Scraxo Bijuterias e Acessórios

Como não pode deixar de ser, mais uma vez retorno aqui no blog com muito carinho e satisfação, para mostrar para vocês, mais peças incrív...

Como não pode deixar de ser, mais uma vez retorno aqui no blog com muito carinho e satisfação, para mostrar para vocês, mais peças incríveis da Scraxo Bijus e Acessórios. A empresa idealizada pelas amigas Inácia e Drielly, desde 2009  traz acessórios atuais de acordo com as tendências da moda, de ótima qualidade de suas peças bem trabalhadas de maneira artesanal e preço super acessível, tanto para homem, quanto para mulheres! 

Vamos conferir minhas novas peças!  
Esse é o mix de pulseiras que mistura couro, búzios (ponto alto do verão) e a cor turquesa. 

 Como citei acima, acessórios com búzios são uma grande aposta para a temporada primavera verão e o acessório mais usado sem dúvidas foram as chokers. Na Scraxo Bijus você encontra vários modelos!

 Mas os búzios não aparecem apenas nas chokers. Prova disso é esse brinco belíssimo que também tem cores super alegres para completar a vibe de verão.

 Os brincos pequenos também tem seu lugar. Esse com pedras verde e brancas é um luxo, não canso de usar.
Recomendo que façam uma visita! Beleza, preço acessível e ótimo atendimento ao seu alcance.




Tenham um dia abençoado!

Leia também

29 Pessoas Comentaram!

  1. oi, oi.

    amo bijuterias! não consigo, de forma alguma, curtir ouro e joias metalizadas. sei lá... acho bobo sair por aí enrolado em um monte de ouro. hahaha.

    fui olhar o Instagram da loja e acabei me apaixonando por algumas peças. vou já pro site escolher alguma coisa que caiba no meu orçamento. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e de bom gosto, amei a pulseira <3
    Parabéns pela parceria :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá que lindos brincos! <3
    bjim
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantas peças lindas.
    Eu ameii!
    Eu to querendo a chocker que todo mundo tem de conchas menos eu haha.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as peças
    Estou louca por esse colar de búzios. ..esse brinco tbm é maravilindoo
    um beijo e boa semaninha amore
    http://www.dessajolie.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula as peças estão belíssimas, ficaram perfeitas em você!
    Os detalhes são encantadores e esse choker de búzios é maravilhoso!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que acessórios interessantes :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, amei as pulseiras e a gargantilha ficou linda!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulinha
    Lindas as peças!!!!!
    Fiquei apaixonada pelo mix de pulseiras, essa pegada couro, búzios e a cor turquesa conquistou meu coração!
    Mas é difícil escolher, um mais lindo que o outro.
    Vou lá no site.
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOI PAULA

    as suas amigas arrasaram com a empresa! Elas trazem realmente bijus dentro do que tá sendo pedido atualmente e as peças são todas lindas!
    eu preciso ainda do meu colar de búzios, aliás, que tô vacilando e ainda nao fui atrás! HAHAHA

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o brinco e sou apaixonada por pulseiras!!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Esses colares de búzios já são tendência! Tenho vista muitas meninas com eles.Achei tudo muito lindinho *-*

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o chocker, com certeza meu favorito!
    Gostei do brinco com a pedra verde também, maravilhoso!
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  14. Genteee, para tudooo, que lindooo esses acessórios, adorei, comprei alguns para usar nas minhas férias. Amo tudo relacionado ao mar, sem contar que é tendência né, bjus e adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  15. Oi Paulinha!
    Nossa, amei as bijus! Tô louca num chokers de búzios desse, tô achando lindoooo demais hehe'
    Lindas peças, lindas lindas mesmo!
    Voltei com o blog, tava com saudades!
    Um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Que amorzinho essa loja, não conhecia! Meu item favorito foi o brinco de búzios, amei <3


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uauuu que lindas peças!
    amei o brinco colorido ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  19. Que peças lindas Paula!
    Adorei as pulseiras.
    big beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei a pulseira, mas o brinco verde está maravilhoso

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a loja, aparenta ser maravilhosa.
    Ótimos acessórios.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não fazem bem o meu estilo as peças!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  23. Uau, que coisa mais linda! Amei todas as bijuterias. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. amei os acessorios

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela