Rosa Pastel continua como tendência em 2017

Conjunto Saia e Top | Bolsa | Sapato Desde 2015 tons de rosa bem clarinhos, conhecidos como "Rosa Quartzo", "Rosa Beb...


Desde 2015 tons de rosa bem clarinhos, conhecidos como "Rosa Quartzo", "Rosa Bebê", "Candy Colors", "Pale Dogwood",... marcam presença na lista de cores eleitas pela Pantone. Como agora é oficial que o verão está indo embora e essa aposta se firma para a temporada outono/inverno, trouxe para você uma seleção de peças de roupas e acessórios que te ajudam a aderir a essa tendência.

Muitas de nós temos dúvidas de como usar essa cor, sem ficar parecendo muito "menininha", pois a cor por si só, já confere um ar mais romântico. Uma boa dica é apostar em peças com um estilo mais formal como camisas, saias de alfaiataria, bolsas, ou ainda usar esse tom misturado a outra cor. Hoje, mostrarei para vocês uma seleção de peças, todas da StyleWe, uma plataforma de moda online que possui um grande time de designers independentes.

Since 2015, light pink tones, known as "Rose Quartz", "Pink Baby", "Candy Colors", "Pale Dogwood", ... mark Pantone's list of colors. As it's official now that summer is going away and this bet is firm for the fall / winter season, has brought you a selection of clothing and accessories that help you adhere to this trend.

Many of us have doubts about how to use this color, without appearing very "little girl", because the color by itself, already gives a more romantic. A good tip is to bet on pieces with a more formal style like shirts, tailors skirts, purses, or even use that tone mixed with another color. Today, I'll show you a selection of pieces, all from StyleWe, an online fashion platform that has a large team of independent designers.




Enjoy to know JustFashionNow, a fast fashion store with high quality designers. 

O que você acha desse tom? Usa ou não? Tenha um dia abençoado! 
What do you think of that tone? Would you use it or not? Have a blessed day!

Leia também

32 Pessoas Comentaram!

  1. Essa cor é bem mimosa mesmo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É meu tom de rosa preferido, tão lindo, ótimo pra dar um toque de graciosidade a um look mais sóbrio, né? ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por esse tom de rosa, é tão clássico!

    Beijos e parabéns pelo seu dia Mulher!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda demais, principalmente em fotos, não tenho nada dessa cor no meu armário, mas acho muito bonita mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa trend podia ser eterna, né? ahhaha
    Adoro essa cor, mas acho que o greenery vem aí roubando um pouco do espaço também! Os desfiles recentes já trouxeram cores mais vivas, você viu?

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Para mim essa cor vai continuar na tendencia pois é linda ♥ Na verdade todas as cores pastei são maravilhosas ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindíssimo!
    Usaria fácil!
    Amei as inspirações!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  8. Não sou tão fã da cor, mas me parece bem fácil de combinar.
    Talvez uma bolsa eu arriscaria!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  9. É uma tonalidade que com certeza usaria, a seleção tá maravilhosa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A cor é maravilhosa!!!
    Amo e louca por um sapato!

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Paula o rosa pastel é um tom muito bonito, acho uma graça, é um tom suave, adoro a cor, Paula tenha um ótimo dia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  12. Nice pastel shades!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  13. Ai, quantas peças incríveis! Eu amei esse tom de rosa pastel. Lindo demais! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é linda mesmo! Amei a dica e as inspirações!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, oi!
    Acho que esses tons clarinhos sempre vão estar na tendencia, né? Sempre combina com tudo, além de ser suave e lindo em qualquer época do ano!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula! Eu amooooooo essa cor! Coisa liiiiinda!!! Essa sapatilha de laço então que está nl seu último quadro de fotos... ahhhh muito amor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Nossa senhora, tu não tem noção de como eu amo essa cor! Acho lindo e super sofisticado =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  18. Que vídeo foi esse que você viu que tinha a Taylor? Fiquei curiosa pra assistir também hehe
    Esse tom de rosa é muito lindo!!! <3
    Amei a camisa com a calça preta, a camisa transparente, a bomber jacket e as bolsas! *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Paulinha
    Eu simplesmente amoooooo essa cor e siiiiim uso muito!!!
    Ameeeei as inspirações que vc apresentou, esse cardigan conquistou meu coração rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uso sem problemas!! Acho delicado!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  21. Oie!

    Amei as peças com essa cor maravilhosa!

    Beijos! ♥

    http://akatewillians.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aquele iluminador estava com um preção, né?! ;)

    Gosto muito desses tons rosas mais clarinhos (vide iluminador rosado que eu resenhei! hehehe). Essa seleção está demais! Adorei tudo. Mas principalmente a primeira bolsa!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Linda demais esta cor eu adoro e quantas peças lindas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Amo essa tendencia, vou usar muito ...
    Além da cor ser linda, é super delicada <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei a cor !adoro esses tipos de tons ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro esta cor! Ou melhor eu gosto muito de cores pastel!
    Acho que são fáceis de conjugar, mas dão-nos logo um up no look!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhhh eu amoooo esse tom! <3
    Acho tão chique!
    E amei sua seleção.. uma coisa mais linda que a outra!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela