Paleta Mega Nude - Luisance

Olá! Hoje vim aqui falar para vocês de um produto que me surpreendeu muito positivamente. Ninguém menos que a Paleta Mega Nude da Luisan...

Olá! Hoje vim aqui falar para vocês de um produto que me surpreendeu muito positivamente. Ninguém menos que a Paleta Mega Nude da Luisance que você encontra por na Loja  TPM de Ofertas com o melhor preço, melhores condições de pagamento e frete grátis!
Essa paleta é do tipo que combina bem com qualquer lugar e ocasião, por isso não pode faltar entre seus itens de maquiagem. Ela possui 12 cores clássicas e neutras totalmente matte e pigmentadas, perfeitas para quem gosta do efeito esfumado. 

O estojo em plástico resistente é muito bonito e traz repartições com um tamanho excelente para cada cor. Além disso, vem com um duplo pincel do tipo esponjinha para a aplicação da sombra. 
Para que vocês pudessem conferir a pigmentação das sombras da paleta, escolhi 3 tons para observar: Um tom nude, um tom amarronzado e um tom chumbo. Como podem ver, as cores são bem fortes e pigmentadas. Além de possuirem boa fixação e conferirem um resultado incrível a sua make

A loja TPM de Ofertas é um site incrível onde você encontra uma infinidade de produtos de ótima qualidade. Além da satisfação garantida com o produto que irá receber, o processo de compra e entrega também é muito satisfatório. Isso por que a TPM te oferece facilidades como frete grátis, várias formas de pagamento, brindes e SEGURANÇA! Eu recomendo que façam uma visita.

Tenha um dia abençoado!

Esta postagem é um publieditorial, com dados fornecidos da empresa, mesclados a opinião pessoal da autora.

Leia também

30 Pessoas Comentaram!

  1. Que paleta maravilhosa, Paula! Adorei a pigmentação das sombras!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AMEI conhecer essa paleta, cores coringas, super bem pigmentada, ja fiquei querendo uma pra mim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. beautiful palette!!
    http://moonluns.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Acho essa paleta um achado da vida, tons tão coringas e realmente, que pigmentação é essa, menina! Arraso! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  5. Amei a pelta e toda vez que a vejo eu desejo!!
    A cor escura é bem pigmentada, maravilhosa.

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinha
    Essa paleta é uma das minhas favoritas da vida!
    As cores são bem pigmentadas mesmo, boa fixação e combinam com tudo.
    Post muito amorzinho!
    Excelente tarde pra ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cores maravilhosa.
    Ótima paleta.
    Beijos.
    www.vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida eu comprei esta paleta e adorei, bom preço, bela pigmentação.
    Pincel ótimo eu adorei.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que paleta luxoooo!!!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que paleta linda Paula eu fiquei mesmo muito encantada com a qualidade!
    O site TPM é incrível!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que paleta lindaaa!!!
    E a pigmentação tá incrível tbem!
    Desejei!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a paleta Paula ótimos tons.
    São muito usáveis.
    Conheço a loja TPM de Ofertas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Amei essa paleta com cores nude super lindas as cores.
    Ótima resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Se é nude, eu já morri de amores.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  15. Paleta com lindas cores amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulinha!
    Eu tô LOUCA por essa paleta, acho super linda! Adorei a pigmentação também, tem cores lindas.
    Obrigada pelas felicitações no meu aniversário ♡
    Tem post novo lá no blog, um beijo!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Paula que linda a paleta, as cores são maravilhosas, tem uma textura ótima, fiquei apaixonada pela paleta, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  18. Hello! You have a very beautiful and interesting blog! I follow you through the GFC. Maybe you want to follow me, too?

    I will be very glad to be friends! Good weekend!

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderExcluir
  19. Já vi muita gente falando dessa paleta mesmo, ela parece ser muito boa!! Achei as cores lindas e a pigmentação é ótima!!!
    Amei!!
    Beijoooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  20. Wonderful post and stunning photos, dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  21. Cores lindaaaaas. Eu amei o seu blog, já estou acompanhando!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa paleta é uma das minhas favoritas, acho o custo benefício muito bom, ela não é tão pigmentada mas, é ótima para o dia a dia! Adorei sua resenha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. AMO Paletas assim... são cores básicas mas os tons são super chiques e poderosos!
    Beijãoo Paula! ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  24. Eu tive uma base da Luisance e não gostei :( mas achei essa paleta com cores ótimas, na verdade são as cores que eu mais uso! E parecem em pigmentadas.

    Beijos

    Blonde Venus

    ResponderExcluir
  25. Cores super coringas dessa paleta. Adorei a pigmentação. Conheço essa loja. Xeruh amore :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela