Esmalte Paçoca - Top Beauty

 Olá! O esmalte que trago hoje para vocês é o Paçoca da Coleção Arraiá da Top Beauty . Um nude cremoso tom de café com leite, lindo e el...

 Olá! O esmalte que trago hoje para vocês é o Paçoca da Coleção Arraiá da Top Beauty. Um nude cremoso tom de café com leite, lindo e elegante. Fácil de esmaltar e limpar, o Paçoca é bem pigmentado e cobre bem com duas camadas. Também tem uma boa duração, demorou 4 dias pra começar a lascar nas beiradinhas, mas algo muito sutil.

Top Beauty é uma das minhas marcas preferidas, sempre com inovações, preço acessível e qualidade. Não é a toa que a cada dia que passa vem crescendo no cenário nacional. Eu uso e recomendo.



Tenha uma semana abençoada!

Esta postagem é um publieditorial, com opinião pessoal da autora.

Leia também

25 Pessoas Comentaram!

  1. Esse nude está lindo! Eu tenho e adoro! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. lindeza esse tom de nude! preciso desenterrar meus esmaltes da top beauty, eu adoro eles!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha
    Esse nude Paçoca é mara!!!
    O tom café com leite é lindo e combina com tudo.
    Suas unhas estão lindas!
    Amoooo a Top Beauty, excelente qualidade e preço amigo.
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nude lindo, e eu acho muito chique sabia?
    rsrsrs amei!

    Beijinhoss'♥
    Blog Resenhas da Pâm➹

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindoooo, amo os esmaltes da top beauty.
    Beijoooos ♥
    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo este tom de nude Paula.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, sou totalmente apaixonada por tons nudes, amei esse e o nome é bem fofinho kkkkkk.. Muito lindo!
    Beijaooo!
    Vem ver o blog, está de cara nova e eu volteeeei! =D
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  8. Lindo, adoro essa cor =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que elegância.
    Ótima cor de esmalte.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!
    Sou doida pra testar um produtinho deles!
    Adorei
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda! Não é fácil achar esmaltes que duram mais tempo. Alguns no dia seguinte já começam a sair.

    ResponderExcluir
  12. Que linda cor!
    bjs
    www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ando amando demaaaaais esses nudes!
    E esse tá lindo!
    Beijãoo Paula!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte nude mais lindo, amei o tom! Ainda não o conhecia. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Oi! Não conhecia essa marca, adorei a tonalidade do esmalte, amo tons nudes hahah :)


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse pra mim é um dos mais lindos da coleção, ficou um charme em você

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  17. Alguém disse paçoa??????????????? Hahahah amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Ownnn que amor essa cor,ficou perfeito nas suas unhas!!adoreei
    Beijosss
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei essa cor de esmalte, linda, linda.
    Adorei seu blog, já estou seguindo, se puder retribuir, ficarei grata, bjocas.

    ResponderExcluir
  20. Ainda tenho que usar a marca viu? Essa cor é super fofinha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela