Kit Pincel Profissional para Face - Macrilan

Olá! Hoje vim aqui mostrar para vocês meu Kit Pincel Profissional para Face - Macrilan que você encontra na TPM de Ofertas . Esse kit é ...

Olá! Hoje vim aqui mostrar para vocês meu Kit Pincel Profissional para Face - Macrilan que você encontra na TPM de Ofertas. Esse kit é composto de 4 pincéis desenvolvidos para a aplicação profissional de maquiagem na região da face. Suas cerdas são sintéticas e a base possui um acabamento muito bonito, alguns na cor preta, outros na cor branca e todos com o desenho fofo de um cachorro, como podem observar abaixo:
Pincel para Base - No formato "língua de gato" e em tamanho médio, o que dá para espalhar a base ou corretivo tanto em grandes áreas quanto pequenas. 
Pincel Kabuki Reto - Utilizado principalmente para corretivos, em locais onde é necessário precisão. Permite aplicar grande quantidade de produto.
Pincel Kabuki Chanfrado - Seu formato facilita os movimentos feitos na lateral do rosto.

Pincel Kabuki para Pó - Tem formato gordinho para que durante a aplicação do pó compacto, ele seja distribuído uniformemente, sem deixar marcas. 

A loja TPM de Ofertas é um site incrível onde você encontra uma infinidade de produtos de ótima qualidade. Além da satisfação garantida com o produto que irá receber, o processo de compra e entrega também é muito satisfatório. Isso por que a TPM te oferece facilidades como frete grátis, várias formas de pagamento, brindes e SEGURANÇA! Eu recomendo que façam uma visita.

Tenha um dia abençoado!

Esta postagem é um publieditorial

Leia também

25 Pessoas Comentaram!

  1. Eu tenho um kit da mesma marca e gosto muito. Esses estão lindos, amei a cor.

    Beijinhos 💜
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Macrilan e quase todos meus pincéis são da marca. Já quero esse kit também!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Q lindos esses pincéis! Ainda mais com esses desenhos de cachorrinhos na ponta, que charmoso ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Gostei, bem básico e super delicado.
    Gostei sim e vou lá conferir a loja.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amo as coisas da marca! São de ótima qualidade!
    E o design desses pincéis? Morri!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei apaixonada por esse kit lindo de pincéis da Macrilan!
    Sem dúvidas farei uma visita ao site!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ooi que fofura de pinceis, adorei!
    Ainda não conhecia a loja mas já vou dar uma conferida, adorei!!
    beeijos boa semana
    já estou seguindo para acompanhar tudo
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha
    Que kit lindooooooo, além de ser profissional tem essa pegada fofiiiiiinha dos cachorrinhos!!!
    Ameeeei a indicação!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Eu tenho alguns pinceis da marca, mas não são tão bonito quanto esses! rsrs
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse kit da marca e amo muito, ele é perfeito além de ser muito fofo. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o design dos pincéis! Eles parecem bons demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho tanto pincel que até agora acabei nao testando nenhum da macrilan, mas eles parecem ótimos, adorei conhecer esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito esse kit de pincéis, adorei a resenha e já desejei testar essas belezuras.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Paula muito lindos os pinceis, gosto muito da marca Macrilan, os pinceis são de ótima qualidade, pinceis são essenciais na hora do make gostei muito do kit, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  16. Que mara esse kit, gostei demais!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Kit maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula,

    Achei tão fofo esse pincel!!

    Outro dia comprei um pincel para base de uma marca totalmente desconhecia e detestei.. se eu soubesse desta marca antes teria comprado. Acabei comprando agora da Vult. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. To achando uma fofura esse kit de pinceis.
    Lindos Paula.
    Adorei as dicas pra que serve cada um.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Me apaixonei por esses pinceis, principalmente por ter os cachorrinhos na ponta.
    Eu adoro o site TPM de Ofertas, to sempre conferindo uns produtinhos de lá.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que amor esses pincéis, já usei um da Macrilan e adorei, vale super a pena o investimento! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindos Paula! Amei!
    Sou viciada nos pinceis da Macrilan!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela