Batom Burgundy/Cereja Avon Extralasting

O assunto de hoje, é sobre o Batom Extralasting da Avon , na cor Burgundy/Cereja . Por ter a embalagem pequena e a bala menor que a conve...

O assunto de hoje, é sobre o Batom Extralasting da Avon, na cor Burgundy/Cereja. Por ter a embalagem pequena e a bala menor que a convencional, eu usei com a sensação constante de que iria quebrar ou algo parecido, porém, ele se mostrou bem resistente, foi só minha impressão mesmo. Ele é bem hidratante, assim como sua descrição, mas não é algo que fica melado, nem nada parecido. É agradável de se utilizar, espalha suavemente sobre os lábios e sua cor é realmente uniforme e intensa, mas a duração é a comum de um batom cremoso, nada demais e nem próximo as 8 horas que a marca promete.

O ponto positivo que eu encontrei no batom é a hidratação que ele confere aos lábios, unida a cor intensa. Como disse acima, a duração é bem comum, ele não apresenta nada demais, então não achei nada que justificasse seu valor. Sua média de preço fica entre 15 e 22 reais, o que eu achei bem caro tendo em vista outros batons da marca, que são realmente muito bons. 

Você já experimentou os batons dessa linha? Tenha um dia abençoado!

Leia também

31 Pessoas Comentaram!

  1. This shade is wonderful. Interesting product ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo e ficou maravilhoso em vc. Que cor bonita, sempre que posta batons eu babo de tão bonitos.
    Olá quelida eu estava sem net, por isto não vim aqui agradecer a visita.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. pareceu bom, uma dica para dixar batom cremoso com efeito matte é usar maisena, aplicando um pouqinho, o batom fica sequinho.


    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 2 batons dessa linha , nao lembro se exatamente essa cor, haha, e ADORO essa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que baratinho <3 acredita que ainda não tenho nenhum batom dessa coleção? Tô super curiosa p usar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho um batom dessa linha, mas em outra cor! Também acho bem carinho pelo que é. Tanto que só tenho uma única tonalidade!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, nunca testei os batons da Avon! Já quero conhecer. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. É salgado para o tipo de batom, mas pelo menos ele hidrata legal

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Que bom lindo <3
    Os vermelhos são meus preferidos! Ainda não usei esse, mas parece ser bem bom e o valor está ok ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor lindaaa, e eu amo os batons da Avon acho as cores bem reais!

    Beijinhosss 💋
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Olá, td bom?
    Nunca tinha visto esse batom antes, mas achei a cor dele uma gracinha ^^ Adoraria ter um :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse, é muito bom mexxxmo, beijos.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Batom maravilhoso.
    Ótima cor e resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra comprar um batom nesse estilo de cor cereja, avermelhado... Esse é lindo, ficou ótimo em você! Mas acho que não compraria, prefiro batons mate.

    Um beijo, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre fiquei em duvida se ele durava todo esse tempo prometido mesmo ... poxa, ainda bem que não me ilude e comprei =/
    A cor é linda e ficou super bem pra ti Paula <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá lindona, amei esse batom. A cor e textura parecem ótimos.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  17. Paula o batom é lindo, tem uma boa textura, o batom ficou muito bem em você, a cor é maravilhosa, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  18. Apesar de nao ficar as horas que promete, adorei a cor. E fiquei feliz em saber que hidrata bem os lábios.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimo, né?! Combina bastante contigo, também amo batons vermelhos.

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  20. Really nice! Have a great new day.

    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  21. Linda cor!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  22. A cor é linda! Mas não acho que valia tudo isso também não kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Já tive e não foi o meu favorito, embora a tia aqui ame batons vermelhos, eu achei o preço mais do que deveria...Realmente ele dá uma hidratação boa! Pro inverno até que ele é uma opção okay, mas tem batons na Avon mais baratos e que valem mais.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela