Personagens Femininos Incríveis | Séries e Seriados

Na postagem de hoje, trago para vocês em homenagem ao Dia Internacional da Mulher , grandes mulheres da ficção, personagens incríveis de ...

Na postagem de hoje, trago para vocês em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, grandes mulheres da ficção, personagens incríveis de séries e seriados. Tenho certeza que mesmo existindo apenas em um "mundo imaginário", suas lutas e  batalhas representam a de muitas mulheres na vida real, e é uma singela maneira de homenagear a todas nós. Bora conferir?
Olivia Benson - Interpretada por Mariska Hargitay, Olivia é a Tenente do departamento que investiga crimes sexuais em Manhattan. Mulher forte e batalhadora se envolve emocionalmente nos casos, o que garante estreitar os laços com as vítimas. Como se fosse uma "ironia" do destino, Olivia é fruto do estupro que sua mãe sofreu. Por isso, essa empatia tão grande com as pessoas que sofreram esse tipo de crime.
Brienne de Tarth - Interpretada pela "gigante" atriz Gwendoline Christie, seu personagem é tão grandioso quanto a atriz. Considerada estranha por seu comportamento fechado e masculino, é uma excelente guerreira forte, hábil e extremamente honrada. 
Lagertha - Interpretada pela atriz Katheryn Winnick a "Donzela do Escudo" não é apenas personagem de série, mas também da história viking. Esposa do lendário guerreiro viking Ragnar Lothbrok (ou Lodbrok), a guerreira destemida e "valquíria" é independente a não aceita a traição de seu marido "famoso". Pegou suas coisas e foi criar seu filho bem longe, voltando apenas quando seu ex, precisava de soldados para travar uma batalha. 
Sophia Burset - Interpreta por Laverne Cox, a personagem é um ex-bombeiro que se tornou transgênero e foi presa por fraudar o cartão de crédito. Além de sofrer discriminação, também sofre por não poder acompanhar o crescimento de seu filho, que não aceita bem sua situação. Em minha opinião, é a detenta mais sensata de toda loucura existente em Litchfield.
Carol Lepetier - Interpretada pela atriz Melissa McBride na TV, também é personagem dos quadrinhos, mas não chega aos pés da versão televisiva. No início da série, era uma mulher dominada e agredida pelo marido. Após sua morte, também vê a filha se transformar em zumbi e acaba se tornando a última sobrevivente feminina do grupo de Atlanta. Atualmente é uma mulher extremamente independente, forte, possui seus próprios princípios e já foi até a salvação do grupo. 
Adoramos vê-la preparando cookies com seu ar materno e logo após, lacradora matando zumbis e humanos!

Então... nessa lista entrariam outras grandes mulheres da ficção televisiva, mas decidi trazer apenas 5 para ilustrar a postagem. E vocês, admiram alguma personagem de séries ou seriados?


Tenham um dia abençoado!

Leia também

24 Pessoas Comentaram!

  1. ahhhhh carollllllll, como o personagem dela cresceu na serie! sao tds personagens mt fortes, adorei o post!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro a Laverne tb! <3
    E além desses, acho que a Viola está dando show no HTGAWM

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula eu geralmente não acompanho séries, mais com certeza cada personagem tem o seu lado guerreira que me encantou, gostei da homenagem!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olivia e Carol!! Adoro tanto essas duas, realmente elas tem uma força incrível, são maravilhosas!
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. São todas personagens muito fortes, uma bela homenagem a nós mulheres reais!
    Adoro a Olivia Benson ela é incrível!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Amôura me mate mas, não conheço nenhuma. É que não nunca vi nenhuma dessas séries.

    Mas gostei de saber mais sobre elas :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Exatamente minha querida!!! Tento sempre inovar mas tendo como base o que é saudável :D A minha anorexia também me faz pensar dessa forma :D

    Só conhecia algumas personagens mas, de facto, as mulheres no cinema fazem um trabalho incrível. As caracterizações e o que interpretam muda tudo!

    NEW TREND ALERT POST | Denim with Patches
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. De todas as mostradas, a que eu mais gosto é a Lagertha, sem dúvida!
    Mas no geral, gosto de todas elas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Sophia do Orange, é minha preferida da série.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. ME DEU UMA DEPRÉÉÉÉÉÉÉ AGORAAAAAAAAA haha, de todos os que você disse eu só conhecia a carol :( que continuo amando haha.


    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  11. São personagens fortes, cheios de personalidade. Adoro a Olívia Benson, uma das minhas personagens preferidas, amo o seriado. Curti ver a Brienne na lista, por ser diferente dos padrões, embora muito batalhadora e honesta, outro seriado que não perco.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. a Carol é muito topp
    adoro ela
    adorei seu post s2
    bjuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Serie maravilhosa amei arrasou
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Assisto Game of Trons e amo, todos os personagens são perfeitos!!!

    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não acompanho series, mas adorei saber sobre e realmente elas me pareceram incríveis

    Desculpe a demora a responder, pois estava sem pc :(
    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro a Olivia, ela é uma personagem incrível!
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  18. O problema de algumas personagens tidas como ''fortes'' é que uma ou outra apresenta características masculinas, o que de certa forma não é bom.Mas eu adorei a seleção porque as citadas são fortes, determinadas e mesmo assim continuam sendo mulheres!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  19. Vc sempre inovando nos posts né Paulinha? Adorei a ideia, e apesar de não ser fã de séries, gostei muito de saber um pouco mais sobre as personagens.
    Tem post inspiração no blog!
    Beijooos ❤❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito de acompanha séries...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula! Adorei a escolha de Sophia da série Orange, ela é uma das personagens que mais gosto e merece com certeza nossos aplausos!

    Beijinho

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela