Loção Tônica Facial Adstringente - Avon Clearskin

Eu gosto muito da linha Clearskin da Avon , de cuidados para pele oleosa e/ou com acne. São produtos de ótima qualidade e com um preço su...

Eu gosto muito da linha Clearskin da Avon, de cuidados para pele oleosa e/ou com acne. São produtos de ótima qualidade e com um preço super acessível. Mas existem dois que eu não vivo sem: um é o creme esfoliante facial, e o outro é o que vou falar para vocês hoje: A Loção Tônica Facial Adstringente. Vamos conferir?
Paguei R$11 por uma embalagem que vem 200 ml do produto. E ele rende muito, muito mesmo. Tanto que o último tive que jogar fora pois venceu a validade e não por que acabou. Possui um cheiro adstringente mesmo, mas nada que incomode meu olfato alérgico. O produto realmente limpa a pele, retirando impurezas e oleosidade na medida certa, sem deixar ressecado. Eu uso no dia-a-dia, mas a maneira que mais vejo resultado é antes da make, pois confere uma duração maior a ela. Segundo a empresa, a loção possui ácido salicílico em sua fórmula, eficiente ingrediente no combate à acne.

Você também gosta dos produtos da linha? Tenha um dia abençoado!

Leia também

26 Pessoas Comentaram!

  1. Gostei da sua dica Paula, e nunca testei dessa marca.
    E o bom que não deixa ressecada a pele!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Eu conheço e uso, adoro ^^ Melhor adstringente q já usei!
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, também gosto desses produtos, sinto a pele tão limpa depois deles, e o preço está bem legal!

    Beijos e um dia cheio de alegrias!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Avon, mas esse nunca usei!
    Vou testar!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. I like perfume from Avon the most. I haven't had this cosmetic.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas loções adstringentes para limpar a pele, mas quando o tempo está muito seco, eu evito... não sei, acho que resseca mais ainda... rsrs

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  7. Comprei o produto e vou começar a testá-lo,estou curiosa para ver os resultados.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, já usei produtos dessa linha muitos anos atrás, se não me engano já usei essa loção e gostei bastante, mas preciso passar de novo. Tenho a pele bem oleosa e tenho que ter um super cuidado para não piorar.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Produto maravilhoso amei a resenha, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Paulinha
    Adoro o produto, acho que rende bastante e tem um preço super amigo, mas amoooooo mesmo o fato dele limpar sem ressecar tanto!
    Excelente noite para ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia essa loção, mas adorei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paula! Eu adoro os produtinhos da Avon, a linha de creme facial deles melhorou muito! Eu nunca tinha experimentado essa loção tônica, vou experimentar! Adorei o seu post :) Bjs

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei e gostei do resultado na minha pela =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  15. Eu uso esse tônico e adoro! Realmente cumpre o que promete!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Eu estava com vontade de comprar esse tônico para testar, só que estava com um pouco na dúvida, rs'.
    Pelo visto é bom *-*

    Beijos ♥
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula 😘😘
    Adoro usa tônico facial do Avon é ótimo até no preço .

    ResponderExcluir
  18. A embalagem às vezes engana, né?! hehehe! ;D

    Já vi muitos comentários positivos sobre essa loção. Tenho curiosidade de testar, ainda mais que tenho a pele oleosa! Gostei de saber que passando esse produto antes da make faz ela durar mais!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. essa linha de pele da avon é super BBB né, tenho mt curiosidade em testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha! Nunca usei esse da Avon
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  21. Uso e amo!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  22. adoro os produtinhos de beleza da avon mas esse ainda não conhecia, gostei!!
    beijos beijos
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei da resenha muito boa.
    Esse ainda não testei uso o da Panvel e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. OI PAULA

    Eu sou viciada nesse tipo de produto de limpeza de pele! Confesso que nunca uso o mesmo sempre, vou trocando pra ir testando as várias marcas. O tônico da clearskin eu ainda não testei, mas já usei o esfoliante da mesma linha e é muito bom!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela