Novex Tudo de Bom - Embelleze

Olá! Passei o mês de janeiro inteiro testando esse produto incrível e inovador que é o Novex Tudo de Bom da Embelleze para poder vir aq...

Olá! Passei o mês de janeiro inteiro testando esse produto incrível e inovador que é o Novex Tudo de Bom da Embelleze para poder vir aqui para vocês e contar todos os detalhes da minha experiência com ele. Digo que ele é inovador pois pode ser usado de várias maneiras. Isso mesmo. Você investe em um bom produto para cuidar dos seus fios e recebe 4! Sem contar que ele é 100% free (sem parabenos, sem sulfato, sem petrolatos e sem silicones), maravilha, não?! Agora vamos conferir mais detalhes sobre ele:
Sua fórmula permite que você escolha de qual maneira usá-lo: para preparar como pré-shampoo, condicionar, tratar como creme de tratamento ultraprofundo ou como creme de pentear leave-in. Como disse no início da postagem, fiz questão de usá-lo de todas as maneiras para contar para vocês e o que posso dizer: TODAS AS MANEIRAS DÃO ÓTIMOS RESULTADOS. Você pode usar o Tudo de Bom de qualquer maneira que seu cabelo vai ficar lindo e saudável.

Mas é lógico que eu tive que escolher um jeito favorito. Como sou escrava do leave in, não podia escolher outra maneira. Ele dá um resultado diferente de tudo que já experimentei: Deixou meu cabelo com as ondas que eu amo, cheiroso, com balanço e o melhor de tudo, super leve e macio.
Assim como os outros produtos da linha Novex, são super fáceis de encontrar. Numa pesquisa que fiz na internet, vi que seu valor fica na faixa de preço entre R$18 e R$25 o pote com 1 kg. Pode ter certeza que quando o meu terminar, vou comprar outro, é um produto que não pode faltar na casa de ninguém!

E você, já testou? Tem vontade? Tenha um dia abençoado!

Esta postagem é um publieditorial, com opinião pessoal da autora.

Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Nossa todas blogueiras falando sobre, estou curiosa para testar. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho que testar esse produto. Já usei vários desses novex e é um melhor que o outro!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! td bom?
    Eu usava novex antes, e achava muito ruim '-' Deixava as pontas secas e o comprimento meio volumoso (isso com TODOS que já testei da marca). Esse eu nunca cheguei a testar, mas acho q vou arriscar ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais de conhecer esse produto e já estou doida para testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula amei conhecer esse Novex já quero testar já que posso aproveita-lo de diversas maneiras!
    Ele é incrível!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece bom, esses produtos livres de parabenos são excelentes para low-poo


    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou doida para testá-lo. Deve ser maravilhoso mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. tem varias meninas falando super bem desse potao de creme, to bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Esse produto é novidade pra mim! Quanta inovação *o*
    Você compra um produto e pode usar de 4 maneiras diferentes, que incrível!
    E o preço tá ok por ser um potão.
    Adorei :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dos cremes da Novex, Deixam os cabelos brilhosos e sedosos!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi bastante dos cremes da Novex, por serem ótimos! adorei a resenha e fiquei curiosa para testar!

    Beijos,
    www.flormorenablog.com.br

    ResponderExcluir
  12. Paula,
    Eu usei um produto parecido com esse só que da KERT e super recomendo.
    big beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Achei muito incrível, esses dias mesmo estava procurando um novo produto para cuidar dos meus fios! Vou comprar pra testar também! Amei sua resenha, grande beijo!

    Bate-Make/

    ResponderExcluir
  14. Menina acabei d ve uma outra resenha desse produto!
    Só me deixou com mais e mais vontade de comprar
    Vou procurar por aqui
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  15. Que produto maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Resenha maravilhosa produto ótimo, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Amooo os produtinhos da Novex, esse parece ser muito bom mesmo! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Thank you for sharing this fantastic product my dear
    Kisses

    ResponderExcluir
  19. Thank you for sharing this fantastic product my dear
    Kisses

    ResponderExcluir
  20. Adorei, deve dar um bom resultado. <3

    Bjbj

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
  21. u adorei as embalagens da Novex
    Oi amada, que saudades.... agora que assumi o jornal por completo estou com nadica de nada de tempo, tendo que me dedicar ao trabalho... mas podes ter certeza que não esqueço vcs! bjsss te cuida, e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  22. Esse produto é maravilhoso! Eu tenho usado diariamente como condicionador e amando! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Paula ouço falar muito do produto da Novex, gostei muito da embalagem, Paula ouço falar tanto que estou querendo já testar, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  24. Paula ouço falar muito do produto da Novex, gostei muito da embalagem, Paula ouço falar tanto que estou querendo já testar, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  25. uau!!só de não ter esse monte de produtos que fazem mal a saúde já dá vontade de comprar. Depois da tua resenha então! Amei conhecer o produto, parece perfeito!

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amo esse produto *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! A Novex é uma marca legal, sempre aprovo os cremes capilares que uso, não me arrependo do investimento.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela