Desafio das 31 Unhas: Unha 13 - Estampa Animal

Para o 13º desafio, fiquei bem confusa. Bem que eu gostaria de fazer algo mais fácil, mas oncinha, vaquinha é óbvio demais e a girafa já hav...

Para o 13º desafio, fiquei bem confusa. Bem que eu gostaria de fazer algo mais fácil, mas oncinha, vaquinha é óbvio demais e a girafa já havia feito no 3º desafio, o das Unhas Amarelas. Queria mesmo era fazer o pavão ou tucano, mas achei complexo demais. Então escolhi fazer a estampa do Tigre de Bengala.


É mais simples do que parece. Fiz um degradê com a técnica do esponjado normal, só que com 4 cores, indo do branco ao laranja bem escuro. Passei o Glitter Forte da Hits e fiz as riscas pretas com o pincel de Nail Art. E o resultado ficou melhor do que eu imaginava!





Espero que tenham gostado!
Ótima semana!
Gif Pooh e sua turma


Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela