Batom Cereja Ultramatte - Avon Ultra Color

 A Avon definitivamente está chegando lá em relação o acabamento matte tão sonhado. Hoje, falarei para vocês obre o Batom Cereja Ultramatte...

 A Avon definitivamente está chegando lá em relação o acabamento matte tão sonhado. Hoje, falarei para vocês obre o Batom Cereja Ultramatte, coleção Ultra Color da Avon. Eu venho em um caso de amor com outros batons da linha, que pra mim possuem uma qualidade muito boa, independente do acabamento. Você pode conferir as resenhas que fiz sobre o Rubi Matte e sobre o Orquídea Ultramatte. Mas agora, vamos falar sobre o Cereja:
A embalagem da linha como sabemos, é bonita, elegante e resistente. Possui o visor transparente para que possamos visualizar com facilidade a cor que estamos escolhendo. Com um perfume agradável e delicado, a cor do batom é um tom de vinho escuro, perfeitamente descrito pela blogueira Bruna Tavares como "tom de pétala de rosa seca". Assim como os outros batons da marca, possui FPS 15.

O batom é incrivelmente fácil de aplicar, pois desliza suavemente devido sua ação hidratante. Confere conforto e cobertura uniforme, sem brilho. Devemos lembrar que a proposta da marca para essa linha é um acabamento matte aveludado e isso eles conseguiram muito bem. Para garantir uma boa duração, basta tirar o excesso do batom com um papel toalha. Seu preço varia entre R$20 e R$30, mas em promoções pode-se até encontrar mais barato. Fique de olho!

Tenha um dia abençoado! 

Leia também

25 Pessoas Comentaram!

  1. Que vinho mais lindo! *___*
    Acho que terei que fazer umas comprinhas na Avon!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse batom e é msm lindo, ficou perfeito em vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha
    Linda essa cor "pétala de rosa seca", um vinho com atitude!
    Ameeeei a tonalidade do cereja ultramatte da Avon, ficou muito lindo em você!!!
    Ótima sexta pra ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por esse tom de batom.
    Já tinha visto resenha dele antes de ser ultramatte e amava.
    Ameii a resenha e já quero!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Love that color!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda!

    Amei a textura bem sequinha, fora a embalagem que é bem bonita tbem! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Amo esse batom. Uso e adoroo. Xeruh flor

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Paula que batom liiiindo de viver!!!!!!! Eu tenho o amora matte e estou só amores por ele! Esse batom já entrou pra minha listinha de compras quando eu for ao Brasil! Obs: vc ficou super diva com essa cor!

    ResponderExcluir
  9. AMO os batons da Avon, além de terem um precinho super acessível são de ótima qualidade. Esta cor é maravilhosa.
    Adorei o post, adorei o blog e já estou seguindo!!!

    Blog Publicitária Criativa

    ResponderExcluir
  10. Que batom lindo! Ficou lindo na boca e amei a embalagem :)

    *SEGUINDO AQUI*
    papeldeouro2016.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. i love avon matt lipstick, great post

    i follow you, i hope you will follow me back
    kisses

    Maggie's Blog

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha, amo os batons da avon, e já estou louca para chegar aos liquidos.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa cor tá muito linda... gosto mais de usar batons assim do que os matte líquidos.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Such a lovely post! Have an amazing new week.

    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  15. Adoro batom matte e em tom neutro então, nem se fala.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais lindaa! Adoreeii
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  17. Uau, que cor mais linda! Amei sua resenha. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre vejo esse batom na revista da Avon e fico pensando "será que é bom mesmo?",depois da sua resenha estou pensando em adquirir um.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. que lindo hein Paula, faz tempo que não uso nada da Avon

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela