Sexy Woman Night - Paris Elysees

Hoje a fragrância da  Paris Elysses  dá as caras por aqui é a Sexy Woman Night . De acordo com a empresa, é uma fragrância oriental amade...

Hoje a fragrância da Paris Elysses dá as caras por aqui é a Sexy Woman Night. De acordo com a empresa, é uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A absoluta Vanilla (baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos). Vetiver é a base da fragrância que é inspirada no Hypnône da Lancôme. 
O perfume é incrível. Ao ser borrifado no corpo, fica um pouco forte, mas logo após alguns poucos minutos ele fica suave mas não por que perde o perfume rápido. Parece que a fragrância "assenta" na pele, deixando um perfume delicado, muito agradável e duradouro que se mantém bem ao longo do dia, inclusive em dias muito quentes. Como não poderia deixar de acontecer, ressalto novamente a beleza das embalagens dos produtos da empresa. Um mimo, que merece ser usado até como decoração.
A empresa, grande parceira do blog, atua a mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria e sua marca é sinônimo de produtos de qualidade, associados sempre a preços super acessíveis. Os perfumes da empresa você pode encontrar nas melhores perfumarias. Faça uma visita e conheça pontos de venda e mais produtos Paris Elysses:


Tenha um dia abençoado!

Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. Hello from Spain: Great perfume, Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar.Conhecendo agora. Bjs.
    http://doimoaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A embalagem do perfume é bem bonita, gostei da dica vou procurar saber se gosto do cheirinho... Obrigada pela visita.
    Tenha uma fim de semana abençoado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW <3 <3 estou louquinha para experimentar esse perfume, vi algumas resenhas e dizem que de fato ele é maravilhoso.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  5. Que embalagem mais amor!! Parece ser realmente maravilhoso.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa fragrância e amo o cheirinho que ela deixa na pele, é incrivelmente bom, a embalagem é muito linda mesmo, ótima para decorar!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse perfume e gosto bastante !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mas adorei a cor da embalagem!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Que legal
    fiquei com vontade de sentir o cheirinho!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. eu não conhecia, mas parece ser maravilhoso : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro fragrâncias amadeiradas, esse perfume deve ser maravilhoso, sem contar a embalagem linda!
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  12. A fragância deve ser ótima. Não conhecia esse perfume.
    Vou procurar saber onde vende perto da minha casa.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de perfumes amadeirados, mas a embalagem desse é super linda mesmo. Usava fácil como decoração hehe'
    Tem post novo no blog.
    Beijos e excelente final de semana!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Que embalagem linda! O cheirinho deve ser maravilhoso!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha não conhecia a marca e ja quero experimentar!
    Amei o post! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigado minha querida :) Para te ser sincero, nunca pensei que fossem produtos tão bons!!! :D

    Não conhecia o perfume nem a marca mas o packaging é tudo!!! Também sou louco por perfumes :D

    NEW BRANDING POST | Parente Óptica Médica
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. olha já vi muitas resenhas desse perfume e da marca e olha amei ainda mais por ser bem marcante assim :)
    beijos bom final de semana


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  18. Não conheço, fiquei com vontade de experimentar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Os perfumes deles são demais ! Esse aí ainda não senti o cheiro não.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  20. Amei a embalagem :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  21. Adoreei a embalagem, Paula!
    Fiquei curiosa pra sentir a fragrância dele, que bom que é duradoura tbm né *-*
    Beijos (voltamos das férias!)
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parece ser muito bom mesmo.
    Até as embalagem tbm é muito amor, haha
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Paula, que linda essa embalagem, toda especial, sinto vontade de sentir esse cheiro apenas pela embalagem, adorei a sua resenha, beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  24. Conheço essa fragrância e é maravilhosa apesar de não ter esse perfume sei o quanto ele é maravilhoso e super cheiroso.


    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  25. Ganhei de presente mas ainda não a testei! O frasco é lindo demais, vou aproveitar pra usar esses dias hahaha
    Um beijão! ♥
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Esse eu nunca usei, mas parece ser uma delícia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. eu amooooo os perfumes da marca
    arrasou nas fotos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  28. Olá, amei o design do seu blog, e seu post está muito top ♥

    vc ja conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  29. Que embalagem fofa.Eu não sei se iria gostar porque não costumo curtir muito perfumes amadeirados,geralmente eles são mais fortes e eu sou alérgica.Mesmo assim teria que sentir o odor.

    Bjus

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  30. boa dica não conhecia ♡♡♡♡♡ tem news no BLOG vem ver =D www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  31. Sem dúvida minha querida. Além disso, poder partilhá-los com as nossas mães torna tudo melhor :D
    E dá um ar super natural que isso é o mais interessante. Creio que, por aí, não encontras uma vez que é uma marca Portuguesa :(

    NEW TIPS POST | Offers To Your Father
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela