Sombra Maxi Brilho - Anaconda Cosméticos

O produto que vou mostrar para vocês hoje é a Sombra Maxi Brilho Ouro da Anaconda Cosméticos . As sombras dessa coleção são pigmentos de ...

O produto que vou mostrar para vocês hoje é a Sombra Maxi Brilho Ouro da Anaconda Cosméticos. As sombras dessa coleção são pigmentos de alto brilho, o que tornam sua maquiagem mais glamourosa e intensa. Possui mais 4 cores além da Ouro mostrada nessa postagem que são: Prata, Verde, Azul  e e Rosa.
O pigmento é bem fininho e muito fácil de usar. Infelizmente não consegui configurar a luz da minha câmera para mostrar a real beleza desse pigmento, mas a partir das fotos postadas, dá para se ter uma boa noção.
Anaconda Cosméticos é uma empresa fabricante de cosméticos que valoriza a beleza feminina que está no mercado há mais de 60 anos! Possui uma linha de cosméticos completa com produtos para a face, para o corpo, para o cabelo e uma linha profissional. O batom que usei na foto também é Anaconda e eu fiz resenha dele aqui



Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Nossa, que brilho super hein!!
    Amei, mas acho que nunca vi dessa marca pra comprar.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Linda essa sombra! Uma pena que não encontro a marca por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    Quanto brilho! Linda mesmo, ainda mais nesse tom mais claro, que permite várias composições. Adorei o batom também.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula linda sombra da para perceber bem a beleza dela através das fotos, adorei a make!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uol, essa sombra parece maravilhosa <3 *o*

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  6. Já li várias resenhas sobre essa marca, mas nunca encontro pra comprar =/
    A sombra é linda <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que perfeita essa sombra amei !
    Beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameei , fiquei super afim de comprar ♥

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que luxo que fica! Conheço a marca, já tive batons deles.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa sombra,arrasou nas fotos amiga
    Beijinhos
    ?Facebook?Blog?Instagram?

    ResponderExcluir
  11. essa sombra é maravilhooooooooooooosa
    amo elaaa
    ps. amei o batom tb bjuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Nossa, é simplesmente maravilhosa!
    Amei :)

    Tem Post novo no blog, vem conferir:

    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu queeero!
    A anaconda tem alguns produtos que são bacanas. Estou louca por pigmentos com glitter, especialmente furtacor.

    Qual o valor?

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  14. Paula belíssima a sombra, a cor é maravilhosa tem um efeito espetacular, você ficou linda, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  15. Os produtos dessa marca tem me surpreendido muito. Deu pra ver a beleza dessa sombra sim, ela é linda Paulinha.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Nossa que pó lindo!! Amei, não conhecia ainda esta marca!
    Bjs!
    Patty Lye
    www.pattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu amo produtos assim porque geralmente não uso quase nada no olho então um pouco de brilho já ajuda e esse é lindo amei conhecer :D
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Paula. Ameeeeeiiii....
    Bjs.
    http://doimoaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que sombra linda *-* e o seu esmalte também é muito bonito.
    Adoro qualquer coisa que seja em dourado!

    Beijos
    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  20. Oi , tudo bem?? Só passei aqui pra avisar que eu indiquei seu blog no Prêmio Dardos Blogs. Da uma olhada lá no blog pra saber melhor do que se trata . (http://blogassuntodavez.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  21. Olá lindona,
    Eu não sou mega fã de maquiagem mas, essa daí eu amei. Achei que ficou perfeita e com certeza essa make vai servir de inspiração pra mim.
    Amei a sombra também, me parece muito boa. Vou comprar!!
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  22. Linda essa cor, acho linda make com esse tipo de sombra!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  23. Que sombra maravilhosa, amei. Essa make que você fez está demais.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei que sombra lindaaaaaaaa ja entrou na minha lista para comprar é perfeita ! Estou seguindo seu blog e insta amei.Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  25. Não tem essas coisas perto da minha casa para eu comprar :(
    Achei liiiiiindo, já estou desejando!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  26. Que liiiindo ♥ Estou apaixonada :D
    Beijo!

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  27. Paula, que lindo essa sombra de glitter dourada, eu amei!
    Acho que dá um Up em qualquer maquiagem, principalmente para aquela festa a noite, ótima dica! Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com

    ResponderExcluir
  28. amo pigmentos super brilhantes assim, esse dourado esta mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. A durabilidade daquela colônia é muito boa! Fica por horas e horas na minha pele.

    Nunca usei nada dessa marca. Mas fiquei interessada, porque achei essa sombra diva demais! Também fiquei curiosa para ver as outras cores.

    Ótima segunda, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  30. Nossa que lindo!!!! Amei a make Paula!

    Beijinho

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Achei o brilho maravilhoso! Fiquei curiosa pra ver as outras cores tb!!
    beijo

    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho e adoro! Já fiz várias makes nas minhas clientes com esse pigmento dourado, fica lindo <3 A Anaconda tem muita coisa bacana mesmo e o precinho é super em conta. Saudades de comentar aqui! Tem post novo lá no blog. Beijos :*
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  33. Uau, qt brilho, adorei a sombra
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. não conhecia essa! eu uso da sephora ♡ ♡ ♡ ♡ tem news no Blog !!! ver ver =D www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  35. que sombra linda, ela tem um brilho lindo. Eu conhecia os batons da marca, mas não conhecia as sombras, elas devem ser ótimas mesmo
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela