Aposte no Veludo!

Inspirada pelo romantismo que envolve o dia de São Valentim , falarei para vocês hoje do toque romântico que o veludo veio para conferir ...

Inspirada pelo romantismo que envolve o dia de São Valentim, falarei para vocês hoje do toque romântico que o veludo veio para conferir a moda de 2017. Um tipo de tecido que até então, era aposta para a temporada outono/inverno acabou conquistando também as estações mais quentes.

Hoje o veludo não é apenas um tecido para ocasiões refinadas. Acabou se tornando um tecido casual e que pode ser usado em qualquer estilo, desde produções completas a simples acessórios como os as chokers. Para se inspirar a aderir a essa tendência, trouxe uma chuva de peças lindas que você encontra na Shein. Para todos os gostos e todas as temperaturas:






Fui uma "surra de veludo", mas diz se não valeu a pena?! Como escolher apenas meia -dúzia dessas peças para estampar essa postagem? Impossível! Eu vou correndo garantir minha peça e você, vai aderir a essa tendência também? Aproveite o show de descontos que só a Shein te oferece:

Embrace Spring

Get $5 off over $55          CODE: SPG5
Get $15 off over $105      CODE: SPG15
Get $40 off over $200      CODE: SPG40

Say Goodbye to Cold Winter and Welcome to Spring

You need a new dress for outing

Visit SheIn, you will be surprised

Leia também

28 Pessoas Comentaram!

  1. Quantas peças lindas! Apesar disso, não sou fã de veludo kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Some of the propositions are lovely, f. ex. shorts with flowers!

    ResponderExcluir
  3. GOALS ! i love the bags !

    check out my post
    and maybe a follow for follow ?
    Valentines day OOTD - here

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  4. Eu vi q ele está voltando a ficar em alta.. talvez pegue bem no inverno né?
    Eu, particularmente, não curto tantoooo... acho bonito, mas em mim não.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Essas peças estão super em alta, né? Esses dias fui na Renner e só tinha peças de veludo por lá, hahaha. Acho bem bonito! Amei sua seleção de produtos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    adoro veludo
    tenho um macaquinho de veludo preto que eu amo
    acho super charmoso
    bjo

    http://karinapinheiro.com.br/the-vampire-diaries/

    ResponderExcluir
  7. Está muito em alta né,achei um máximo .


    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorei essa seleção de peças mostrando que o veludo pode estar em tudo!
    Flor, tenho um grupo de interação de blogueiras, se quiser fazer parte será bem vinda, ok?
    VOu deixar o link abaixo!
    https://www.facebook.com/groups/954526221316018/
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. Que inspirações maravilhosas.
    Ótimas peças e loja.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau que legal! Acho veludo incrível e é ótimo terem adaptado ele para o verão também. Mas não sei se usaria como biquíni ou maiô.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu super quero uma peça ou um acessório que seja de veludo, acho sexy, bonito e chique haha!
    Amei os vestidos, as regatas, shorts... tudoo! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O veludo está vindo com tudo.
    Já quero pra ontem uma peça pra mim ♥
    Amei demais o post, super completo !
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  13. As peças são lindas demais, adoro veludo! Nunca sai de moda!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Paula lindas as peças em veludo, acho lindo o veludo, deixa as peças bem elegantes, amei as suas sugestões, cada peça linda, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  15. Dicas maravilhosas amei todos, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Olá Paulinha
    Nossa cada peça lindaaaaa!
    Acho veludo tão chique, elegante, sensual e o toque tão fofiiiinho!
    Difícil escolher, as inspirações são mara, regatas, vestidos, saia, short, sapatos, bolsas, chokers, blusas, agasalho!!
    Excelente fds pra ti Paulinha
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo em tudo quanto é tipo de coisa! Tem uma textura linda, né?!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  18. Que incrível, já quero em meu guarda-roupa!
    Amei seu bloooog!!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vi uma peças de veludo em vitrines de lojas. Não deixa de chamar a atenção pelas cores e pela textura do tecido. É lindo. Todas lindas, mas o tubinho cinza tá um encanto.

    ResponderExcluir
  20. Acho uma peça ótima para usar no outono-inverno porque ela esquenta e muito!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu canal YT

    ResponderExcluir
  21. Acho que não tenho nada em veludo... mas olhando agora, as peças que mostrou são muito bonitas.
    Vou ver se compro algo.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela