Grey Wishlist - O cinza na moda

Casaco | Calça | Bota | Bolsa Sacola Se existe uma cor que eu amo além do preto, é sem dúvidas o cinza , ou mescla . Uma cor neutra...


Se existe uma cor que eu amo além do preto, é sem dúvidas o cinza, ou mescla. Uma cor neutra, que combina facilmente com cores vibrantes para montar composições alegres ou com cores sóbrias para composições clássicas.

O cinza geralmente aparece em peças de malha, o que garante quase sempre, looks confortáveis, despojados e modernos. Nessa postagem, trago para vocês uma lista de peças na cor cinza, para a temporada outono/inverno todas da Yoins, uma plataforma de venda online, estabelecida desde 2014 com a missão de oferecer a todos moda de alta qualidade e preço acessível. Vamos conferir?



Na Yoins você encontra uma infinidade de roupas e acessórios que acompanha as últimas tendências da moda mundial. É um ambiente de compra seguro, com várias opções de pagamento e entrega garantida. Faça uma visita!

Agora diz pra mim: Você também curte a cor cinza?

Tenha um dia abençoado!

Leia também

16 Pessoas Comentaram!

  1. Gosto muito desse tom e fica muito lindo o look
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar muito essa cor...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Amo cinza, então adorei as sugestões das peças! Uma mais linda que a outra!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha
    Eu amoooooo cinza acho que combina com tudo e é ao mesmo tempo clássico e estiloso.
    Amei as inspirações todas lindas difícil escolher uma só.
    Fiquei completamente apaixonada pelo suéter degradê, pelo casaco com mangas estampadas e moletom decote ombros!
    Vou lá agora conhecer!!!!
    Obrigada por compartilhar.
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pela calça de montaria.
    E cinza é minha cor fav pra roupas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Amei sua wishlist, sério. Amo roupas em tons de cinza! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a cor cinza, seja nas unhas, acessórios e roupas. Linda sua wishlist.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. que maximo, amei a wishlist!!
    amei
    beijos
    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  9. Linda wish! Eu adoro usar cinza, é básico e nunca sai de moda!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das roupas e acessórios selecionados.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida belas peças, mas vou ser sincera não é uma cor que eu curto, acho triste.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas as peças nessa cor que vc escolheu gosto muito dessa cor.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha!
    Eu AMO cinza! Dá pra fazer várias combinações mesmo, amei as peças que escolheu. E olha que curioso, apesar de amar, tenho poucas peças desse tom, preciso providenciar hehe'
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Olá lindona, amei esse post. Esse moletom com as mangas estampadas eu quero muito um já fui ver o valor para comprar.
    beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  15. Também é uma cor que gosto de usar. Mais até do que preto no inverno!

    Experiências e Constatações

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela