    email: thila-marques@hotmail.com
    https://www.facebook.com/iathila.marques

    Bjão!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  15. Oi Paulinha!
    Adorei conhecer o produto, a marca é nova pra mim. Super participando do sorteio.
    Email: bycarolinaa@gmail.com
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. muito obrigado minha querida :D sem dúvida que são uma peça fundamental a ter no nosso roupeiro :D

    adorei o creme mas não conhecia a marca. é super funcional :D

    sendo de PT posso participar? :D


    NEW BLOGGER TIPS POST | All About Promotion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer esse produto, parece ser muito bom!Quero experimentar!
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  18. Fiquei mega curiosa! Parece realmente muito bom!
    pathyguarnieri@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula que creme incrível com múltipla função me encantou!
    Já sou seguidora aqui e acompanho a empresa pelo face tbm!
    PARTICIPANDO!
    silalmeidasouza@gmail.com

    Beijos

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. nossa parece bom!!! nao conhecia essa marca adorei miga e olha so curto creme cheiroso kk
    participando!!!!!!
    lisilva01@hotmail.com
    dedos cruzados pra ganhar e conhecer essa maravilha

    ResponderExcluir
  21. Parece ser muito bom!
    Beijinhos ❤.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quero demais!!! rs
    Já estou participando!

    taty_t_lima@hotmail.com

    Um ótimo fim de semana!
    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula, não conheço esse produto e fiquei curiosa pois parece realmente ótimo, só pensar em reunir duas utilidades em um só já me agrada.
    Vou participar do sorteio, quem sabe dou sorte e já testo o produto ;)
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, esqueci de deixar o e-mail kkk
      vaciaraujo@gmail.com
      bjs ;)

      Excluir
  24. Seguidora Dalva Rocha
    Eu não conheço esse produto mas parece ser ótimo até porque as mãos e os pés tem ser bem hidratados .Eu adoraria experimentar .
    Email dalvatocha4@gmail.com
    Facebook Rocha Dalva

    ResponderExcluir
  25. *-* Que creme maravilhoso.Eu não costumo usar creme para mãos e pés, me sinto agoniada hahaha, mas estou querendo mudar esse hábito.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  26. Nunca tinha ouvido falar dessa marca amôura... adorei :)

    E claro que já fiz tudo pra participar do sorteio.

    Deixo aqui meu email: aquelenaoblog@hotmail.com

    Beijão !

    Obaaa ! Já te adicionei no Face ;) Sou Anna Le.

    Beijooo !@

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Paula não conheço este produto, mas gostaria muito de experimentar e mostrar para minha amigas, bjus
    Nome de Seguidora: Solange Antuano
    Nome no Facebook: https://www.facebook.com/Natalia.Nascimento20
    E-mail: solangeantuano7@gmail.com
    Google + https://plus.google.com/u/0/+solangeantuano1
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. O que mais me interessou foi o fato de não deixar as mãos escorregadias. Odeio essa sensação.
    josinine2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. É sempre bom conhecer produtinhos novos e que ajudam muito. Quero experimentar esse, assim que eu ver pela frente. hahaha Beijos!
    http://mundodecassy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nunca ouvi falar da marca, mas adorei a resenha do produto.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  31. Opa, esse creme de mão parece ótimo. Gostei da textura.
    Meu e-mail: luluontheskyblog@gmail.com
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  32. realmente um produto dois em um! Acho chato quando os hidratantes se concentram em só uma parte do corpo. Bom é usar em tudo quanto é canto, né? HAHAHAH

    já vou participar do sorteio, porque sorteio é amor!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Must try it! :)

    The Cutielicious
    http://www.thecutielicious.com
    Federica

    ResponderExcluir
  34. Por cá não conhecia a marca!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. É o que eu preciso! Produto 2 em 1 é excepcional!Essa marca não conhecia, mas pela sua dica vou amar.
    Tenho os pés extrassecos e vai resolver esse meu probleminha.
    lm_reis@zipmail.com.br
    Bjo!

    ResponderExcluir
  36. Paula, adorei a sua dica, é terrível ter um creme para cada parte do corpo, um para os pés e outros para as mãos, adorei saber que esse creme da resenha cumpre com as duas funções. Beijo e bom domingo!

    http://www.meudiariovirtual.com

    ResponderExcluir
  37. Paula amei o hidratante ele tem uma textura boa,bjs.
    Participando.
    lucimardasilvamrr99@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. adorei nao conhecia ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia a marca mais o produto parece ser muito bom :)
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Fiquei curiosa, qual o significado da janela para você?
    Resenha ótima e ainda tem sorteio, que tudoooo <333

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Bem legal ser mãos e pés e ainda com o frio chegando aqui no sul tem que caprichar na hidratação. Vou ver se acho essa marca por aqui :*
    cris.bn24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bacana o sorteio! Se eu não usasse creme antiidade iria querer participar.
    Beijos, lindona.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  43. eu ando com os pés super ressecados depois de usar tantas rasteirinhas no verao, super boa indicação de creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  44. Nossa eu super preciso rsrs
    Onde eu trabalho atualmente estou tendo muito contato com poeira e isso tem deixado minhas mãos bem ressecadas.

    Nome de seguidora : Ana Carolina
    Nome do facebook: Ana Carolina
    email: ana.carolina.2801@hotmail.com

    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Amo creme para as mãos e como não removo as cutículas uso muito e tô sempre testando marcas novas. Acho o máximo produtinhos que tem mais de um uso!

    Google Friend Conect: Tri Louca
    Google +: Demara Soares
    Facebook: Dézinha Soares
    E-mail: contato@trilouca.com

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  46. Fiquei louca para conhecer esse produto, pois sou apaixonada por cremes para as mãos e hidrato todas as noites antes de dormir, pois sei que vai agir por mais tempo. Vou ficar na torcida para ser a felizarda! Beijos!
    cinclermeire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Obrigado minha linda :D
    Ohn, não tens de pedir desculpa. É perfeitamente compreensível <3

    NEW REVIEW POST | Cien: Intensive Care Q10 Cream For Men
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  48. O produto parece ótimo,espero ganhar!

    ResponderExcluir
  49. O hidratante parece ser maravilhoso, fiquei super curiosa para experimentar, gosto de cremes com perfumes delicados e que hidratem bem!!

    E-mail: adrisousa31@yahoo.com.br
    Seguidora do blog e G+: Adriana C.
    Facebook: https://www.facebook.com/adriana.c.sousa.5

    ResponderExcluir
  50. O produto para ser bem eficaz no que se propõe!! Gostaria muito de conhecer o produto!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. dorafernandes0806@gmail.com
    amei a resenha´produto super pratico pra usar nas mãos e nos pés ao mesmo tempo, tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei porque naõ apareceu meu nome no comentario.
      seguidora; dora costa

      Excluir

#BlogPaisagemDeJanela