Esmalte Melancia - Avon Colortrend

Hoje vim aqui mostrar para vocês, o esmalte Melancia da Coleção Close Certo , Avon Colortrend . Adquiri apenas 1 da coleção que possui 5...

Hoje vim aqui mostrar para vocês, o esmalte Melancia da Coleção Close Certo, Avon Colortrend. Adquiri apenas 1 da coleção que possui 5 cores com esse efeito pontilhado, só para testar mesmo e trazer ao blog. Então vamos conferir?
Eu achei o efeito bem bonitinho nas unhas, porém o esmalte apresenta alguns pontos negativos: é bem ralo; usei 3 mãos e ainda assim não consegui uma boa cobertura. Demora pra secar e é difícil limpar. Ele encheu de bolinhas, mas devido ao efeito pontilhado, elas passam até por despercebido. Tinha pensado que se gostasse, até poderia comprar as outras cores, mas mesmo sendo tão baratinho (paguei R$3,49), após a experiência, não me sinto com vontade de comprar mais.

E você, gosta desse efeito? Já usou algum da coleção?

Tenha um dia abençoado!


Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Esse vermelhinho é lindo! Já usei e adorei!
    A coleção em si é bem "rala", mas justamente para os glitteres aparecerem. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha
    Que pena que é ralinho, demora para secar, difícil de limpar e dá bolinhas :/
    Amei sua sinceridade em dizer que não compraria de novo, acho tão importante essa credibilidade na resenha, parabéns!!!
    Mas o danado é lindinhoooooooo 😀😀
    Bjs flor excelente fds pra ti
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, pena que que encheu de bolinhas.. fico triste quando acontece isso rsrs
    que pena que não curtiu!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  4. Super na moda né Paulinha??
    Vejo muitas resenhas do esmalte e vi pessoalmente na mão da minha prima, é lindinho!!
    E ela disse que não é nada fácil remover o esmalte rsrs

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Love how theres red and black spots in the nailpolish!!!! IT's the coolest creation! AMAZING!
    kisses
    xoBeckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei um, ainda não chegou. Estou vendo falarem bastante desses esmaltes e não falam muito bem. Como já comprei, espera chegar p ver o que acho. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindooooooooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Sério que ele tem essa dificuldade toda de esmaltar, secar e tudo mais? Nem compro kkkk mas confesso que essa cor é muito fofa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. me encanto, me recuerda a la sandía! es precioso
    saludos.

    https://amoriosdelamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. great post! would you like to follow each other on gfc? Let me know on my blog :))
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, esse efeito pontilhado é lindo, uma pena que a Avon não melhore a qualidade dos esmaltes Colortrend, também adquirir apenas um dessa linha pra testar!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem bonito esse esmalte adoro esse efeito nas unhas.
    Arrasou na esmaltada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Nice blog =)
    Followed you, would love if you could follow back.
    http://www.beautorgeousworld.com/

    ResponderExcluir
  14. Achei a coleção super diferente, ainda mais se tratando da Avon kkk
    Ainda não comprei nenhum, mas achei todas as cores lindas!
    Só o que me decepcionou foi que eles são muito ralinhos mesmo ...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O verniz perfeito para o verão! Adorei :)
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  16. Paula, primeiro... as fotos estão lindas!
    Eu adorei a Avon ter lançado essa coleção... não comprei nenhum. Mas vi muita gente falando deles serem ralos mesmo... acho que para os glitters aparecerem né?
    Mas achei bem bonito esse ai!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  17. Paula, adorei ele nas unhas, mas depois de ler a tua crítica fiquei sem vontade nenhuma de experimentar. Que pena que ele é ruim, porque é bem bonitinho!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
  18. Amei!! Mega fofo!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa Coleção não me chamou a atenção não.

    Pra falar a verdade achei esses esmaltes bem feinhos... mas acho que é pq me cansei bastante deles na época em que foram lançados. Avon se atrasou demais kkk.

    Mas confesso que achei esse vermelho bem lindo nas tuas unhs viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  20. O esmalte é lindo e a cor super alegre!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei lindo! Como não sei pintar direito, esse tipo de esmalte para mim, só na manicure. Louca para usar algum dessa coleção.

    ResponderExcluir
  22. Vixi, nao gosto de esmalte que demora pra secar! Gostei da cor, mas não sou muito fã das bolinhas pretinhas! Em você esta lindo!
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que fofo! Amei. Amei! Tem cara de melancia mesmo! Parece ladybug também. Realmente, produtos da marca Avon não tem boa pigmentação, nem com muitas camadas se consegue satisfação. Mas a ideia foi ótima.

    ResponderExcluir
  24. Olá, td bom?
    Eu já tinha visto esse esmalme, e todos falam sobre esses mesmo pontos negativos q vc disse. É uma pena, pois a ideia dele é bem legal hehe
    bjs
    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  25. Na unha ficou bem bonitinho mesmo, super diferente! Mas fiquei meio triste com os pontos negativos 4am.com.br

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, como vai?
    Eu tenho apenas 1 esmalte dessa lina e confesso que só nao gostei na hora de retirar o esmalte pois como tem esas particulas pretas realmente fica super dificil de sair. também nao compraria outro da linha.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que amor esse esmalte! vou comprar *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  28. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram um charme.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Uma pena o esmalte ter esses defeitos, pois, a cor é muito bonita.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  30. Achei o efeito melancia lindo lindo mesmo! Mas os pontos negativos que você falou desanimam mesmo, esmalte ralo é horrível e dificil de limpar acho bem chatinho :/
    Beijinhoss
    http://estiloestilomeu.com/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela