Músicas Tocadas nas Rádios no Ano que Nasci

Reconheço que sou um ser muito nostálgico, até mais do que eu gostaria. Creio que a maioria de vocês, mesmo que não tenham nascido nessa ...

Reconheço que sou um ser muito nostálgico, até mais do que eu gostaria. Creio que a maioria de vocês, mesmo que não tenham nascido nessa época, tenham conhecimento que os Anos 80 foram generosos para o meio musical. Nessa postagem, mostro para vocês como descobrir a música mais tocada no dia do seu nascimento, no ano em que você nasceu e também mostro as "minhas" músicas, já que tenho orgulho de dizer que sou fruto da década de 80! Bora conferir?

Segundo o site Playback FM, a música mais tocada nas rádios no dia em que nasci (24/07/1984), foi a When Doves Cry do Prince. O site utiliza informações da Billboard para calcular a música mais executada nas rádios dos Estados Unidos, o que de uma certa forma, indica o que é tocado no mundo inteiro. Você também pode fazer esse cálculo, basta ir no site e entrar com sua data de nascimento! 

Já o site brasileiro Som do Rádio, disponibiliza a lista de músicas mais tocadas durante o ano todo, mas já com base nas rádios brasileiras. 
Na verdade, a música se chama "Paisagem NA Janela" e não "Paisagem DA Janela", como a maioria das pessoas postam. E eu não preciso nem dizer por que gosto dela né?! 
Internacionais
Se eu pudesse colocava todas que tocaram no ano! Os anos 80 foram fonte de música boa, mas para não deixar essa postagem enorme, tive a difícil missão de escolher apenas 3. Veja quais são:
Como disse acima, foi uma missão quase impossível escolher apenas algumas músicas. Muitas, mas muitas músicas boas ficaram pra trás. Mas e aí, você gosta de alguma música que foi tocada no ano em que você nasceu?

Tenha um dia abençoado!

Leia também

29 Pessoas Comentaram!

  1. Essa época sem dúvida foi uma das melhores! Ouço muita, mas muita coisa dessa época!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Só conheço algumas Paula, mas são muito boas.
    Saudades de músicas desse tempo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Menina que momento nostalgia gostoso hauhauhau
    Adorei, lembro perfeitamente de Kid abelha uahhauha
    Vou fazer uma postagem assim tb!

    Bjus
    Taty

    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  4. Paula são música que até são inesquecíveis, eu me lembro de algumas, músicas sempre trazem momentos bons para a nossa vida, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o post rsrs'
    fiquei curiosa para saber quais musicas estavam bombando quando eu nasci.

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Época de boa música...
    Tenho um pouco de pena de quem nasce agora...
    Aliás, até a nossa época perdeu bastante, né? Se fossemos de uns anos antes, teríamos ainda mais maravilhas <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  7. Musicas com letras lindas amei conhece-las,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que amo as músicas dos anos 90, sou de 1990, amo DANCE. Bjs.

    http://doimoaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto de músicas mais antigas. Mas não conheço essas. Vou ouvir, usar sua opinião. Rs

    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua seleção das músicas que tocaram nos anos 80, muito boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. As internacionais arrasaram!
    I guess you say what can make me feel this way
    My giiirll...I'm talking about my girl

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  12. Paula, que delícia de post, me fez conhecer mais uma época que não conhecia, escuto sempre essas músicas, mesmo tendo mais de 30 anos, muitas me parecem tão atuais, isso é música de verdade, não o que escutamos hoje em dia. Adorei o post! Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com

    ResponderExcluir
  13. Amo os anos 80, era criança mas foram os melhores anos da minha vida
    Boa semana
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Musicas maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. My Girl e Thriller são super clássicos, amo e escuto até hoje!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. nossa, só musica marvilhosa! adoro essa do kid abelha e michael jackson

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Acho que já vi isso uma vez, mas não conhecia nenhuma das músicas do meu dia, então deixei pra lá kkk
    Lulu Santos e Michael Jackson <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amadinha linda, estou em débito contigo.. mas o trabalho e outras atividades têm tomado o meu tempo... não esqueci da amiga querida, apensa tenho me ausentado, por uma boa causa.
    Passo aqui para deixar um abraço carinhoso e desejo de Feliz e abençoada Páscoa! bjs

    ResponderExcluir
  19. Ah, não se fazem mais músicas como antigamente né? Adorei a playlist e escuto sempre "Como eu quero", é tão perfeita!

    Beijinho

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adorei o post, essas sim são músicas de verdade bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Conheço a maioria das músicas. E que tempo maravilhoso.
    É muito bom recordar.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  22. É verdade! ;D

    Conheço a maioria dessas músicas! Adoro essa canção do Kid Abelha que você colocou nesta lista.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. não tive a chance de nascer nessa época mas minha mãe teve ela também é 80 e olha vai adorar ver todas essas músicas :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela