Fashion is democratic

Hoje estou aqui para dar algumas dicas para vocês e mostrar como a moda pode ser democrática. O correto é que devemos adaptar a tendência...

Hoje estou aqui para dar algumas dicas para vocês e mostrar como a moda pode ser democrática. O correto é que devemos adaptar a tendência para que possamos usá-la e não o contrário; Não podemos nunca ser escravos de rótulos e padrões de beleza impostos pelas mídias. E como podemos fazer isso? 

Today I am here to give you some tips and show you how fashion can be democratic. The correct thing is that we must adapt the tendency so that we can use it and not the other way around; We should never be slaves of labels and standards of beauty imposed by the media. And how can we do that?


Os biquinis são um bom exemplo para fugir dos padrões. As brasileiras são conhecidas internacionalmente por suas minúsculas roupas de banho. Mas o que temos visto ultimamente? Biquinis em tamanhos maiores ganhando cada vez mais as areias do nosso belo país tropical. E eu confesso que tenho amado essa tendência! Acima você pode ver alguns modelos belíssimos, "fora do padrão" brasileiro. Todos eles vocês encontram na StyleWe, uma plataforma de moda online que possui um grande time de designers independentes. 

Bikinis are a good example to get away from the patterns. The Brazilian women are known internationally for their tiny swimwear. But what have we seen lately? Bikinis in larger sizes gaining more and more the sands of our beautiful tropical country. And I confess that I have loved this tendency! Above you can see some beautiful, "non-standard" Brazilian models. Cheap Bikinis you find in StyleWe, an online fashion platform that has a great team of independent designers.


Outro exemplo são os decotes. Em um país onde a sensualidade é marca registrada, por que precisamos usá-los apenas no verão ou em períodos de temperaturas altas? Podemos adaptar os decotes para a temporada outono/inverno, sem problema algum e os que deixam os ombros a mostra são perfeitos para isso. Os exemplos acima são todos da loja JustFashionNow, uma loja de fast fashion com designers de alta qualidade.

Another example is the necklines. In a country where sensuality is a trademark, why do we need to use them only in summer or in periods of high temperatures? We can adapt the necklines for the fall / winter season without any problem and those who leave the shoulders the show are perfect for this. The above examples are all from JustFashionNow, a fast fashion store with high quality designers. Shop JustFashionNow tops

I would also like to mention the Stylewe blog, which always has great tips! A special post is how to prevent cameltoe and avoid situations of embarrassment!


Tenha um dia abençoado! Have a blessed day!

Leia também

38 Pessoas Comentaram!

  1. Adorei esses biquínis, são lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada no site pois gostei das peças apresentadas.

    www.ppaginasempreto.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que post perfeito eu também estou falando da loja hoje, mas confesso que to com uma preguiça e o post ficou pequenino. haha
    Adorei ver as peças e sobre seguir seu próprio padrão de beleza.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, Paulinha!
    Muitas meninas se prendem ao que é mostrado nas passarelas e acham que aquela moda não é para elas. Adaptação é a palavra, sem dúvidas!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  5. Que post mais maravilhoso, confesso que nunca me vesti com inspirações da passarela. Sempre optei por roupas que eu gosto, confortáveis e versáteis! Amei suas indicações. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. amei as indicações as peças estão lindas

    http://www.nossomosmoda.com/2016/12/trend-acessorios.html

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo, eu gosto sempre de me vestir de acordo com o que gosto.

    Adorei o post


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  8. Desejando um biquíni lindo desses a seleção está incrível!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de ler o teu post. Também achei interessante a ideia de decotes de ombro adaptados para temperaturas mais frias :)
    Bjs
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá Paulinha
    Parabéns pelo seu excelente post!
    Siiiiim devemos nos vestir de acordo com nosso gosto!
    Ameeeei esses biquínis, um mais lindo que o outro.
    E acho mara esses decotes diferentes!
    Vou visitar o site.
    Obrigada por compartilhar.
    Uma noite abençoada e iluminada como você.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei os bikinis *-* Acho que devemos fazer a nossa vida e sermos felizes independentemente do nosso corpo!
    Adorei o blog, e estou a seguir *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Acho esses ''novos '' biquinis beeem mais bonitos que os tradicionais !
    Não consigo gostar dos biquinis minusculos que vendem por ai, me sinto estranha kkk
    Padrão de beleza e moda pra mim é se sentir bem consigo mesmo, afinal, não somos '' obrigadas '' a nada né ? kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lol the tag line is sarcastic
    Also check top rated coupons by Fivestarcoupon.com

    ResponderExcluir
  14. Hi Paula, I loved your last comment. Thank you so much for the lovely words.

    Stay Gold


    ResponderExcluir
  15. Não me importava que algumas dessas peças fossem minhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. Ual, que modelos lindos <3 o padrão é a gente que faz!!!

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Paula que lindas as peças, concordo com vc não podemos ser escravos de rótulos e padrões de beleza impostos pelas mídias, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a seleção, temos que adaptar as tendências ao nosso gosto, ao bom senso!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do post. Parabéns!
    Obrigada pelo comentário:)
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderExcluir
  20. O biquíni navy é lindo, eu adorei!
    As camisetas com decote também :)
    Ótimo post Paula!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, acho que a moda não precisa ser descartada, e sim adaptada.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ótimo post! Concordo com tudo e amei as dicas!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  23. amei o biquíni amarelo, ele é lindo. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!! Eu amei o azul, gostei demais do modelo.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  25. Não tenho hábito de usar peças muito decotadas, mas adorei os biquinis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  26. Adoreei o post! Arrasou
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  27. Ta certíssima! Sabe o que eu acho super errado? Muitas mulheres acharem que devem usar apenas maiô pra esconder a barriga, gente, biquíni é pra todas usarem! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  28. Uma das modas que mais gosto são os biquinis de cintura alta. Me deixa tão mais a vontade! Sério, só to usando esses UHAUAHAU
    Acho que é muito importante lembrar desse negócio que não devemos ser escravos das modas. As vezes esquecemos disso, né? Sei que eu esqueço.
    Menina mineirinha que nem eu? Amei <3
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei esse post Paula! E os biquinis.. sensacionais! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  30. O melhor é se aceitar e se adaptar ao que se gosta de vestir sem problemas, eu amo essa oda das calças com a barra dobrada mesmo achando minha canelas finas. Não vou me privar por isso. Cada biquíni mais lindo um que o outro. Amando esses modelos atuais, tipo anos 50s, Já esses recortes de decote eu prefiro os tradicionais. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post! E não sei porque, mas sempre achei que os biquínis com modelagem retrô ficam mais bonitos em meninas plus, mas a verdade é que todas somos divas, não importa o tamanho <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post ! Parabéns. Esses biquinis são maravilhosos, já me apaixonei de cara por 5 ou 6 kkk



    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela